segunda-feira, 15 de setembro de 2014


No velório do Sd Clenido na noite de ontem(14/09), no auditório do 1º BPM em São Luís, o clima era de revolta e indignação pela onda de violência e pelas mortes de policiais militares que está acontecem com frequência na Ilha de São Luís, por facções criminosas que aterrorizam e mandam recado de dentro dos presídios para execução de policiais.

De caçador os policiais militares estão virando caça, os bandidos estão sem dor e piedade executando militares sem nenhum escrúpulo.

O Clima é bastante tenso, os militares já falam em aquartelamento e a tomada de medidas emergentes e urgentes contra a caça de militares pelos criminosos.

Conversamos com diversos policias e o sentimento é apenas o da indignação e da inoperância do governo do Estado que abandonou a tropa a própria sorte.

Na quarta-feira(17/09) haverá uma grande Assembléia Geral no qual os militares tomarão decisões importante para categoria.

Local: Associação dos Inativos;

Data: 17/09;

Horário: 18:00 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos