segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Após a morte de diversos policiais militares o clima esquentou e os policiais militares da Região Metropolitana já fala em aquartelamento devido o descaso do governo e da falta de segurança que atinge os profissionais de Segurança Pública.

A mobilização já começou nas redes sociais, watsapp e o blog como sempre estará a disposição da tropa.

Na quarta-feira(17/09) haverá uma grande Assembléia Geral no qual os militares tomarão decisões importante para categoria.

Policiais militares de outras regiões já se preparam para participar da Assembléia Geral que terá como objetivo exclusivo e único a discussão da onda de assassinatos que está acontecendo de forma deliberada pelas facções criminosas.

Associações Militares do Maranhão, não se esquive de suas responsabilidades, chegou a hora de você novamente mostrar a cara. Lideranças militares em todo o Estado vocês tem um dever a cumprir. 

Candidatos militares: Cel Melo, Cb Campos, Sgt Oliveira, Sgt Adelino, Sd Dauvanio, Sd Candido, TC Marcelo, TC Diana, Major Donjhe, Sub Tenente Dilmar, Sgt Menezes, Sd Calvet Fiilho, Cap Jocenildo e TC Heron, desmarquem seus compromissos  políticos, o momento é hora de nos unirmos em prol da defesa de nossas vidas,  o bem maior que está sendo devastado pelo crime.

Venha participar não somos caça, sua presença é muito importante.

Local: Associação dos Inativos;

Data: 17/09;

Horário: 18:00 horas.

7 comentários:

  1. Esses policiais não tem valor algum para esse governo, imagina só que absurdo, o cara leva um tiro e é levado para o socorrão 2, eu trabalho na emergência de lá, e esse pessoal da polícia não tem direito nem o hospital deles, fala sério!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu o conhecia, achava-o divertido. Gostava d seu jeito d falar. Meu colega morreu, porém morreu fazendo bico em q agia só e em serviço o PM não anda só. Qntos colegas meus do 1o BPM morreram em serviço desd qeu entrei em 2001? Apenas 2. Poucos morreram d acidente ou problema d saúde. A maioria morreu em bico d segurança. Antes dele foi o Sgt R. Santos. Temos q ser mais bem remunerados p evitar q muitos não precisem dum bico p completar o orçamento familiar. Isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é necessário uma política de valorização do policial militar ,principalmente áqueles que estão trabalhando diretamente com a bandidagem, aquele que vai pra rua,que trabalha de madrugada, que extrapola sua jornada de trabalho esse sim precisa ser valorizado, afinal,todo profissional bem remunerado trabalha mais motivado.Tomara que o poder público consiga enxerga isso um dia.

      Excluir
    2. Até para opinar tenho que disfarçar e dizer que você está reamente correto, cadê o escalonamento?

      Excluir
  3. somos caça, pq dentro de nossa policia tem bandidos desfaçado de policia. recentemente tiveram duas operações uma no barreto e outra na ilhinha, sabe o q aconteceu, policiais bandidos avisaram, vazou informações. vcs deveriam era se reunir pra saber quem são esses bandidos q estão do nosso lado, dizendo q são nossos irmãos, no interior nem se fala.

    ResponderExcluir
  4. O que podemos esperar de um sistema de segurança em que o diretor recebe propina para liberar os presos. istp é só uma ponta do airciberg.,

    ResponderExcluir
  5. E verdade o companheiro que se refere ao serviço bico de segurança. Os companheiros que estão nesses serviços estão se expondo, pois não existe na policia posto com PM isolado, o policial que o faz, além de prestar um mau serviço, não tem nenhum vinculo com a empresa que os explora, por metade do que ganham na PM, trabalham geralmente 12 por 12, sozinho, são os mais visados por ladrões, então valorizassem seu trabalho tanto na PM, como nesses bicos e em especial as suas vidas.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos