quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Olá companheiros, gostaria de informar a todos que solicitaram a inclusão dos dependentes no FUNBEN, e deram entrada no Comando Geral da PMMA e que os nomes dos dependentes não constam ainda no sistema.

Os senhores devem se deslocar até a pagadoria da PM, para solicitar o processo e levar em mãos na SEGEP(Secretaria de Estado de Gestão e Previdencia), no 7º Andar, no setor do FUNBEN que fica no seguinte endereço: Av. Jerônimo de Albuquerque, Ed.Clodomir Milet, S/N Calhau, São Luís/MA CEP 65074-220

Fone: (98) 3131-4191 / 3131-4192

Fone: 0800 033 7588

Todos os policiais devem fazer esse procedimento, caso contrário os seus dependentes não será atendido e nem incluído no sistema, ao darem entrada na SEGEP, você receberá uma declaração com os nomes dos dependentes que terá validade até 31/12, quando será entregue um cartão magnético em substituição a declaração.

Esse fato aconteceu comigo e é muito incomodo, todos esses percursos percorri ontem (23/09) e apenas estou informando para que ninguém fique boiando. Caso não faça esse procedimento seu processo ficará empilhado no Comando Geral, garanto que por lá tem um pilha de processos. 

Caso você perdeu o prazo legal, você poderá ainda incluir os dependente, todavia terá uma carência. 

Entre no site(http://www.segep.ma.gov.br) e preencha o seu formulário.

Todas as informações você poderá tirar na própria secretária no endereço a cima citado.

Infelizmente essa é nossa triste realidade com essa situação absurda, mais fazer o que.

Bom dia a todos

Sgt Ebnilson 

5 comentários:

  1. EBNILSON E O PESSOAL DO INTERIOR! VAI TER QUE SE DESLOCAR ATE SAO LUIS???UM ABRAÇO.. CB AURELIO. 5ª CI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, esse procedimento deverá ser feito no P/1 da unidade, que eles remeterão para a ajudancia geral no comando geral, mais como falei para agilizar vc terá que levar em mãos, caso vc não entrou no processo, terá uma carencia.

      Excluir
  2. NÃO ACREDITO QUE AINDA EXISTA PM INTERESSADO EM PAGAR ESSE FUMBEM POIS AQUI EM IMPERATRIZ ESTAMOS É RETIRANDO DO CONTRA CHEQ A MUITO TEMPO, POIS FAZER UM PLANO DE SAÚDE SAI MUITO MAIS ENCONTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, eu por exemplo sou obrigado a pagar, não tenho dinheiro para pagar um plano, que aqui em sao luís é muito caro, no caso para quem mora no interior concordo que não tem muito serventia, mais para quem mora em sao luís é válido.

      Excluir
  3. Pra quem mandou cancelar é o mesmo procedimento.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos