sábado, 22 de junho de 2013


PM ferido
O movimento Acorda Maranhão é legítimo e com certeza tem o apoio de todos os policiais e bombeiros do Maranhão que também vem participando dessas manifestações. 

Todas essas reivindicações são apoiadas integralmente pela comunidade militar do Estado, porém para garantir essa grandiosidade do movimento e das manifestações, os militares estão lá para proteger aqueles que realmente estão com o espírito cívico das mudanças. Todavia grupos de marginais infiltrados tentam maquiar essa histórica manifestação que com certeza não traduz em nada os anseios da organização Acorda Maranhão, Vem Prá Rua e toda a multidão agregada que querem paz, ordem e sobretudo o direito de se manifestarem. 

Os policiais militares e bombeiros estão fazendo seu dever e cumprindo sua missão. Esses homens são cidadãos brasileiros que lutam também pela sua PEC 300. 

Os militares são solidários e com certeza uma parte estará no movimento de forma pacífica e ordeira, por que a grande maioria do efetivo estará a disposição dessa grande massa para fazer toda a segurança do movimento, infelizmente esses bandos de baderneiros e arruaceiros deve ser coibidos. Os militares vão fazer cumprir a lei e estabelecer a ordem, as ações mais enérgicas são contras esses bandos de marginais e nunca contra as pessoas que farão das manifestações uma grande luta por dignidade e direitos. 

 Temendo novas situações de risco aos PM/Bm,s, a ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos do Maranhão), esteve na manhã de ontem(21/06) reunida com o Sub-Comandante Geral para tratar do assunto e principalmente na proteção dos militares. De acordo com o Cb Mendes, diretor Geral, disse ao blog que foi feito as reivindicações no sentido de caso haja novos ataques contra os PM,s, o militar esteja com os equipamento de proteção: Capacete, colete e ambulância. Também a entidade cobrou o apoio logístico como agua e alimentação, haja vista que as manifestações começam as 14 horas sem horário para terminar, disse o Cb Mendes.
 
 Este blog que representa os anseios dos militares estaduais do Maranhão apoia integralmente toda essa manifestação. Inclusive pedimos aos manifestantes que não se esqueçam em suas pautas de incluir a PEC 300. Somos brasileiros e queremos também respeito, dignidade e estamos cansados de políticos picaretas que não nos representa. 

O Congresso tem que vota a PEC 300 que já está mais de 2 anos engavetada. O país tem que também saber disso. Acorda Militar essa é nossa vez de cobra a PEC 300. 

 Dica do blog 

Quando esses baderneiros estiverem agindo você fique sentado para que a Polícia Militar possa identificar esses vândalos e retirá-los do meio dos manifestantes. Dessa forma, a manifestação será realmente um grande ato histórico e sem violência.

5 comentários:

  1. A Manifestação é legítima, agora vem uma /6 duzia de baderneiros-se infiltrar no meio dos homens e mulheres de bem q etão ali por causas justas, esses os vandálos tem q serem punidos na forma lei. E os PM,s e BM,s q estão ali, são cidadãs trabalhadores, e são homens e mulheres de bem, n admitimos baderna de nem uma forma. repudiamos todo q qualquer ato de vandalismo. Os arruaceiros tem q pagar na forma da lei.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as porras das diárias? tao cortando nossas folgas justificando essa porra desse protesto, e o kiko?Bora cobrar

    ResponderExcluir
  3. Esse é o momento das Polícias Militares, Civis e Corpos de Bombeiros saírem as ruas e protestarem contra os baixos salários históricos que assolam a categoria.

    ResponderExcluir
  4. Na Parada nacional PM´s poderam faltar ao serviço, para paticipar juntos com os manifestantes, duvidam.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os Direitos Humanos agora? Agora se fosse um vândalo que estivesse com a cabeça quebrada, ou mesmo machucadinha...Ahhh papai, aí tu ía ver conversa.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos