Recuperação de motocicleta roubada‏ em Açailândia

Francisco da Silva Nascimento
 Policiais Militares da 5ª CI em Açailândia prenderam dois homens que estavam com uma motocicleta que foi tomada de assalto no dia 01/06 no bairro Bom Jardim, na ocasião três homens, dois portando arma de fogo e um com facão abordaram um casal que estava em uma motocicleta Honda Brós, tomando a mesma do proprietário e evadindo em fuga.
 
Na tarde do dia 10/06, policiais da guarnição da Vila Ildemar deram ordem de parada para um condutor que conduzia uma motocicleta Honda Brós sem placa de identificação, sendo que o condutor não atendeu aos policiais iniciando a partir daquele momento uma perseguição por várias ruas do respectivo bairro e o condutor da moto abandonou a mesma conseguindo fugir.
 
Porém no local estava Francisco da Silva Nascimento, 21 anos, morador da Vila Ildemar que levou os policiais até outro homem, o menor Jailson Alves da Silva Paiva, 17 anos (Deo), ambos informaram aos policiais que quem conduzia a moto no momento da fuga era Fernando também conhecido como “sapão”. Com Francisco foi encontrado um revolver calibre 32. Ao serem levados para o Distrito Policial, o casal que foi vítima do assalto que teve a moto roubada, reconheceu os dois homens, como sendo os mesmos que tinha os atacado e levado a motocicleta. Os acusados foram apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos pertinentes ao caso.
 
Fonte: 5ª CI(Açailândia)
Moto recuperada
 
Arma apreendida
 

Comentários

  1. FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL!!!!!!!!!!1

    EU NUNCA VI ISSO EM LUGAR NENHUM, UMA CATEGORIA COMO DE PRAÇAS DA PMMA ENTRA DE GREVE REIVINDICANDO MELHORIAS, E MELHORES SALÁRIOS E QUEM TEM O MELHOR AUMENTO FOI A CATEGORIAS DOS OFICIAIS Q NÃO FIZERAM GREVE E NÃO QUERIAM NEM AUMENTO, FOI AUMENTADO A REBOQUE DA CATEGORIA DOS PRAÇAS.

    O REFLEXO DESSA INCOMPETÊNCIA QUEM ESTÁ PAGANDO É A SOCIEDADE, PQ OS PRAÇAS ESTÃO DESMOTIVADOS, NA PMMA SÓ É BOM PARA OFICIAL Q NÃO TRABALHA E GANHA BEM. VEJA SÓ, HOJE MUITOS SD 01,07 E 10 SÓ PENSAM EM ESTUDAR PARA SAIR DA PMMA. EU SOU SGT REVOLTADO DO 6 BPM QUERENDO DEVOLVER O AUMENTO Q GANHEI DO GOV DO MA A NÃO VER OS AUMENTOS DOS OFICIAS.
    DE MAJ PARA TC O AUMENTO FOI MAIS DE 2.000 REAIS ENQUANTO DE SD A SGT NÃO CHEGA A 200REAIS. HOJE NA PMMA O PRAÇA ESTÁ DESMOTIVADO,GREEEEEEEEEEEEEEEVE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações