sábado, 15 de junho de 2013

Militares da região tocantina


A ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos do Maranhão) no últimos dois meses desde a divulgação das ações ganha dos 21,7%, vem movimentando toda a comunidade militar no Estado. Centenas de militares esperançosos com um possível ganho real no contra-cheque tem procurado a entidade para ingressarem na justiça.

Militares da região tocantina estão protocolando suas ações em massa, Imperatriz, Estreito, Açailândia e nas próximas semanas em Balsas, Barra do Corda, Grajaú e demais cidades da região.
A comissão formada pelo Sargento Ebenesio e Cb R.Barros da ASSEPMMA tem caminhado em toda região no intuito de explicar as ações e as reais possibilidades de aumento financeiro no contracheque.
Militares atentos as explicações do advogado

A ASSEPMMA informa a todos os militares da região Sul do Maranhão que entre em contato com o Sargento Ebenesio, responsável pela região Sul para que todos possam agendar uma visita da comissão na região.

segunda(17/06), a Comissão estará na cidade de Açailândia. É importante ressalta que à adesão está sendo tanto das praças como dos oficias da PM/BM. Portanto militares não deixem para última hora, as ações são verdadeiras e os ganhos serão reais nos seus contracheques.

Na região Norte e demais regiões circunvizinhas, a ASSEPMMA avisa que estará a disposição para os esclarecimentos e convite. A comissão formada pelo Cb Mendes, SGT Nascimento e Cb Mendonça  pedi a todos militares que formem em suas unidades grupos para que todos possam ouvir os esclarecimentos sobre ação.

A entidade informa ainda que as pessoas que já deram entrada na Casa do Trabalhador anteriormente não haverá problema algum, as ações por lá está correndo normalmente. Todavia você poderá entra também pela entidade, haja vista que nossa ação é coletiva, por tanto você poderá aguardar uma das duas, afinal é melhor prevenir do que remediar. A primeira que sair você estará com seu contracheque gordo.

Contatos:

Região Sul: Sgt  Ebenesio: (99) 81385325 ou (99) 91297891

Região Norte: Cb Mendes (98) 87386028; Cb Nascimento(98) 8801560; Cb Mendonça(98) 88823358
Vejam aqui(Clic aqui) os documentos necessário: Procuração e Contrato.

Um comentário:

  1. É com grande alegria que recebemos a noticia do ganho de causa sobre a ação dos 21% pela nossa coirmã a ASSEPMA, isso ocorreu fruto de dedicação, esforço e responsabilidade de todos que fazem essa grande entidade, nos da ARCS de Balsas também estamos nessa luta e temos varias ação encaminhadas tais como: URV; FUBEM; 21,7%; IR sobre 1/3 de férias e 6,1%. Vamos continuar lutando para temos uma política de segurança publica mais justa e que atenda aos nossos anseios.

    Sgt Filho - Presidente da ARCS de Balsas/MA

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos