quarta-feira, 19 de junho de 2013

Do PEC 300


Policiais e bombeiros estão começando a se manifestar em favor dos recentes e atuais protestos realizado em todo o Brasil. Alguns, mesmo de forma anônima, estão postando fotos de apoio nas redes sociais.

Nosso site defende que os policiais precisam estar ao lado do povo, respeita-lo. A manifestação é um direito do cidadão. E o policial também é um cidadão.

Lembre-se: o mesmo Estado que manda reprimir, manda abrir procedimento administrativo para apurar possíveis abusos.

Governantes não se furtarão de jogar toda a culpa em cima da Polícia para ficar bem com o povo.

Nosso site defende que policiais e bombeiros precisam participar das manifestações, levarem suas famílias e também cobrar de forma pacífica uma mudança no modo de conduzir este país. Cobrar por  dignidade, condições de trabalho e salários dignos.

SOU PM E SOU A FAVOR DAS MANIFESTAÇÕES!

7 comentários:

  1. olá Ednilson ficou ótima o redimensionamento do seu Blog agora sim estar padrão show de bola

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo, a PM precisa entender que estas manifestações são só o começo das mudanças e ela precisa participar não só como repressor, mas como cidadão Brasileiro! Que precisa de dignidade, e só agir contra atitudes extremas de alguns idiotas que querem tumultuar o movimento, mais mesmo contra os idiotas não podemos ser violentos, pois é só isso que o governo que manda reprimir quer é alguém para levar a culpa de tudo um bode expiatório, por isso meus amigos é melhor ser vítima como como mostrou as imagens da globo.

    ResponderExcluir
  3. brasileiros vamos fazer manifestação com muita paz

    ResponderExcluir
  4. Brasileiros não necessitam de partidos políticos.
    E muito menos importar ideologias, de outros países.
    28 bilhões é o preço das arenas até o presente.
    Diante de tantas corrupções (de genéricos e genuínos)
    O ditador Geraldo Alckmin ao efetuar operação (fura olho - contra a imprensa).
    De imediato houve repúdio dos filhos da Pátria amada.
    Que rejeitaram tal ação, que se expandiu em todo território nacional.
    O povo saturado não aceita (crimes queimando dentistas, vitimando trabalhadores).
    Meliantes aproveitam à impunidade – similar aos políticos.
    E são repelidos por manifestantes do passe livre
    Governantes subestimam a sociedade por inteiro
    Saúde, Educação, Segurança e demais órgãos prioritários sucatados.
    Apenados do mensalão, sem prisão (ao extremo de debochar do STF)
    Sergio Cabral prendeu Bombeiros, denominando todos como vândalos.
    O presidente da FIFA – Joseph Blatler (assumi o comando do Brasil, c/ chacotas).
    Por falta de liderança, que resolveram ceder os recursos do país.
    Ás custas do sacrifício da sociedade, que sofre calada (vivem de forma desumana).
    Arenas consumiram os recursos destinados às necessidades da sociedade.
    Que resolveram a não permanecer calados, em suas senzalas.
    Governantes não conseguem restringir ações da força jovem.
    Catraca livre foi à gota dágua que não saiu dos canos da SABESP e sim dos canos da Segurança Pública SP (vitimando jornalistas, com intuito de amordaçar a imprensa)
    Na cracolandia e em pinheirinho tal atitude deu certo, contrário a atual manifestação.
    (O leão que estava preso há mais de 500 anos) consumindo nossos impostos, esta solto.
    A Presidente Dilma Roussef, resolve aplicar o AI -5 – na nova República.
    Bombas de efeito (imoral) - são as armas dos terroristas que estão no poder.
    Tentando silenciar o povo que caminham unidos (em busca de justiça social).
    No Mundo globalizado (com menos globo) aplicar a lei do engano é impossível.
    De forma ordeira o movimento democrático (reinvidicam a moralização da Nação).
    Brasil ame-o e não deixe os políticos rouba-lo, com a oração da propina.
    O MP não pode ser silenciado amordaçado – pelos terroristas que estão no poder.
    O patrimônio Público nas mãos dos corruptos (do poder) deve ser confiscado.
    A sociedade deseja aprovação da PEC 300, valorizando Bombeiros e Policiais.
    Simultaneamente todos os funcionários Públicos, merecem dignidade.
    Filhos da nova República (não aceitam mentiras, peculatos e corrupção).
    A força jovem (resolveram zelar pelo futuro da nação).
    Excluindo os vândalos e bandeiras de partidos políticos oportunistas.
    O leão esta solto na rua e o seu alimento são o peculato e a corrupção, dos cofres Públicos, os contribuintes dos pesados impostos, desejam conte-lo com a verdadeira democracia. (Enganos da Rede Globo – com futebol, novelas e carnavais não colam mais, prevalecendo à verdade - surpreendendo os fichas sujas).
    Prioridades do país podem ser subsidiadas com recursos dos jogos da Caixa, o lucro do mineral conhecido como nióbio (que sai do solo brasileiro a preço de sucata) enxugar também altíssimos salários dos funcionários do alto escalão - além dos parlamentares.
    Ditadores só conseguem governar com as forças armadas, contra o seu povo?
    Apegados ao passado desejam gordas indenizações (querem ser eternas vítimas).
    Estagnaram o País – achando que a ordem é para o povo e o progresso para os políticos.
    Governantes temem a força jovem (que não toleram o engano e desejam dar um basta).
    O presidente do Brasil em exercício - Joseph Blatler (deve limitar-se a FIFA).
    João Havelange - não resistiu à comissão de ética, preferindo renunciar. Não desejamos trocar a bandeira da Nação pela FIFA. Ao ouvir espirros de seu semelhante - diga Saúde, Educação e Segurança de qualidade. A transposição do Rio São Francisco, a PEC 300 e o pagamento dos precatórios. É o Sinônimo da Lei Áurea (chega de escravidão) – por um Brasil mais justo.



    Descriminalização do vinagre já...











    .




    .



    ResponderExcluir
  5. DILMA REFUGIADA EM CUBA NO PORTO DE MARIEL// ABRAÇADA COM OBAMA, MADURO E FIDEL// FOGE DAS MANIFESTAÇÕES DO VERDE E AMARELO// ABANDONANDO OS BRASILEIROS COMENDO FARELO// EM PREJUIZO AO BRASIL, ENVIA ALTOS VALORES// A GOVERNOS DITADORES, ESQUECENDO NOSSAS DORES// SEM HOSPITAIS, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA A GENTE VAI MORRENDO// ENQUANTO COM NOSSOS ALTOS IMPOSTOS, RAUL CASTRO – VAI VIVENDO// A MÃE DO (PAC) PROTEGENDO APENAS CUBA, LANÇA PRÉ –SAL// E NO SEU PAÍS LANÇARÁ MAIS SAL NA SALADA E NO OSSO// O FRUTO PERTENCE AOS TERRORISTAS E PARA O POVÃO O CAROÇO// SEM CONSEGUIR ALIAR-SE COM RENAN E EDUARDO CUNHA, NAS ARTICULAÇÕES// SIMPLESMENTE DESEJA SER UMA GRANDE ESTADISTA EM OUTRAS NAÇÕES// A CADA DIA PERDEMOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS E AS NOSSAS RAZÕES// OS NORTES AMERICANOS NÃO VÃO DURMIR NO BARULHO DE MADURO E A MADURA// ENFIM SOMOS FILHOS DA PÁTRIA AMADA E JAMAIS SEREMOS COLONIA DE HAVANA// A NOSSA DITADORA SEMPRE FOI SIMPATIZANTE DO CHE GUEVARA, PODE VIRAR CUBANA// O BRASIL NÃO É HAITI, COREIA DO NORTE, IRÃ, CONGO, SIRIA – TEMOS MUITOS CHES NA VARA JUDICIAL// PROJETAM-SE COMO HERÓIS PELA PRATICA DE CORRUPÇÕES, PECULATOS, FORMAÇÃO DE QUADRILHAS NO JOGO DAS CONSTRUTORAS, EM PREJUIZO AOS COFRES PÚBLICOS – ARREBENTANDO A PETROBRÁS, A PREVIDENCIA SOCIAL, VITIMANDO A POPULAÇÃO EM NOME DOS DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAL, ACREDITAR NAS CAMPANHAS POLÍTICAS PROMESSAS DE SAUDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO PADRÃO FIFA, ESSE É O NOSSO MAL...

    AOS 1º SINTOMAS DA ESCRAVIDÃO, DIGA NÃO A HIPOCRISIA DIUMA VEZ.

    ResponderExcluir
  6. http://www.portaldoholanda.com.br/brasil/desabafo-da-mulher-do-secretario-de-seguranca-nas-redes-amplia-crise-no-parana-0

    Desabafo da mulher do secretário de Segurança nas redes amplia crise no Paraná
    RIO - Um desabafo feito ontem pela mulher de Fernando Franschini nas redes sociais ampliou a crise instalada no governo do Paraná, irritou o governador Beto Richa (PSDB) e voltou a colocar nesta quinta-feira o secretário de Segurança na “corda bamba”. O texto, publicado por Flavia Francischini no Facebook, faz várias críticas indiretas ao grupo político de Richa, muito criticado após a violenta ação da Polícia Militar, que reprimiu uma manifestação de professores realizada em Curitiba na quarta-feira da semana passada, deixando mais de 200 feridos. “Um bom político trabalha e age por si só, não depende de homens sujos, covardes, que não honram as calças que vestem e precisam agir sempre em grupo, ou melhor quadrilha".
    O post de Flavia foi apagado na sequência, mas a tempo suficiente de chegar ao conhecimento dos assessores de Richa e gerar mal-estar na relação do governador com o secretário, que . O GLOBO apurou que o governador não gostou nada do desabafo de Flavia, que trabalha como servidora na companhia de abastecimento do estado. Apesar de resistir até hoje às críticas de professores e da opinião pública em relação à despreparada ação dos policiais, Richa já reconsidera a demissão de toda a cúpula de segurança, sendo o comandante da PM, coronel César Kogut, o primeiro da lista. Ontem, ele rebateu às declarações de Francischini de que a culpa era da PM por meio de carta enviada ao governador.
    A ação desastrosa da PM no Paraná . No lugar de Fenrando Xavier Ferreira foi apresentada a professora Ana Seres Trento Comim .

    ResponderExcluir
  7. POLICIAIS DA PM QUE MILITARAM ENTRE OS ANOS 1970 A1979, SEM DÚVIDA FORAM PROFISSIONAIS QUE HONRARAM A BANDEIRA DO BRASIL, TRABALHANDO SEMPRE EM TURNOS DIFERENCIADOS (MANHÃ, TARDE E NOITE) PARA NÃO TER ASCESSO AO ESTUDO E PROIBIDO DE FAZER O DENOMINADO (BICO). PROIBIDO TAMBÉM DE VOTAR NAS ELEIÇÕES E MUITO MENOS CANDIDATAR-SE.

    AS PRAÇAS DESTA ÉPOCA, MUITOS FORMARAM FAMÍLIA E FICARAM IMPEDIDOS DE GALGAR PROMOÇÕES, OPERAÇÕES DIVERSAS ENTRE AS QUAIS – OPERAÇÃO ZEBRA NAS LOTÉRICAS (TRABALHANDO NA FOLGA) OPERAÇÃO PAGAMENTO NAS EMPRESAS, GREVES GERAIS. (COM CADEIAS ADMINISTRATIVAS “ENTRE GRADES” ÀS PRAÇAS).
    .
    NO PRESENTE MUITOS NÃO POSSUEM CASA PRÓPRIA E AS MAIORIAS DOS INATIVOS DEPENDEM DO DENOMINADO (BICO) MESMO C/ A SAUDE DEBILITADA.
    OS POLÍTICOS FORAM PRIVILEGIADOS COM A ANISTIA AMPLA E IRRESTRITA E OS DESGASTES QUE ELES SOFRERAM FORAM INDENIZADOS E RETORNARAM A POLÍTICA ATRAVÉS DO VOTO, ESQUECEU-SE DE BENEFIAR AQUELES QUE MILITARAM, HONRANDO A PÁTRIA AMADA, COM GRANDES TORMENTOS E SOFRIMENTOS.

    ATRAVÉS DA POLÍCIA FAZENDÁRIA HÁ MEIOS DE LEVANTAR O PATRIMONIO DE CADA IDEALISTA DA ÉPOCA E QUE VIVE EM PENÚRIA, MOTIVO QUE O BRASIL TEM O DEVER DE RETRIBUIR O ESFORÇO DE CADA PRAÇA DA ÉPOCA, DANDO O POSTO MÁXIMO NA CARREIRA DE PRAÇAS, REENQUADRANDO TODOS COM A GRADUAÇÃO DE SUBTENENTES PM.

    COM CERTEZA, O FATO PODE SER AVALIADO E DEMONSTRADO AOS NOSSOS PARLAMENTARES E A NOSSA QUERIDA PÁTRIA AMADA, ESTARIA PRATICANDO JUSTIÇA COM PLENOS DIREITOS DE IGUALDADE.

    ENFIM OS CABOS E SOLDADOS DESTA ÉPOCA, NÃO POSSUIAM A VANTAGEM DE SER PROMOVIDOS A CADA DEZ ANOS E A MAIORIA IMPEDIDOS DE ESTUDAR, PASSARAM PARA A INATIVIDADE COM PATENTES BAIXAS, MUITOS SE ENCONTRAM ENFERMOS (SEM AO MENOS RECEBER OS PRECATÓRIOS ALIMENTARES, GERALDO ALCKIMIN MALDOSAMENTE,APELOU AO STF - PARA TRAVAR OS PAGAMENTOS).

    BOMBEIROS E POLICIAIS QUE DERAM O SEU MELHOR Á PÁTRIA AMADA BRASIL, ESTÃO EXCLUIDOS E SEM O AMPARO E A SENSIBILIDADE DOS POLÍTICOS, QUE PODERIAM ATRAVÉS DE LEIS, APOIAR PROFISSIONAIS QUE SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS DA DITADURA...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos