segunda-feira, 10 de junho de 2013
Cinco espingardas e uma motocicleta roubada foram apreendidas.
Roça de Maconha
Esta é a quinta plantação da droga incinerada este ano, na cidade.
 
A Polícia Militar do Maranhão destruiu uma plantação de, aproximadamente, mil pés de maconha no Povoado Brejo das Bezerras, em Paulo Ramos (MA), a 312 quilômetros de São Luís. Segundo os coordenadores da operação, foram apreendidas cinco espingardas e uma motocicleta roubada na ocasião.
O local foi descoberto depois da prisão de Jairo dos Santos da Silva, 28, identificado como proprietário do local. Ele foi preso no mês passado como responsável por outra plantação, onde foram incinerados outros quatro mil pés da droga.
Esta semana, Jairo resolveu colaborar com as investigações e indicou o endereço da plantação. Como se trata de um local de difícil acesso, os policiais precisaram fazer parte do percurso de motocicleta, outra parte a cavalo e outra a pé.
De acordo com a polícia, esta foi a quinta roça de maconha destruída e a terceira operação policial realizada na cidade. A primeira foi no dia 15 de maio, quando foram apreendidos 12 kg de maconha prontas para comercialização; dois litros de semente para plantio; e três espingardas. Ainda, mais de três mil pés de maconha foram incinerados na ocasião e duas pessoas foram presas.

Um comentário:

  1. Esta foto é da roça de maconha pós colheita. E não mostra pés pequenos, só alguns tocos. Infelizmente, essa aí foi colhida pelos traficantes, chegamos tarde.

    Sgt PM Diogo

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos