domingo, 28 de abril de 2013

Material apreendido
Foi realizada uma operação cumprindo mandato judicial na casa de Magno de Sousa Costa por volta das 07h00min. da manhã do dia 25 de Abril de 2013, na cidade de Presidente Dutra pela Guarnição de serviço, equipe da Força Tática, Serviço Velado da 11ª Companhia Independente e apoio da Polícia Civil, onde três pessoas foram presas e apreendidos um automóvel, elevada quantia de dinheiro em espécie, celulares, jóias e várias pedras de crack.
Após levantamento em locais de tráfico de drogas na cidade de Presidente Dutra realizado pelo Serviço Velado da 11ª C.I, foi cumprido um mandato judicial de busca e apreensão, com operação policial Militar deflagrada às 07h00min do dia 25 de Abril de 2013 pela Guarnição de serviço, equipe da Força Tática, Serviço Velado e com apoio da Polícia Civil junto à residência situada na Rua Pedro Gualter s/nº, bairro Angelim de propriedade de Magno de Sousa Costa. 

Traficantes

As equipes policiais, ao chegarem ao local determinado, cercaram à residência e a adentraram, encontravam se no local Magno de Sousa Costa, Michele Brandão de Andrade e Ilane de oliveira Pinto que empreenderam fuga, mas logo foram capturados.
Carro apreendido

Nas buscas ainda foram apreendidos um veículo modelo Fox de cor azul marinho e placa HQC 5895, a quantia de R$ 11.000,00 (onze mil reais) em espécie, 26 (vinte e seis) pedras de crack, anotações com valores e nomes de outros traficantes, várias jóias, 08 (oito) relógios, 10 (dez) celulares, 05 (cinco) pen drives, em seguida os indivíduos presos e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: 11º CI-Presidente Dutra

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    NA CAPITAL SLZ TÁ É BOM, PQ VC É ROUBADO E CHAMA A PMMA, E VEM!!!!!! NO INTERIOR QUEM FOR ROUBADO CHAMA QUEM????????????? SÓ JESUS SALVA.

    ResponderExcluir
  2. IMAGINA O INTERIOR??????


    O capitão PM Fábio Aurélio Saraiva, o Fábio Capita, está preso no quartel da Polícia Militar desde junho do ano passado, acusado de participação no assassinato do jornalista Décio Sá.

    Segundo o relatório da polícia, pertencia a Capita a arma usada pelo pistoleiro Jhonatan de Souza, que executou o jornalista.

    Muita gente considera inconsistente a acusação contra o policial – mesmo por que, a polícia nunca divulgou o laudo da perícia na arma achada algum tempo depois do crime, nos morros do Calhau.

    Mas a polícia tem outra acusação contra Fábio Capita, que nada tem a ver com a morte de Décio – mas que pode ser também a razão da antipatia da cúpula da Segurança Pública.

    As motos usadas por eles eram iguais a estas, modelo Falcon, da Honda

    Juntamente com outro oficial PM, o capitão Capita é acusado de se apossar de duas motos e duas pick-ups da polícia.

    Os dois oficiais descaraterizaram os veículos e usavam como se fossem de sua propriedade. As caminhonetes, nem placas tinham – algumas vezes, eram usadas em treinamentos de rally.

    O esquema só foi descoberto por que uma das pick-ups foi emprestada a um irmão de um dos oficiais, que a levou a Fortaleza (CE), onde se envolveu em um acidente.

    De volta a São Luís, foi levada a uma oficina no João Paulo, que pertencia a um dançador de boi amigo do coronel Frankin Pacheco. O comandante da PM estranhou quando o colega disse estar “consertando uma das suas caminhonetes”.

    Quando apreendidas, as motos estavam na casa dos policiais.

    O comando da PM preferiu manter o caso abafado.

    Mas pode ter sido um dos motivos que despertaram a antipatia por Capita e seus aliados de farda…

    FONTE: BLOG MARCO AURELÍO D`ÇA

    ResponderExcluir
  3. TIMON, SOFRE POR FALTA DE EFETIVO E MATERIAL.

    Polícia militar prende assaltantes, recupera carros roubados, apreende arma e drogas




    O 11º Batalhão da Polícia Militar realizou importantes operações na cidade de Timon, recuperando carros, prendendo mais um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, apreendendo um revolver e crack.

    De acordo com o Major Medeiros – comandante do 11º Batalhão, uma quadrilha estava agindo em Timon, no tocante ao roubo de carros, que é muito raro. O Serviço de Inteligência começou a monitorar e receber informações que por volta das 10 horas um grupo com 05 pessoas entraram na cidade oriundos de Teresina para a prática de assaltos, matar um desafeto ou roubar carros e estariam em um fox vermelho. Eles foram vistos no bairro Formosa e as informações repassadas para todas as viaturas. Por volta das 1600 horas eles fizeram um assalto em uma loja enchendo o porta malas de roupas, onde após o assalto foram perseguidos pela PM e cercados.

    Dos cinco elementos quatro eram menores com 16 e 17 anos, com várias passagens pela polícia, onde um possui dois homicídios e recentemente foi posto em liberdade. O maior de idade trata-se de Francisco Luan de Sena, 21 anos(na foto abaixo). Todos são residentes em Teresina.

    Com os mesmos a PM encontrou o veículo fox, roubado em Teresina-PI, um revolver taurus cal 38, TA, com numeração raspada e as roupas roubadas.

    No dia anterior dois menores que roubaram um carro em Timon e seguiram para Teresina, após informações da PMMA foram presos pela Policia Militar do Piauí, onde acreditamos que os mesmos possuem ligações, já que um parente de um dos menores possui uma oficina mecânica em Teresina. Um dos menores apreendidos teve um irmão morto por um bandido de Timon e não descartamos a hipótese dos mesmos estarem sondando para vingar a morte do irmão, relatou o Major Medeiros. As pessoas que tiveram veículos roubados podem comparecer à Delegacia do Adolescente Infrator para tentar reconhecer os autores. A Prisão foi feita pela guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Lopes.

    ResponderExcluir
  4. Presidenta Dilma promete criar o Fundo Constitucional de Segurança Pública para, progressivamente, instituir e subsidiar o piso salarial nacional das policias civis e militares até 2016.

    OBS: A PEC300 prevê a criação de um Fundo Nacional para a Segurança Pública, lembrando que só a Segurança Pública não tem um fundo, Saúde e Educação tem, assim, o gestor público investe o que quer e quando quer em Segurança Pública!

    Presidenta Dilma promete criar o Fundo Constitucional de Segurança Pública para, progressivamente, instituir e subsidiar o piso salarial nacional das policias civis e militares até 2016.

    OBS: A PEC300 prevê a criação de um Fundo Nacional para a Segurança Pública, lembrando que só a Segurança Pública não tem um fundo, Saúde e Educação tem, assim, o gestor público investe o que quer e quando quer em Segurança Pública!

    ResponderExcluir
  5. boa ação dos militares. Só me poupe o seu erro de concordância no título dessa informação.

    ResponderExcluir
  6. Corregido. Ok companheiro obrigado pela correção realmente passou despercebido, mas ainda bem que temos pessoas como vc atenta para observar, obrigado.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos