sexta-feira, 26 de abril de 2013


Comitiva maranhense e dep. Lourival Mendes, Daciolo e Prisco

Policiais e Bombeiros militares do Estado estiveram no Distrito Federal participando do Seminário, “ Uma Nova Segurança para o Brasil”.
Sd P. Meneses, Sgt Coelho, Cb Fabio e Sgt Ebenesio

Participaram do evento os seguintes militares e entidades:

Associação dos Bombeiros do Sul do Maranhão, SGT BM Ebenesio(Imperatriz), Associação dos oficiais da PM/BM, Major PM  Adelman (S.Luís); Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos, SGT PM Frota(S.Luís), Associação dos Bombeiros Militar, SGT BM Coelho e Cb BM Fábio(S.Luís); Associação de Timon( Sd P. Meneses); Associação dos Servidores Militares(ASSEPMMA); SGT PM  Wilson, e os Soldados Williston e Arnaldo de Imperatriiz(Associação de Imperatriz).
Maranhense e cariocas no mesmo propósito
O evento serviu para que os militares pudessem acompanhar como estava o andamento do PEC 300 e também para troca de ideias com militares de outros estados da Federação.

Os representantes maranhense teve a oportunidade em conhecer diversos outros projetos que tramitam no Congresso para a Segurança Pública.
No clube dos bombeiros de DF
A ida em Brasília demonstrou  para todos os militares que a união faz a força, pois foi somente com a repercussão da presença de vários representantes nacionais que as assinaturas foram bem sucedidas. 

Foi muito importante a presença de cada um representantes, pois o Estado não pode ficar de fora dessa discursão. 

Com certeza a visão de cada líder classista com relação a PEC 300 aguçou muito mais ainda depois dos resultados positivos dos parlamentares e do seminário.
Manifestantes com os maranhenses e cariocas
Este blog parabeniza as lideranças maranhense que estiveram presentes em Brasília representando o nosso Estado e que continuem marcando um lugarzinho do Maranhão na discursão do PEC 300.

Um comentário:

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos