sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma abordagem feita pelo Grupo de Operações Especiais do 2º BPM (GOE), no bairro salobro às margens da BR-316 em Caxias, resultou na prisão em flagrante do traficante JUCIVAN PAIXÃO DE ARAÚJO, mais conhecido como “BISPO”, de 36 anos; com várias passagens nos Distritos Policiais de Caxias.

 Foram apreendidas 29g (vinte e nove gramas) de COCAÍNA; 26 (vinte e seis) pedras de CRACK; uma balança de precisão, além de R$ 287 (duzentos e oitenta e sete reais) em moedas e cédulas de pequeno valor, suposto lucro do tráfico. Jucivan Paixão de Araújo, o "Bispo", possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, assaltos e porte ilegal de arma de fogo. 

Uma dessas prisões aconteceu no dia 11/11/11, quando o mesmo foi preso pela PM em cumprimento a um mandado de prisão, oportunidade em que também foi flagrado portando 40 (quarenta) pedras de CRACK dois traficantes no bairro Salobro, próximo à BR-316. O flagrante aconteceu por volta de 15h45 e o mesmo foi conduzido ao plantão central de Caxias.
Bispo
Edvaldo Pereira da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos