segunda-feira, 1 de abril de 2013
Delegado Menandro Pedro(http://www.cidadeverde.com)

Delegado do Greco informou que a quadrilha planejava assaltar uma agência bancária de Matões, no Maranhão. 

Uma quadrilha de quatro assaltantes foi presa na madrugada deste sábado (30) em Teresina, após tentativa frustrada de assalto a uma agência bancária de Matões (MA). Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).


Segundo informou o delegado Menandro Pedro, do Grupo Especializado de Combate ao Crime Organizado (Greco), a quadrilha tomou de assalto a motocicleta de um vigilante na cidade de Parnarama (MA) e logo depois passou a ser perseguida pela polícia.  "A polícia de Timon começou a perseguir os suspeitos que fugiram Teresina. Nas proximidades do Balão da Tabuleta começou a troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado no tórax e os outros levados para a Central de Flagrantes", informou Menandro Pedro. 

De acordo com o delegado, com os acusados foram encontrados uma metralhadora de uso exclusivo da Polícia Civil de Timon, dois revólveres calibre 38 municiados, pés de cabra, luvas e vários explosivos.

 Ainda de acordo Menandro Pedro, a quadrilha não conseguiu chegar ao endereço do banco. "Foi realmente uma tentativa frustrada. Eles nem chegaram à agência, pois a polícia de Timon foi mais rápida", relatou. A identidade dos acusados não foi revelada. 

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com) redacao@cidadeverde.com 

Fonte:  http://www.cidadeverde.com

2 comentários:

  1. Um dos suspeitos de matar o soldado Guido Martins Martins de Araújo Filho, 44 anos, identificado como Misael, mais conhecido como Vida Louca, foi morto numa troca de tiros nesta tarde na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O policial foi morto no dia 22 de fevereiro em um supermercado no bairro Vila Maria, na zona Leste.

    Soldado Guido Martins foi morto no dia 22 de fevereiro

    O serviço de inteligência da Polícia Militar havia localizado Parque Brasil III e quando policiais chegaram para efetuar a prisão ele reagiu e trocou tiros com a polícia.

    Ao ser atingido, Misael ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu no hospital.

    Coronel Albuquerque

    DE acordo com comandante de operações especiais da PM, coronel José Fernandes Albuquerque, ainda faltam dois acusados serem presos. “Nós estamos procurando os outros dois e vamos encontra-los. A morte do Misael foi uma fatalidade”, destacou o comandante.

    Matérias relacionadas:
    Polícia descarta elo entre morte de soldado e assalto ao agente federal
    PM: soldado foi morto por vingança, dias após impedir assalto
    Policial investiga execução de militar ao sair de supermercado

    Caroline Oliveira
    carolineoliveira@cidadeverde.com

    ResponderExcluir
  2. DE TIMON!!!!!!!!!!!

    FOI PEGO UMA QUADRILHA GRANDE DE ASSALTANTE DE BANCO ENTRE TIMON MA E TERESINA PI, AO SEREM INTERROGADOS OS ACUSADO RELATARAM QUE COMPRARAM AS SUB-METRALHADORA MT-40 EM SLZ; SÓ LEMBRANDO UMA, UMA SUB- METRALHADORA COM O BRASÃO DA PC MA.

    OS BANDIDOS RELATAM Q SE COMPRA ARMA EM SLZ COM MUITA FACILIDADE, BASTA TER DINHEIRO.

    REFLEXÃO: OS BANDIDOS ESTÃO MUITO BEM ARMADOS, MAIS CIDADES COMO MATÕES, PARNARAMA E TIMON ESTÁ FALTANDO DE TUDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos