domingo, 24 de março de 2013

Materia apreendido

 Os irmãos Eldo Lucena santos, 25 anos e Genivaldo mota dos santos,19 anos foram presos , pela guarnição de serviço, na noite de sexta- feira (22/03/2013),por volta das 21:00hs na cidade de Pedro do Rosário-Ma após abordarem e assaltarem uma jovem nas proximidades do hospital municipal daquela cidade.
 Segundo o cabo PM Ramalho lotado no DPM(Destacamento Policial Militar),  que efetuou a prisão da dupla,  a jovem Deusiane Pinheiro chegou naquele DPM muito nervosa informando ao mesmo  que havia acabado de ser assaltada por dois indivíduos, cada um de posse de uma faca e sob fortes ameaças exigiram e obrigaram que a mesma entregasse os seus  dois aparelhos de telefones celulares e ainda o dinheiro que a mesma tinha num total de r$ 100,00(cem reais).
Eudo e Genivaldo
Os elementos após consumarem o delito saíram correndo em direção ao bairro novo. Após diligências pela cidade, os meliantes foram localizados na casa de uma tia deles na rua das flores onde os mesmos confessaram a autoria do crime.

Depois de uma incursão no interior da residência foram encontrados os dois aparelhos celulares, o dinheiro e ainda as duas armas utilizadas no roubo, em seguida os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados  na delegacia regional na cidade de Pinheiro onde foram autuados em flagrante delito e estão a disposição da justiça.


Fonte: DPM de Pedro do Rosário-MA

2 comentários:

  1. e mais uma vez vai ser adiado o julgamento dos 21% no TJ pois eles vão ta de folga desde o dia 27/03/2013 (coincidencia né?)

    ResponderExcluir
  2. sim caros companheiros, e como ficou a votação das perdas salariais?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos