domingo, 10 de março de 2013
https://www.google.com/
Secretário de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão, Fábio Gondim, responde ao blog sobre o Concurso da PM/BM. O Secretário é responsável pelo certame.As perguntas que querem saber é se haverá nova chamada para os candidatos do concurso da PM/BM 2012.Após o TAF(Teste de Aptidão Física) deu um tremendo chocolate em mais de 50% dos candidatos do concurso PM/BM.
  • A dúvida gerou em torno da necessidade de uma segunda chamada, isso vem tirando o sono de muitos candidatos que foram aprovados para uma nova chance.

    Fizemos a seguinte pergunta ao Secretáio :


    Secretaria, boa noite. Aqui é do blog do Ebnilson. Gostaria de saber de você se haverá alguma possibilidade de uma segunda chamada, haja vista que houve mais de 50% de reprovações. Fico grato pela resposta.

    Meu blog é um dos únicos que faz cobertura total do concurso da PM/BM. Os internautas estão querendo essa informação, de já lhe agradeço pela resposta.

    Resposta do Secretário

       
    Desculpe a demora. Recebi mensagens demais ao mesmo tempo e algumas se perderam na multidão. Hoje é que tive tempo para ir olhando com mais atenção as que ainda não tinha respondido. De todo modo, sim, haverá segunda chamada, mas ainda não sei quando ou quantos serão chamados. Isso deve ser definido nas próximas semanas.

    Portanto como já vemos anunciando a segunda chamada está garantida. 

    Candidatos do Concurso PM/BM, por mais uma vez se preparem para o TAF, não sejam surpreendidos. A preparação é o grande lance para vitória de vocês.


30 comentários:

  1. agora sim, tomara que seja verdade.

    ResponderExcluir
  2. Estava ansioso com essa resposta, agora voltarei aos treinos e me esforçarei para conquistar minha vaga. Muito bom seu blog. Você está de parabéns pelas boas informações.

    ResponderExcluir
  3. agora vamos nos preparar da melhor forma possivel pra nao sermos surpreendidos como os cadidatos da primeira chamada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia e havia comentado isso antes, no entanto não deram muita credibilidade.
    Foram mais de 50% reprovados na segunda etapa, era mais que obvio que haveria uma segunda chamada até por obrigação!

    ResponderExcluir
  5. boa noite. venho informar os candidatos que se precisarem sou professor de educação física e estou com ótimo preço. contato pachejack@hotmail.com , interessados entra em contato.

    ResponderExcluir
  6. onde vai ser o curso de formação? Alguém sabe? Geyse

    ResponderExcluir
  7. Onde vai ser o curso de formação?

    ResponderExcluir
  8. ola sgto ebenilso sou sexo masculino concorrendo pra o interior tenho 1,63m de altura vc acha que da de eu passar no teste de altura ? obs: to esperando segunda chamada.

    ResponderExcluir
  9. Essa noticia me deixou muito feliz.... pois fiz 33 pontos para Imperatirz e os que foram chamados na primeira fase fizeram 34, sera se com 33 pontos serei chamado para a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  10. Essa noticia me deixou muito feliz.... pois fiz 33 pontos para Imperatirz e os que foram chamados na primeira fase fizeram 34, sera se com 33 pontos serei chamado para a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  11. Essa noticia me deixou muito feliz.... pois fiz 33 pontos para Imperatirz e os que foram chamados na primeira fase fizeram 34, sera se com 33 pontos serei chamado para a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  12. Essa noticia me deixou muito feliz.... pois fiz 33 pontos para Imperatirz e os que foram chamados na primeira fase fizeram 34, sera se com 33 pontos serei chamado para a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  13. Essa noticia me deixou muito feliz.... pois fiz 33 pontos para Imperatirz e os que foram chamados na primeira fase fizeram 34, sera se com 33 pontos serei chamado para a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  14. Ebnilson, espero que suas informações sejam quentes! mais desd d já é muito importante ter pessoas como vc que ajudam na parte da informação!! sua dedicação e profissionalismo!! valeu!! e agora é só treinar!!!

    ResponderExcluir
  15. Sgto Ebenilson, se esses candidatos que nao chegaram a ser convocados na 1ª chamada e entraram com mandado de segurança vão fazer o TAf, como fica o restante dos candidatos que nao foram convocados e que tiveram maior pontuação que eles? Pois o correto é chamar na ordem de pontuação, certo?

    ResponderExcluir
  16. fiz 29 pontos para são luis á alguma possibilidade de ser chamado,agradeço desde já sgt.Ebnilson

    ResponderExcluir
  17. fiz 30 pra são luis continuo na fe

    ResponderExcluir
  18. Quando sera a convocaçao para a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  19. sargento ebnilson alguma novidade a respeito da segunda chamada?

    ResponderExcluir
  20. será? tô esperando essa resposta há meses
    epero que tome logo providencias.

    ResponderExcluir
  21. olaaa fiz 25 pnts para Balsa será que posso ir para 2° chamada ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso vai depender das pontuações dos demais, mais uma coisa é certa vão chamar até julho de 2014 os 3 mil. Vamos aguardar e qualquer coisa publico no blog.

      Excluir
    2. gostaria de saber quantos ainda iram chamar.

      Excluir
  22. ola.
    gostaria de saber quantos já foram chamados.
    E se ainda a chance de chamarem mais.

    Sou de Marabá e andei conversando com um amigo de Imperatriz que também fez a prova e ele me disse que haveria outro concurso da PM MA e que as pessoas as pessoas que tiraram a pontuação acima da nota de corte seriam chamados automaticamente.
    Isso realmente ira acontecer?

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz 33 pontos para Imperatriz.
    Tenho alguma chance de ainda ser chamado?

    ResponderExcluir
  24. olá Ebnilson,boa tarde gostria de saber se tenho chance de ser chamado pois fiz 29 pontos para são luis,se realmente houver segunda chamada,grato pela resposta.

    ResponderExcluir
  25. ola sargento fiz 31 pontos p pinheiro, vc acha q c essa pontuacao teria alguma chance de entrar na prox. chamada? e vc tem informacoes da segunda chamada?

    ResponderExcluir
  26. E esse edital de TAF para outubro que foi publicado com uma meia duzia de pessoas alguem sabe dizer de onde surgiu ? esse sera a segunda chama ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos