sexta-feira, 8 de março de 2013
Antônio Jose Pereira 
Por volta das 03h00min. da manhã do dia 07 de março de 2013, na cidade de Governador Archer, uma equipe de policiais militares da 11ª Companhia Independente prendeu três elementos de nomes Antônio José Pereira, Antunimilson dos Santos Pereira e Rogério Carlos de Lima em uma Pousada, também foi apreendido um automóvel Golf preto de placa NHS 2601, oriundo de Palmas-To, que estava sob posse dos mesmos.

O fato ocorreu após denuncias anônimas a equipe da Policia Militar que chegou ao local indicado e procedeu a diligência onde constatou que se tratava inicialmente de quatro elementos, tendo um empreendido fuga em uma motocicleta não identificada, enquanto os outros três elementos foram capturados.

Antunimilson
Após averiguação da Policia Militar foi constatado que os mesmos são suspeitos de envolvimento nos roubos com emprego de explosivos aos caixas eletrônicos do Banco Bradesco dos municípios de Senador Alexandre Costa e Santo Antônio dos Lopes e que estavam realizando levantamento na cidade de Governador Archer para um novo assalto a banco. 

Cleison
Constatou-se também que por ocasião da prisão alguns são de outros Estados e na ocasião não estavam de posse de qualquer documento que pudessem identificá-los. Na delegacia foi feita a lavratura do flagrante de formação de quadrilha onde tomou-se conhecimento de que eles já teriam passagem pela Polícia e cumprido penas judiciais por outros crimes.

Rogerio Carlos de Lima
Dando prosseguimento às diligências para a captura da quadrilha envolvida nos roubos aos bancos nos municípios supracitados, foi preso pelas guarnições da Polícia Militar de Presidente Dutra, de Eugênio Barros e do Serviço Velado por volta das 09h30min do mesmo dia o suspeito de nome Cleison Veras da Costa de 30 anos, com passagens pela Polícia por envolvimento em crimes de assalto a banco. 

O mesmo encontrava-se homiziado às margens da BR 226 numa área de mata fechada próximo ao município de Graça Aranha, de posse de uma motocicleta twister preta, sem placa.

Fonte: 11ª Companhia Independente de Presidente Dutra

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos