quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cb Mendes, Cb R.Barros, Sgt Jean Marry, Maj.Brandão, Cb Nogueira e Cb Campos



Na noite de ontem(27/06) a ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão) em mais uma   Assembléia Geral reuniu seus sócios para algumas deliberações pertinente a categoria. Estavam presentes também os representantes da Associação de Timon(Sd Leite, Sd Conceição e Sgt Romoaldo), Associação dos policias e bombeiros militares do maranhão(Maj. Brandão e Sgt Aquino).

Na pauta da reunião constava: Plano de Cargos e Salários, Regulamento Disciplinar da PM/BM, Mesa Paritária dentre outros assuntos. 

No início das falas o Dr. Wagner advogado da entidade, expôs as ações que a entidade ajuizou perante a justiça que num tempo oportuno iremos publicar todas as ações. 

A revolta e indignação estavam estampadas nos semblantes dos militares devido ao famigerado Plano do Governo, que de maneira ardilosa deixou os militares para 2015. As reclamações foram as mais variadas possíveis, essa revolta trouxeram de volta os líderes paredistas para se irmanarem juntos para a guerra. Quem acreditou que a tão conhecida Comissão estava morta, deu com os burros n'água, como disse o Maj. Brandão em sua Fala “ Perdemos uma batalhão e não a guerra”. O oficial foi um dos poucos oficiais superiores que deu a cara a tapa e por mais uma vez um dos líderes paredistas, confirmou que está junto com a tropa. 

Os que apostaram no esfacelamento da ASSEPMMA devidos alguns arranca-rabos internos se frustraram, porque em tempo de guerra todos estarão unidos novamente, como disse o Cb Roberto Campos, “Unidos Somos fortes, mas com a tropa”. O clima foi de tranquilidade que teve até elogios da associação de Timon da pessoa do Sd Leite, “agora sim, estou vendo a postura de uma verdadeira entidade”, falou o militar. Para o Sgt Jean Marry, as entidades nunca sentaram-se e nem tão pouco negociou com o Secretário Fábio Godim, disse o sargento. Algumas falas giraram em um clima de convicção como a do Cb Bm R. Barros, que falou que “se for preciso uma nova paralisação não restava dúvida que faríamos novamente”, disse o Cabo.  Não resta dúvida que as falas convergiram para os mesmo proposito o da indignação e o da repulsa pela oligarquia dominante.

Outra pauta tratada foi a do remanejamento do representante da Mesa Paritária que representava a ASSEPMMA, o Cb Nascimento. A proposta fora feito pelo Sd Joyllon e endossada pelos os militares presentes, a proposta foi colocado em votação e a maioria escolheu o Sd Joyllon e o Major Brandão como os novos representantes da Mesa Paritária, titular e suplente, respectivamente.

Os militares votaram também na necessidade de se fazerem manifestações contra a oligarquia nas eleições municipais. A idéia sugere  que o slogan “ Não vote nos candidatos do governo” sejam estampada e divulgada em todo o Estado. 

Os militares votaram  pelo total sepultamento da proposta de Regulamento Disciplinar da PM/BM, e que o Código de Ética proposto pelas entidades volte para as discussões na Mesa Paritária.  

Entre as outras propostas dos militares estavam: Caminhadas, passeatas, panfletagens, arrecadação de dinheiro para uma possível paralisação no dia 23 de novembro de 2012, dessa vez pela inclusão do escalonamento vertical. Será que eles iram duvidar disso?

Ficou a cargo das entidades discutirem o assunto de forma interna para posteriormente repassarem aos militares.
Cb Campos, Cb R.Barros e Sgt Jean Marry

Em cumprimento ao regimento interno da ASSEPMMA, o Cb Roberto Campos, o Sgt Jean Marry e o Cb R. Barros estarão se afastando da entidade devido as questões eleitorais. O Cb Campos e o Sgt Jean Marry concorrerão as cargos de vereador em São Luís, o Cb R.Barros pré-candidato a vereador de Paço de Lumiar. Desejamos aos companheiros sucessos em suas campanhas e que Deus abençoe a todos com a vitória.

Em fim, a ASSEPMMA voltou as suas origens que é da luta pelos direitos dos militares é dessa forma que poderemos chegar em algum lugar. 

CB Ebnilson Carvalho


6 comentários:

  1. agora, tudo como Dantes nas terras de abrante.

    ResponderExcluir
  2. Senhora governadora, a senhora está se esquecendo que cada PM e BM tem,em média, de 4 a 5 votos. Em quem eu pedir pra votar, meu familiar vota, sei que vota. É sábio ouvir nossos pais, sabia?

    ResponderExcluir
  3. Ebnilson eu sugiro que seje esclarecido nessa panfletagem e manifesrações todas as maldades que essa governadora fez comnosco em ter nos tratado como tolos, verdadeiros burros de carga o típco jogo sujo dela e de sua família. Inclusive as mentiras do fábio godim e que a emprensa deva ser também esclarecida sobre os mínimos detalhes. " UNIDOS SOMOS FORTES ".
    E A TODOS OS MILICIANOS: "O CHORO PODE DURAR A NOITE TODA MAIS A ALRGRIA VEM PELA MANHÃ".SALMO 30,5. ESSE CHORA SÃO TODAS AS MALDADES DESSA OLIGARQUIA COMNOSCO E A POLULAÇÃO MARANHENSE, MAIS A NOSSA ALEGRIA É QUE A NOSSA UNIÃO VAI MUDAR A NOSSA HISTÓRIA EM "A PRIMAVERA DOS MARANHENSE". ALELÚIAS!!!!!!!!!!!!!!!!
    SDPM ISRAEL

    ResponderExcluir
  4. http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/c0.0.128.128/p133x133/394622_465411163469515_1458895724_n.jpg

    ResponderExcluir
  5. A HORA É AGORA DE FAZERMOS UM REPRESENTANTE LEGISLATIVO.VAMOS NOS UNIR E VOTAR EM UM SÓ CANDIDATO E NÃO DIVIDIR OS VOTOS,DEIXEM QUE OS "CORONEIS" ISOLADOS POIS ELES FORAM CONTRAM NOSSA REINVIDICAÇÃO POR MELHORES SALÁRIOS,NÓS MILITARES TEMOS CONDIÇÕES DE ELEGER UM VEREADOR,A CHANCE É AGORA.NÃO VAMOS CONTAR COM 100% DOS VOTOS DOS OF.MAIS DOS PRAÇAS SIM,OUTRAS CATEGORIAS SÃO MENORES EM ELEITORES QUE NÓS PRAÇAS E CONSEGUEM ELEGER CANDIDATOS,NÓS PODEMOS É SÓ ACREDITAR.E UNIRMOS JUNTOS COM A FAMILIA QUE VAMOS ELEGER NOSSO MILITAR CANDIDATO PRAÇA...FORÇA PM e BM..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos