quarta-feira, 16 de maio de 2012

NOTA



           A Associação dos Servidores Públicos Militares do Estado do Maranhão - ASSEPMMA vem a público informar que os fatos que ensejara a prisão do Cb/PM Campos no dia de hoje(15/05), serão devidamente acompanhados pelo corpo jurídico desta associação, que tomara todas as providencias necessárias para a sua defesa, sendo por esta, disponibilizado ao militar todo o apoio necessário, entretanto, faz-se necessário resaltar que o Cb Campos vem já algum tempo tomando atitudes isoladas sem o consentimento ou conhecimento do Conselho Deliberativo desta associação, pautada em interesses particulares, sobretudo de enaltecimento político.

         Esclarecemos ainda que, mesmo o cabo campos  certo ou errado tomaremos todas as medidas para sua defesa; e que mais uma vez reuniremos todos os nosso diretores para determinar que fatos como estes, de forma isolada, não venha mais acontecer para não prejudicar o processo de negociação que as associações de classe estão construindo dentro de um processo  pavimentado em confiança mutua, tão somente na busca dos interesses de toda a coletividade e não do individualismo . 





                                              São Luis, 15 maio de 2012

  

                              ______________________________________

                                            João Ronaldo de Sousa Mendes

                                                Diretor Administrativo

9 comentários:

  1. com o apoio ou não da assepmma o Cb PM Campos é o nosso candidato a vereador e é o nosso futuro deputado, ele é o nosso verdadeiro lider, vocês deveriam ter vergonha na cara em colocar uma nota dessa, diz que vai dar apoio e ao mesmo tempo degola, vocês pensam que estão lhe dando com policiais analfabetos.

    ResponderExcluir
  2. atitude isolada, fins politicos não interessa, foi brigar pelos direitos dos policiais que estavam sendo massacrados e fora de seus lares, lider faz é isso, ficou preso por nós, parabéns cabo campos unidos somos fortes.

    ResponderExcluir
  3. me senti traido isso que voces fizeram foi abandonar o navio e entregar o irmao para os leoes. Qto a sua defesa se ele e assoc logico que assepma tem que fazer. Esse sgt aquino ja era de se esperar ele so sabe baba cap. Cb ebnilson perdeu achance de dizer qu essa assoc vai dar fruto e nao so conversa. Foram cem anos de humilhaçao mas cem anos de conversa. Agora e luta.

    ResponderExcluir
  4. Tbm nao entendi a intenção dessa nota da ASSESPMMA que deveria esta dando todo apoio ao cb Campos, vem com essa nota que ao meu ver é totalmente contra uma pessoa que estava lutando, nao só por seus direitos, mas pelo o direito de todos. Muito infeliz a posição da Associação

    ResponderExcluir
  5. Que nota é essa que ninguém entendeu? Sabemos que a Assepmma é composta de uma comissão, com vários diretores. Porque essa nota está assinada só por esse João Ronaldo Mendes? Quem é esse?
    Será que eles acham q estão enganando a quem?
    Vamos abrir nossos olhos porque algo de muito estranho está acontecendo com essa associaç.
    Cabo Campos é o nosso Mandela. E se agiu isoladamente deve ser porque os demais representantes não estavam do lado dele e ele foi preso brigando por nossos direitos. Todos nós temos que reconhecer isso! Não devemos criticá-lo e sim apoiá-lo.

    ResponderExcluir
  6. esse seu sistema de convessa vai aposentar metade da policia como soldado´ha de se refletir uma açao.

    ResponderExcluir
  7. companheiros a atitude do campos de isolada ou não não interessa o interessante era a união dos militares essa nota é uma ação isolada do sr mendes da assepmma até pq ele é quem assina a nota.e mandou publicar no jornal pequeno e outros mais.

    ResponderExcluir
  8. esse tal de tc porto diz que a policia só vai no arrocho, porque o mesmo não trabalha. Bota ele pra tirar 24hs.com permanência de 3hs.e no outro dia e fazer educação fisica.

    ResponderExcluir
  9. Cabo Campos é preso: mais uma vergonha para o governo de Roseana- O cabo Roberto Campos Filho,(camisa branca), do 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, foi preso na manhã de hoje (terça/15), no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau. Dirigente da Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão (ASSEPMMA), ele foi um dos lideres da greve de militares que tanto incomodou Roseana Sarney, no final do ano passado. Hoje, a prisão dele soa como uma clara, absurda e autoritária retaliação. É mais uma vergonha para um governo desmoralizado, que ao invés de coibir a pistolagem - que se alastra pelo Maranhão e atinge até os funcionários do Sistema Mirante - permite que, em pleno século XXI, se faça uma prisão de cunho claramente político. Em contato feito hoje com o Jornal Vias de Fato, Campos, disse que ele recebeu “uma denúncia de que os policiais do choque estavam trabalhando durante a segunda folga, o que segundo ele é proibido”. De posse de um documento, com a referida proibição, ele dirigiu-se até o Comando Geral para apurar a denúncia e falar com os policiais do choque. “Ao explicar os motivos da minha ida ali, o subcomandante do choque, capitão Fábio, me tratou com muita arrogância. “Macho, no meu quartel quem manda sou eu”, teria dito o oficial. Segundo Campos, ele aguardou então o Major Diógenes, que ao tomar ciência do que ele estava fazendo ali, “me deu voz de prisão dizendo pra eu me calar, ficar na minha e que a partir daquele momento eu estava preso”. O cabo disse ainda que foi “autuado em flagrante”, sob alegação de incitação. Art. 155 do Código Penal e que ainda hoje faria exame de corpo delito. www.viasdefato.jor.br

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos