segunda-feira, 14 de maio de 2012


Sd Moreno, Weberth, Cel. Melo. Cb Deusivan e sd Widevandes
Na tarde de ontem(13/05) a Associação de cabos e soldados de Imperatriz(ARCSPMIA) comemorou o dia das mães no clube da entidade. Em clima de festa,centena de pessoas, militares e familiares, prestaram homenagem as mães. No local compareceram diversas autoridades políticas e militares como o Comandante do 3º BPM, TC Edeilson, o Cel. Francisco pré-candidato a prefeito da cidade de Imperatriz, pré-candidatos civis e militares Carlos Ermes e SgtEbenésio respectivamente. Com um público bastante considerado a festa transcorreu na maior tranquilidade com muita bebida e comida todos se confraternizarame homenagearam as mães.

Como estamos em ano eleitoral as conversas de bastidores em sua maioria giraram em torno da politica municipal que ocorrerá esse ano. De acordo com o Cel. Melo “esse ano é o ano da polícia militar”, disse o pré-candidato. As vozes dos militares do 3º BPM ecoaram em um só tom concernente a politização dos militares. Segundo,o soldado Moreno é preciso que os militares  possam compreender a real importância do processo político deste ano. Para o Sargento Kairo, os militares BPM do 3º tem que escolher o seu candidato de forma democrática. Para o Sargento BM Ebenésio, “ os militares da região tocantina precisam resgatar sua força política para que os milicianos possam alcançar seus objetivos”, disse o sargento.
Sgt Ebenésio recebendo homenagem do Presidente Cb Deusivan
O presidente da Associação, CbDeusivan, congratulou todas as mães no seu dia e distribuiu algumas lembranças e certificado de amigos da Associação, entre os homenageados estavam o sargento Ebenésiodos Corpo de Bombeiro. Para o sargento, “ a homenagem foi um reconhecimento de nossa luta perante a classe”, disse o sargento.

Com essa matéria encerramos nossa visita na região tocantina, estaremos visitando outras regiões para mostrar a realidade de cada unidade militar, como já dissemos diversas vezes o espaço aqui é democrático e estamos a disposição de qualquer militar para quem queira fazer alguma matéria entre em contato conosco. Um forte abraço a todos os militares da região tocantina e os comandante do 3º BPM(TC Edeilson) e 5º CI(Capitão Rodrigo) que nos recebeu muito bem e permitiram que fizéssemos as imagens. É dessa forma, que podemos construir uma polícia militar mais justa, igualitária, humana para todos os milicianos. Esperamos que os demais comandantes de unidades tenham essa mesma postura.
Sgt Kaíro(centro), Sgt Valdimar(direita)

CB Ebnilson(Direto da Região Tocantina)

Fotos da festa do dia das mãe no clube da ARCSPMIA
Cb Deusivan, TC Edeilson e SD Widevandes(esquerda/ direita)









Sgt Ebnésio e Cel. Melo na articulação política



10 comentários:

  1. A luta que já foi igual a de todos cada vez mais se ver transforma-se em uma corrida política em uma ilusão de que se tivermos um de nossa categoria por lá as coisas vão mudar é tudo sonho, vejo o presidente do sindic da policia civil quantos anos a frente da assoc nunca vi o mesmo falar em se candidatar nem transforma a luta dos policias em plataforma política o que vejo é eles botarem o pé na parede em oposição a esse governo que só quer usurpar e acho que é isso que a pmma tem que fazer botar o pé na parede e mostrar pra esse governo que nós somos necessários, depois temos tantos nos representando lá ne brasilia e ainda sssim a pec 300 não foi votada, temos que deixar de ser hipocritas e entedermos que só a luta muda a vida.

    ResponderExcluir
  2. Continue na luta Ebnilson, obrigado pela visita na 5ª CI, fique a vontade e volte quando quiser, continue mantendo os ideais por uma PMMA melhor, justa e igual para todos. Esse é o desejo de cada um de nós que fazemos essa instituição. A PMMA avançou, podemos dizer dezenas de anos, desde o ano passado pra cá, a população e todos os policiais verá que essas mudanças positivas trará benefícios a todos. Aqui não é lugar de disputa por poder, mas de igualdade, respeito e companheirismo, independente de hierarquia, afinal somos todos POLICIAIS MILITARES.
    Um abraço do seu amigo Assiroaldo Bom Jardim

    ResponderExcluir
  3. agora está explicado...

    ResponderExcluir
  4. O TAMANHO DA BURRICE.

    TEM UM CEL. DE SÃO PAULO Q VAI PEDIR PARA PROPOR Q UMA PEC MUDE OS NIVEIS SALARIAS DA PM; OS OFICIAIS SUPERIORES IRIAM GANHAR IGUAL A UM DELEGADO, OS OFICIAIS NORMAIS IGUAL A UM AGENTE DA PC.

    ResponderExcluir
  5. E VERDADE QUE POSSAMOS A PENSAR EM UM CANDIDATO DA POLICIA MILITAR, SÓ ACHO QUE TEMOS QUE FAZER UM TRABALHO DE LONGO PRAZO, E MESMO QUE COLOCAMOS UM CANDIDATO, TEMOS QUE VESTIR A CAMISA MESMO, E NÃO FAZER COMO O SGT KAIRO, QUANDO ESTAR DO LADO DO RILDO AMARAL FALA QUE VAI VOTAR PRA ELE E QUE VIVE PRECISANDO DO RILDO DIRETO. QUE COISA FEIA SGT FALA LOGO PRA TODO MUNDO QUE VC E RILDO AMARAL E PRONTO

    ResponderExcluir
  6. eu já vi o sgt kairo por varias vezes mostrando que esta do lado do rildo e quando esta perto do widelvanes diz que é widelvanes o mesmo ocorre quando esta perto do sd moreno e sgt ebenesio, porra sgt te manca edixa de ser sacana seja homem cara

    ResponderExcluir
  7. Poxa é uma vergonha realmente, o Sgt Kairo além de viver fuxicando, fica explorando tudo que é candidato, depois reclamam que o cara quando ganha abandona as bases.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ebnilson,

    Por não moderar alguns comentários que podem contrariar os interesses individuais de um sargento, mas que todo o quartel sabe da sua forma peculiar de querer levar vantagens sobre todos. O Kairo tem que vim aqui em público falar quem é o candidato dele, sob pena de perder o respeito e moral dos amigos. Ouvir tb um comentário sobre uma pessoa que pediu ao Cap Otisuka uma quantia elevada de dinheiro para colocar a associação ao seu dispor na eleição passada, como se fossemos seu cachorrinho, vou descobrir quem foi este e colocarei o seu nome aqui.

    ResponderExcluir
  9. cara esse blog está servindo apenas para que as pessoas falem mal umas das outras, vamos acordar gente, é por isso que ninguém nos dar crédito, nós não merecemos, muitos se utilizam do anonimato para fazer criticas infundadas e para descarregar suas mágoas, chega pro cara e diz, é melhor de que tá usando o espaço do blog para falar asneira, e com relação a candidatura, todos nós somos livres e votaremos em quem quisermos.

    ResponderExcluir
  10. Ei pessoal, vamos deixar de falar mal, uns dos outros, cada um tem o posicionamento que entende ser o correto, SGT Kairo, é gente boa, mas não é perfeito. Agora independente disso, precisamos estar unidos em proposito único, haja vista que os CORONEIS, estão prontos para envergar cada um dos nosso direitos, e não podemos deixar isso acontecer, como exemplo a reunião em São Luis, com as associações, querem nos prender sem motivo, querem nos manter no quartel mesmo nos dias de folga, querem força o PM a trabalhar em escalas desumanas e dizem que nós destacados que recebemos dinheiro para trabalhar de sol a sol, isso e varias outras coisas.... Por isso sempre digo, temos que estar UNIDOS.... HOJE E SEMPRE!!! SALVE A BRIOSA

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos