quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Blog do Ebnilson através da pessoa de seu administrador, o Cb PM Ebnilson e do SGT BM Ebenésio(Associação dos Bombeiros do Sul do Maranhão), SGT Aquino(Associação dos Policiais  e bombeiros Militares do Maranhão)  e CB Nascimento(ASSEPMMA) vem a público convidar todos os militares para a primeira convenção política dos militares estaduais do Maranhão, que acontecerá no dia 30 de maio de 2012 no auditório da Faculdade São Luís, às 19:00 h, na rua Oswaldo Cruz, Centro, São Luís-Ma. O objetivo do encontro é discutir a política partidária no ano de 2012 e 2014, fazendo uma reflexão quais os percalços que os militares devem percorrer e trilhar nas eleições partidárias dos respectivos anos. O intuito é elencar a conscientização política dos militares para as novas realidades atinentes ao poder político. Acreditamos que os militares precisam adentrar no escopo da política partidária, esse gigante adormecido necessita conquistar seu espaço no cenário político, haja vista que as demais classes já estão bem adiantadas em relação aos militares. As lutas classistas perpassam pelo campo da política, não ha outro caminho que não o do víeis político, a política é uma guerra e ao mesmo tempo uma arte da habilidade, da estratégia e da organização. Não podemos apenas assistir esse cenário político sem participar desse processo, mostramos que nossa força está na nossa decisão e união de todos, podemos construir um caminho melhor para os militares do Maranhão através das veias políticas, agora devemos ter plena consciência que um dos fatores elementares para nossa vitória e sucesso é a nossa força e união, como diz o ditado popular, “ povo unido jamais será vencido” é com esse sentimento que conclamamos a todos os militares a participarem desse grande evento, a única coisa que iremos cobra é sua presença. Contamos com o apoio de todos.
OBS: Esta reunião não é das associações acima referidas apenas fizemos referencia para identificar as pessoas citadas.
COMUNICADO
 Convidamos todos os pré-candidatos militares a prefeitos ou vereadores para que possam nos enviar através desde blog e/ou de nosso e-mail e telefones o seu nome, telefone, sua unidade militar a que pertence e qual a cidade que concorrerá nas eleições municipais.
O prazo máximo para os envios dos nomes será até o dia 29/05, pedimos que todos os pré-candidatos possam nos enviar o mais breve possível, para que depois não possam alegar que ficaram de fora da divulgação. O objetivo dar-se-á para a divulgação nesse espaço dos pré-candidatos nas eleições municipais, com uma total cobertura de todo o período eleitoral. Avisamos ainda que só publicaremos os nomes daqueles que nos enviarem no período supracitado. Aguardamos os contatos de todos. O nosso contato estão no cabeçalho.
Atenciosamente
Ebnilson Costa Carvalho- Administrador do Blog do Ebnilson

10 comentários:

  1. Bela iniciativa, se todos se conscientizarem e nos unirmos, sim, seremos fortes pra reinvidicar todos os beneficios q temos direito

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa, se todos se conscientizarem e nos unirmos, sim, seremos fortes pra reinvidicar todos os beneficios q temos direito

    ResponderExcluir
  3. Companheiro Ebnilson, tu tens algumas noticia que tenha saido do forno quetinha a respeito da urv para os pmma? sabes me dizer se confere a informaçao de que os delegados no maranhão já receberam? um abraço.

    ResponderExcluir
  4. essa ideia é mt boa precisamos discutir a politica classista sim e não ficarmos nos envenenando essa atitude foi de primeira agora é bom que tds participem capital e interior para que depois não fiquem ai queimando e dizendo que o blog é tendencioso tem gente que tem o prazer de viver a vida toda falando dos outros.e se o blog fosse meu eu não postaria postagens de anonimos que querem macular os outros e postaria se se identificasem com suas contas do google.

    ResponderExcluir
  5. em itz até agora os unicos que a classe militar tem certeza que são pré é o ebenesio,dias e o laercio os outros se é que tem estão no anonimato esperando uma oferta para negociarem algo que não tem,e depois quando rildo comer a boia neguim fica com beicinho que manda não se unirem,unam-se logo e lancem um só nome e vms pra vitoria pq a fila anda merda.

    ResponderExcluir
  6. Iniciativa louvável e posicionamento histórico.

    ResponderExcluir
  7. UM AFRONTO A DEMOCRÁCIA24 de maio de 2012 às 21:21

    UM AFRONTO A DEMOCRÁCIA.

    DECLARAÇÕES DOS CMTS DE UNIDADES DO DIA 15.05 EM SLZ. É UM AFRONTA A DEMOCRÁCIA.

    AO FALAREM Q O PM AO SAIR DO 2QTU DEVERÁ FICAR NA UNIDADE ATÉ O FIM DO EXPEDIENTE,ISSO É UM ABUSO DE AUTORIDADE.
    OUTROS COMENTÁRIOS, OS PMS SÓ VÃO TRABALHAR SE ARROCHAREM.

    GUIA DE TRÂNSITO, EDUCAÇÃO FÍSICA 02 VEZES POR SEMANA E FORMATURA TODA SEMANA.

    ISSO MOSTRA AS DESQUALIFICAÇÕES DESSE CMTS Q ENTRARAM PELA JANELA.

    ResponderExcluir
  8. Evento de suma importância para a mobilização e politização de nós militares. Parabéns pela iniciativa. Estarei presente e na oportunidade gostaria de dizer que não estou no anonimato. Há tempo para tudo na vida, para chorar, sorrir e fazer propaganda política. Sou pré-candidato a vereador em São Luís pelo PCdoB. Abraços a todo(a)s. TC BM Santos.

    ResponderExcluir
  9. quando amaderecemos essa ideia foi com o intuito unico da vitoria da classe militar no geral e em todas as cidades do nosso maranhão.acredito que esse é no futuro proximo o canal para o engrandecimento das tropas militares junto ao governo.pois sem a força politica oriunda das tropas ficaremos sempre no anonimato para o governo.SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR IMPERATRIZ E VMS MARCHAR RUMO A VITORIA CLASSISTA.

    ResponderExcluir
  10. quando amaderecemos essa ideia foi com o intuito unico da vitoria da classe militar no geral e em todas as cidades do nosso maranhão.acredito que esse é no futuro proximo o canal para o engrandecimento das tropas militares junto ao governo.pois sem a força politica oriunda das tropas ficaremos sempre no anonimato para o governo.SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR IMPERATRIZ E VMS MARCHAR RUMO A VITORIA CLASSISTA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos