terça-feira, 5 de maio de 2015

Foto ilustração
No início da noite de ontem (05/05), o governador do Estado, Flávio Dino, na solenidade de formatura das promoções dos 108 oficias da PM, anunciou em alto e bom som que irá convocar outros 1000 candidatos do concurso da Polícia Militar. 

O chefe do executivo não disse a data, mas afirmou que haverá uma nova convocação. 

Dessa vez, como o blog já havia informado em primeira mão, o próprio governador foi quem fez o anúncio. 

Agora é só aguardar e os candidatos se prepararem para o TAF. 

8 comentários:

  1. Se quissesse ja poderia ta o curso com os 500 ja aprovado no Taf, mesmo pq essa coisa de formar 1000 no CFAP de uma vez so sem a minima condicao, ppis nao instrutor pra todos, municao e material didatico pra mil e la pra agosto chamava outros 500 e ai formava mil esse ano bem formado com duas turmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo, na ultima não formaram 800????????????????????????? Então...

      Excluir
  2. E o que o governo ainda está esperando para fazer essa tal convocação ????????? Já estamos quase no meio do ano, e o governo fica só com esse papo furado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sr.Felipe Camarão vc irá chamar 50% dos 1.000 candidatos aprovados como na última convocação? E o edital não serve mais para critérios de convocação.Seja sincero governo com os aprovados do interior,pois merecemos respeito.

    ResponderExcluir
  4. Será que vai ser 50% das mil vagas novamente para a capital.Se for pode rasgar o edital,pois claramente a última convocação priorizou o candidatos aprovados na capital São Luis com 472 convocados e cidades como Barra do Corda chamaram apenas 4 candidatos quando o normal seria chamar 90.Nesse sentido seria mais viável o sr.Felipe Camarão juntamente com o governo Dino dizer logo que as vagas serão quase que em sua totalidade para os aprovados de São Luís,assim os abastado do interior ( eu ) não fique treinando para nada,queremos simplesmente sinceridade nesta outra convocação só isso.

    ResponderExcluir
  5. No estado do Maranhão os bancos tem sido roubados sem muitos esforços por quadrilhas fortemente Armando,os policiais sempre em minorias não consegue conter essa prática que tem crescido cada vez mais.Na última quarta-feira dois policiais foram covardemente baleados na cidade de Gov. Eugênio Barros por bandidos com aparatos melhores que a dos pms e um número de contingente maior no momento em que os pms foram surpreendidos.Isso é revoltante porque é muito grande o número de aprovados no último concurso da pm Ma e o governo não chamada o necessário para dar segurança ao estado.Sabe-se que o número de policiais trabalhando no Maranhão está entre os menores do Brasil,então o que impede de fato para chamar os aprovados (nada,nada,nada) basta Flavio Dino querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o Maranhão precisa no mínimo de 7.000 novos policiais,mas definitivamente depende da vontade do governador.

      Excluir
  6. Felipe Camarão, por favor, divulgue logo a quantidade de excedentes da PMMA que serão convocados para cada compania ou batalhão e a data dessa tal convocação, e acabe com as nossas dúvidas!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos