domingo, 24 de agosto de 2014


 
Marinho do Paço
Marinho do Paço
O Marinho do Paço (PP) foi escorraçado por um grupo de moradores do Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar. Toda confusão começou porque o parlamentar foi até o local pedir votos.

Ao dizer que o início de uma obra de asfaltamento na rua teria sido um pedido seu à Prefeitura Municipal, o vereador foi esculhambado pelos moradores, que afirmaram que o serviço só foi feito por causa das reivindicações da própria população.

No vídeo, uma morada revoltada chama o parlamentar de ladrão. “Vai embora daqui, que tu não fez nada aqui, porra! Tu cria vergonha na tua cara seu ladrão”.

Marinho do Paço é cabo eleitoral do deputado estadual e candidato à Max Barros, seu candidato a governador é o peemedebista Edinho Lobão.

Assista o vídeo


Opinião do Blog 
Já imaginou se todos os políticos picaretas fossem tratados dessa forma, com certeza esses políticos tomariam vergonha na cara e de fato trabalhariam em prol do povo.

Um comentário:

  1. Politico nao toma vergonha na cara nunca.... Prova disso são nossos hospitais ,nossas escolas, nossas estradas, etc. Ta tudo um caos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos