terça-feira, 26 de agosto de 2014


O candidato dos Policiais Militares e Bombeiros em sua grande maioria, Flávio Dino, vem a cada dia ganhando o respeito e admiração pelos militares estaduais.

No ano passado conversamos com Flávio Dino em Brasília, por conta da luta da PEC 300. Ele recebeu nossa equipe e conversamos por meia hora.

Dino, se mostrou compadecido com nossas demandas na área da Segurança Pública e principalmente com os militares do Estado.

No seu plano ele diz que acabará com  o RDE(Regulamento Disciplinar do Exército). O famigerado e assombroso RDE, está com seus dias contados no governo de Flávio Dino. Nas suas propostas governamental expõem de forma categórica a extinção desse maldito regulamento disciplinar que tem trazido males cancerígenos aos servidores militares estaduais.

 Ele propõem “Fim da aplicação do Regulamento Disciplinar do Exército” no Pacto Pela Vida.

Conclamo os militares estaduais da ativa, reserva, reforma e pensionistas para que juntos possamos encampar essa luta de mudança do Maranhão e por uma Segurança justa e igualitária.

Temos uma missão a cumprir, cada militar é uma liderança onde quer que esteja. A mudança de nossas vidas depende de nossos esforços. Junte-se a nós para essa mudança de 360º na vida da Segurança Pública do Maranhão.

Seja um militante, neste que será nosso libertador desse retrógrado e obsoleto regulamento.

Flávio Dino a esperança dos militares do Maranhão. E não esqueça Sargento Ebnilson do Blog ou nº 77193, a voz da Segurança Pública.


4 comentários:

  1. PARECE QUE ESTÁ EXISTINDO DUAS POLICIAS NO MARANHÃO NA MESMA CORPORAÇÃO, TEM UMA DIVISÃO, É UMA DESCONSIDERAÇÃO TOTAL E FALTA DE RESPEITO POR PARTE DESSES VERDINHOS NOVINHOS 2014 QUE NÃO SABEM PORRA NENHUMA, E PRECISAM É APRENDER COMO ENTRAR EM CADA RUÉLAS, BECOS ALÍ DO BARRÊTO E OUTROS LOCAIS DESTA CIDADE A CADA DIA MAIS PERIGOSA, AINDA NÃO RASGARAM NENHUMA FARDA NESTA PMMA, ESTADO FALIDO, ESTÁ FALTANDO O CEL ZANONI CHAMAR OS CMTES DE UNIDADES E EXPLICAR QUE CACHORRO NÃO PODE MORDER CACHORRO NESTA PORRA DE PM DESUNIDA, TEM QUE SER RESOLVIDO NO BATALHÃO, PEGA MAL E FICA RIDICULO E SERVE DE CHACOTA PARA OS CIVIS VENDO POLICIA CONTRA POLICIA A NOSSA LUTA É CONTRA OS BANDIDOS E O NOSSO INIMIGO É OUTRO, E AINDA APARECE UM VERDINHO GAIATO E TOMA A ARMA DO CB P. CAMPOS DO 9º BPM NUM DESCUIDO E SE O CB TIVESSE OUTRA ARMA E O MESMO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO UMA TRAGÉDIA, GRAÇAS A DEUS QUE ELE NÃO TINHA. SE O MILITAR ESTA´AGINDO ERRADO ELE VAI RESPONDER POR SEUS ATOS NO BATALHÃO E PRONTO. SE OS VERDINHOS APRENDIZES ESTÃO GANHANDO ALGUM TIPO DE BENEFÍCIOS É POR CONTA DOS VERDADEIROS POLICIAIS ANTIGOS QUE VEM LUTANDO MESMO DESMOTIVADOS E PREJUDICADOS SEM EFETIVOS E COM PROMOÇÕES TODAS ATRASADAS FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÕES PARA TENTAR DAR SEGURANÇA À POPULAÇÃO DESTA CIDADE.SÃO OS ANTIGOS QUE LUTARAM NAS DUAS GREVES PASSADAS POR MELHORIAS NESTA CORPORAÇÃO, EXISTE UMA ROTAM AQUI FORMADA AS PRESSAS SÓ POR VERDINHOS SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA QUE CHEGAM COM TRUCULÊNCIA E TOTAL FALTA DE PREPARO E DESRESPEITO ATÉ MESMO COM POLICIA.ROUPA SUJA SE LAVA É EM CASA. SÓ FICA PRESO QUEM É POBRE. QUEM TÊM DINHEIRO E PODER FAZ E ACONTECE E NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA. SE FOSSE UM OFICIAL QUE TIVESSE ALTERADO SERIA O MESMO TRATAMENTO? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.SOU O CB /94 FLÁVIO, SÃO 20 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO MARANHENSE E NÃO SÃO 6 MESES

    ResponderExcluir
  2. São os meus candidatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, vamos vencer em nome de JEsus.

      Excluir
  3. Temos q acabar com essa vergonha de promocao pra quem trabalha no governo, esse merecimento de quem nunca trablhou no servico fim da policia, q é a prisao de bandidos e traficantes, troca de tiros com assaltantes, recuperacao de veiculos roubados, e os carrega malas q merecem ser promovidos.? Tem q acabar com essa inutilidade de passar mais de trinta anos no servico ativo, pq o PM com 55 anos de idade nao rende mais nada pro servico fim da PM e fica se alojando em secao, nao dando condicoes pra renovacao, pq o governo ainda conta com esses PMs, ja cansados naturalmente pra estarem na rua. E mais, outras policias ja taribam os 30 anos e pronto. Pq nao no Maranhao? cabos e soldados com 20 de servico, um absurdo! Tem q mudar e tirar um mocado de dinossauro q emperram a seguranca publica do maranhao. Outra, tem q extender administrativamente os nossos direitos ja ganho na justica, como é o caso da URV, 21.7% e escalonamento já.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos