terça-feira, 12 de agosto de 2014

  logopm-atual








A CPPPM, fixa o Limite Quantitativo obedecendo ao principio de “ANTIGUIDADE”, para organização do Quadro de Acesso para as promoções nas graduações prevista para o dia 25 de dezembro de 2014, de acordo com o Art. 50, inciso I, §§ 1º, 2º, 3º e 4º do Decreto Estadual nº 19.833 de 29 de agosto de 2003, que dispõe sobre o Plano de Carreira das Praças da Policia Militar do Maranhão.
  

Fonte: http://www.pm.ma.gov.br 

6 comentários:

  1. O cmt, deveria colocar os nomes dos Cabos, como fazeram com os demais, pq nas promoçôes de Junho só foram promovidos os Barras 2001, os antigos esses não tinham peixe se........

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA.

    NA PMMA O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB, SEM CONTAR Q TEM MUITOS 87 E 89 CB. NO ÓTIMO COMPORTAMENTO ESPERANDO ESSA PROMOÇÃO Q NÃO EXISTE.

    PMMA PARA OFICIAL, HOJE O OFCIAL COM 10 ANOS DE PMMA JA CAP OU MAJ, KD A MOTIVAÇÃO, KD UMA LEI PARA VALORIZAR O PRAÇA, KD A DIGNIDADE, A PRAÇA VAI SE APOSENTAR SD. AQUI NO MEU BPM TEM QOPM CAP Q SÓ VIVE CHORANDO E RECLAMANDO PQ AINDA NÃO PROMOVIDO, SEM CONTAR Q ELE SÓ TEM 10 ANOS DE PMMA.

    ResponderExcluir
  3. isso não passa de uma brincadeira de mau gosto, pois todo ano e essa mesma conversa fiada, uma ilusão total. e ainda mais este ano de eleição e pra ver se o governo atual elege este candidato edinho lobão , mais isso não vai colar não Srs. este golpe ai e valho falam que vão promover fundos e mundos e na hora H neca com neneca. fui

    ResponderExcluir
  4. SOMENTE AGORA? PORQUE? NÃO FOI DIVULGADO OS NOMES DOS CABOS, SERÁ QUE É PORQUE A COMISSÃO DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS PM NÃO CUMPRE O QUE PREVER O INCISO IV DO ART. 50 DA LEI Nº 19.833/2003, ALTERADA PELO DECRETO Nº 26.189/2009, IN VERBIS:
    Art. 50 - Os Quadros de Acesso serão organizados por graduações, estabelecidos os seguintes limites quantitativos:
    IV - 1/5 (um quinto) do efetivo previsto para Cabo PM;
    OU SEJA, NA PMMA É PREVISTO 1.691 CABOS, SENDO 1/5 O TOTAL DE 338, SENDO QUE A COMISSÃO DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS PM DESDE 2012 VEM RELACIONANDO MAIS DE 700 CABOS PARA PROMOÇÃO, BENEFICIANDO UNS E PREJUDICANDO A MAIORIA.

    ResponderExcluir
  5. Só acho que isso aí não é limite quantitativo, limite quantitativo é dizer quantas vagas existem para promoção. Esta lista é de candidatos a tais vagas, pois não serão promovidos todos.
    SD Rossini
    CIS/DAL

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as vossas opiniões, porem esta relação diz os que estão aptos mas não diz a quantidade de vagas, outro impercilio são estes /80 e 84, tao esperando o que pra ir pra casa???ja deu amigo!!! o que nao deu em 30 anos, não da mais.Arrego!!!Cb Pm 136/01 Aurelio.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos