quarta-feira, 27 de agosto de 2014


O que se vê é uma cambada de hipócritas de grupos de direitos humanos que ficam procurando chifre em cabeça de jumento quando um policial tem uma atitude enérgica contra bandidos e marginais.

Sabemos que as vezes, os limites são ultrapassados, mais a lei está ai para ser apurado qualquer infração de policiais. Todavia, esses hipócritas dos direitos humanos só sabem procurar o que a polícia faz de errado.

Queria vê essa cambada defender o policial quando é abatido, pelo contrário ficam mudos, cegos e surdos.

Estivemos pela manhã no velório do Sub Tenente Garcês, assassinado na manhã de ontem(26/08) e por lá diversos militares e familiares do irmão tombado.

Uma das cenas que me chamou bastante atenção foi a presença do Comandante do 13 BPM, Major Diógenes que ficou todo o momento no velório e dando total apoio aos familiares do guerreiro morto.

Geralmente em velórios de policiais, o comandante quando vai é do tipo uma visita de médico, chega cumprimenta, fala com alguns e vai embora. No caso no Major Diogenes, foi totalmente o contrário.

Parecia que o finado era seu parente, estava fardado e representando pessoalmente o comando do batalhão no qual era lotado o sub tenente.

Também estava presente representando o Comando da PMM, o cel. Mariano.

Não se viu por lá os hipócritas dos direitos humanos, cadê os Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, da OAB e de outros setores para dar o apoio moral a família do falecido? Não apareceu e nem vão aparecer, por que quem morreu foi um policial militar, talvez se fosse um vagabundo estaria detonando a polícia.

É senhores, estamos jogados a deriva. Vamos nos unir, somente unidos seremos fortes.

4 comentários:

  1. Direitos Humanos, isso e uma piada não deveria ser chamado de Direitos Humano, porque diritos Humanos e realmente para Humanos e não para banditos como os hipócritas defendem.

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria ter chegado atirando nesses malas... Melhor perder a farda defendendo a sociedade do que morrer e deixar esses vagabundos impunes. Nao lamento morte de vagabundo... Luto pelo Sub Tenente

    ResponderExcluir
  3. Direitos Humanos e bosta tem o mesmo valor

    ResponderExcluir
  4. Hipócritas, é a palavra mais suave q tenho pra falar dos defensores dos DH>

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos