quinta-feira, 3 de julho de 2014
 
SD Pedro(foto Whatssap)
Um assaltante foi morto e um policial militar do Maranhão foi baleado em uma pousada na rua praia de Barreira Roxa, em Ponta Negra, na noite desta quarta feira (2). De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, plantonista da zona Sul, quatro pessoas, entre elas uma mulher, tentaram assaltar o estabelecimento, por volta das 20h, mas não contavam com um dos hóspedes que passava férias em Natal.
Pousada onde ocorreu o assalto(foto-http://portalbo.com )
Era o policial militar Pedro dos Santos do Nascimento[Sd Pedro], de 36 anos. Os criminosos chegaram divididos em dois carros, primeiro um casal em um táxi e em seguida dois homens em um veículo sedan de cor preta. O casal entrou no estabelecimento se passando por futuros hóspedes chegando inclusive a preencher um formulário, em seguida os outros dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
 

Suspeito caiu morto dentro de piscina(foto-http://portalbo.com )

"Foi tudo muito planejado e arquitetado pela quadrilha, certamente já vinham organizando tudo bem antes, mas eles acabaram se separando com algo que não esperavam", disse. Quando ainda estavam dentro da pousada um dos hóspedes percebeu e deu voz de prisão, mas foi recebido a tiros. O PM respondeu a altura iniciando uma intensa troca de tiros que culminou com um dos criminosos morto e o policial baleado no abdômen e tórax.
Assaltante morto pelo Sd Pedro(foto Whatssap)

O corpo do assaltante ficou dentro da piscina ao lado da arma que ele usava no assalto. Segundo o recepcionista da pousada, que terá a identidade preservada, os outros criminosos fugiram a pé, um deles inclusive pulou o muro se ferindo na cerca elétrica, relatou o funcionário da pousada.
A caminho do inferno(foto Whatssap)

O policial militar foi levado às pressas ao pronto socorro Clóvis Sapinho, onde foi submetido a cirurgias e encontra-se sob cuidados médicos.


OBS: O Sd Pedro mora em Imperatriz, meu vizinho de Bairro na Grande Vila Nova. Formamos juntos em 2001 no CFSD(Curso de Formação de Soldado) no 3º PM em Imperatriz.

Pedimos a Deus que possa livrá-lo dessa, vamos orar e rogar ao Todo Poderoso para salvar sua vida. Força amigo, Deus está contigo.

9 comentários:

  1. MEU AMIGO PEDRO ´´´XERIFE´´,COMO FICOU CONHECIDO NO CURSO DO CFSD 2001. QUE DEUS TE GUARDE ,TE PROTEJA E TE DE FORÇA NESTE MOMENTO,ESTAMOS TORCENDO POR VC.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao policial! Tomara que ganhe uma promocão!

    ResponderExcluir
  3. Forca Policia, Deus estar com vc, vc vai sair dessa.

    ResponderExcluir
  4. Que o nosso deus sare todas as feridasdo nosso irmao pedro. E quemo diabo receba de bracos abergos esse demonil que foi tirado do nosso meio.

    ResponderExcluir
  5. esse é meu grande amigo Pedão, um abraço irmão, sempre era divertido quando nos reunirmos .
    já deu certo, conheço você, vai sair dessa rapidam

    ResponderExcluir
  6. na minha concepcao esta faltando so o numero do cpf e ci do policial isso nao e bom assim como preservaram o nome do civil fariam o mesmo com o policial nao vivemos de estrelismo e cai mal no mundo deles e melhoras guerreiro e q deus de sabedoria aos medicos q cuidam de vc

    ResponderExcluir
  7. A MANEIRA COMO AGIMOS NOS BLINDA E NOS DAR NOVAS OPORTUNIDADES, E VC AGIU ASSIM AMIGO PEDRO, PODE TER CERTEZA QUE DEUS TODO PODEROSO IRÁ RESTABELECER DE MANEIRA PRONTA E IMEDIATA SAÚDE, UM ABRAÇO, SGT MORAES 15 BPM.

    ResponderExcluir
  8. Vc pedro foi guerreio e corajoso obrigado por salvar a vida dos cliente e da familia ...melhoras Deus te proteja...

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Marco Antonio Costa dos Santos, talvez a administração do hotel esteja se precavendo de ter represálias, mas acaba parecendo que está protegendo o bandido, tipo alguém do hotel ter algo a ver com isso. Por que alguém iria proteger o bandido? e mais suspeito ainda revelar o nome do soldado, o oposto do que deveria ser. A própria policia daquele estado deveria ter agido pra acontecer o contrário, nome do suspeito divulgado e não do homem da lei, no máximo dizer que era soldado. Não mais que isso.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos