terça-feira, 17 de junho de 2014

Relação dos Policiais Militares que foram promovidos no mês de junho 2014. Veja aqui(http://www.pm.ma.gov.br).

Fonte: http://www.pm.ma.gov.br/

22 comentários:

  1. FALA SERIO SOU 2007, JÁ ESTOU A 7 ANOS NA POLICIA E NÃO TENHO NEM PREVISÃO DE SER PROMOVIDO, AOS PROMOVIDOS MEUS PARABÉNS PELOS 13 ANOS DE SERVIÇO E SÓ AGORA SENDO PROMOVIDOS E AOS QUE NÃO FORAM E QUE NÃO TEM NEM PREVISÃO COMO EU FICAMOS NA ESPERA DO PROXIMO GOVERNO VALORIZAR MAIS OS PM,S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que sou barra 92 ? Tenho tempo de serviço, comportamento excepcional, apto na JMS, no TAF, intertício de cabo ( fui promovido em 2009 ), medalha Brigadeiro Falcão, medalha de 20 anos, não respondo IPM, nada. O que tá acontecendo você sabe, não precisa eu dizer.

      Excluir
  2. amigo ebenilson e de chorar divulgue este comentario por favor, a policia militar e corrupta e não vai mundar numca esta promoção por merecimento e de dar nos nervos tem policial há cinco anos na JMS so enrrolando e foi promovido a sargento por merecimento e de lascar coronel zanoni o sr que preza pela legalidade reveja isto e mais uma vez se repetiu cabo e sargento recruta sendo promovido na frente dos mais antigos, pelo amor de deus alguem faça alguma coisa por todos nós, de hoje em diante não faço mais TAF nem JMS vou buscar meus direitos na justiça nem que eu passe a vida toda pra conseguir mem que seja velho gaga mais vou conseguir o que não dar e todo ano esta espectativa e fazer TAF JMS e ser passado para traz. divulgue por favor

    ResponderExcluir
  3. Sempre a mesma coisa! Associações tem que acabar com a pontuação da Brigadeiro "Babão" e da de Mérito Operacional, pois se não acontecer, muitos bons policiais não serão promovidos. Só como exemplo, aqui no 2º BPM, receberão a Medalha de babão e Mérito Operacional, PMs que trabalham em seções, que não vão para rua combater a criminalidade. Pedimos ainda, as Associações, que busque junto ao Ministério Público, para que seja apurado o recebimento dessas medalhas, principalmente as do 2º BPM. Assim que o Cmt Geral quer valorizar o PM?

    ResponderExcluir
  4. O Pms fazerem taf, nunca sai o resultado de nada, não se sabe a quantidade certa de vagas,uma total desorganização na comissão de promoção. Vai chegar dezembro os pms não saberão realmente se serão promovidos. O que deveria era acabar com o TAF e JMS, pois os Pms que estivesse na ativa deveria se promovido automaticamente sem ter que passar pelo TAF e JMS. Essa Policia Militar tem jeito?

    ResponderExcluir
  5. mts peixes passando a frente de grandes policiais que dão a vida nas ruas, nas operações de risco, pessoas q não merecem passando a frente de homens honestos e trabalhador, é lamentável. Mas aos caros amigos q foram mais uma vez enrolados, não desanimes pois a justiça de Deus é maior.

    ResponderExcluir
  6. 'vergonhosa muito vergonhoso o criterio usado que e so para beneficiar interesses politicos e apadrinhamento dentro da PM mesmo assim parabens os que se beneficiaram e por causa disso que a PMMA e a instituição menos valorizada deste governo vc colhe o que planta nimguem leva a serio uma instituição que não quer ser seria infelizmente e isso ai.novamente prevaleceu corrupção,apadrinhamentos, e influencia politica e um dia triste para o militarismo maranhense e fica por isso mesmo porque nimguem ta nem ai para policia. UM ZELADOR OUVIU UM DEPUTADO INFLUENTE fazendo um comentario para outro deixe que eles se matem não vale apena ajuda-los tem que acabar com a PM, ELE SO NÃO SABIA QUE TINHA ALGUEM ALI OUVINDO E TRISTE MAIS E O QUE MERECEMOS

    ResponderExcluir
  7. PASSEI 17 ANOS COMO SOLDADO , TODO TEMPO NO COMPORTAMENTO EXCEPCIONAL , SEM NENHUM MOTIVO CONTRÁRIO QUE IMPEDISSE A MINHA PROMOÇÃO , E AGORA ESTOU CAMINHANDO PARA OS 5 ANOS COMO CABO , E O PIOR , VENDO POLICIAIS QUE AINDA NÃO TINHAM NEM NASCIDO DESDE QUE ENTREI NA PMMA , SENDO PROMOVIDOS . " ISTO SÓ FAZ COM QUE EU FIQUE MAIS DESMOTIVADO E LOUCO PARA QUE SE COMPLETE MEU TEMPO E PEDIR REFORMA "

    ResponderExcluir
  8. META NO PAU A PM MEU POVO
    E QUANDO FOR REFORMADO DE VEZ.ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA A PM QUE VC VAI RECEBE TUDO.
    NÃO TENHA PENA DE CMD E NEM DO GOVERNO.
    OPS:
    AINDA TEM SD E CB E SGT SE MATANDO PELA PM .FAZER O QUE NEM?

    ResponderExcluir
  9. POLICIAIS DE 87, 90, 93 E 94 SENDO PROMOVIDOS A CABO SOMENTE AGORA, É BRINCADEIRA. E NÓS QUE SOMOS MAIS RECENTES(2001 A 2010), MAS JÁ TEMOS TEMPO DE SOBRA PARA SERMOS PROMOVIDOS, PORÉM, NÃO TEMOS A MENOR PERSPECTIVA, POR QUE A POLÍTICA DE PROMOÇÕES E VALORIZAÇÃO POLICIAL SÓ O COMANDO E O GOVERNO ACHAM INTERESSANTES, TEMOS É QUE BUSCAR NOSSOS DIREITOS/PROMOÇÕES NA JUSTIÇA. VAMOS LÁ MEUS IRMÃOS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EBNILSON, A DILMA SANCIONOU A LEI DE PERICULOSIDADE PARA QUEM TRABALHA EM MOTOCICLETA, EM VIRTUDE 30%, SERA SE NÃO GEROU UMA JURISPRUDÊNCIA PARA PM'S QUE TRABALHAM NO SERVIÇO DE MOTO? DEVE HAVER ALGUM EMBASAMENTO JURÍDICO QUE NOS AMPARE NESSA QUESTÃO

    ResponderExcluir
  11. porque esse blog não divulga a postagem dos leitores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, as vezes não dar para eu atualizar o blog, ontem tive que resolver algumas coisas particulares e não entrei na internet. Me desculpe, mais com certeza todos os comentários são publicados, salvo aqueles ofensivos a este blog ou a qualquer pessoa.

      Excluir
  12. Incrível, não dar mais para acreditar, cada dia que passa agente se surpreende, aliás não é pra se surpreender mais, olhei na lista de agraciados com Medalha de Trinta anos, um barra 84 da segunda inclusão, que só faz trinta anos de setembro em diante, e eu que completei meus trinta, tenho que solicitar tal medalha através de requerimento, em maio estava doente, perdi o tempo, será que o 84 (segunda inclusão) solicitou através de requerimento, há alguma coisa errada, ou melhor muitas coisas erradas nesta polícia.

    ResponderExcluir
  13. O Militar (praça) com 35 anos de serviço é pra se aposentar compulsoriamente, mas ainda tem barra 78 sendo promovido a Sub Tenente, é mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AINDA EXISTE, POLICIAIS SENDO PROMOVIDOS A GRADUAÇÃO DE 2º SARGENTOS SEM POSSUIR CORSO DE FORMAÇÃO. É MAIS UMA VEZ A LEI DE PROMOÇÃO SENDO ATROPELADA. ETA POLICIA. E QUEM TEM CURSO QUE NÃO FOI PROMOVIDO COMO FICA?????

      Excluir
  14. LASTIMAVELMENTE A PMMA NUNCA VAI MUDAR E AINDA FALAM VALORIZANDO O POLICIAL, E BRINCADEIRA. OS BABÕES PUCHA SACOS DE POLITICOS E APADRINHADOS SEMPRE SE DANDO BEM, GENTE QUE NUNCA FOI PRA RUA GANHANDO MEDALHAS E SENDO PROMOVIDOS, UMA VERGONHA QUE DESMOTIVA OS QUE VERDADEIRAMENTE TRABALHA M, POR QUE ESSAS RELAÇÕES SÓ SAEM NA SURDINA NA ULTIMA HORA. UMA VERGONHA E FALAM EM COMEMORA 178 ANOS DE ATRASO, INJUSTIÇAS COM MUITOS PAIS DE FAMILIA, CERTAVEZ UM PM BARRA 82 FALOU O SEGUINTE A POLICIA NUNCA MUDA DESDE 82 QUANDO EU ENTREI E SEMPRE ESSA MESMA CONVERSA AGORA VAI AGORA VAI E NUCA MUDOU E E VERDADE A POLICIA NUNCA VAI MUDAR E SEMPRE ATRASADA NUNCA VALORIZADA DESRESPEITADA POR TODOS GOVERNO, POLÍTICOS, E PERGUNTO VALE APENAS, DIANTE DE TANTAS ABERRAÇÕES, INJUSTIÇAS E DESCASOS. VC OLHA O SITE DA PMMA NÃO TEM UMA UNICA NOTICIA BOA PRA OS PMS NADA NADA. E A UNICA INSTITUIÇÃO QUE NÃO VALORIZA QUEM ESTUDA, QUE PROCURA SE QUALIFICAR, COMO UM ORGÃO DESTE VAI PRA FRENTE????? SE VC FOR PEGAR UMA ARMAMENTO NO P4 TEM DE ASSINAR VARIOS LIVROS COISA MAIS ARCAICA E ANTIGA, ENQUANTO O MUNDO CAMINHA PRA FRENTE A PMMA VEM NA CONTRA MÃO, EM TODOS OS SENTIDOS. O PM DEVE MESMO E PROCURA OUTRA ATIVIDADE PRA COMPLEMENTAR SUA RENDA E ASSIM DAR UMA VIDA DIGNA E MELHOR PRA SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá insatisfeito pede pra sair. eu tenho certeza q tu ñ vai encontrar coisa melhor. pq se tu encontrasse já teria saído.

      Excluir
  15. Aqui no 11º BPM só recebe medalhas de Método Operacionais quem trabalha no expediente ou no Proerd, pouquíssimos são os casos que os verdadeiros merecedores destas as recebem.

    ResponderExcluir
  16. Caro, amigos, tanbem nao entendi, os amigos que foram promovidos, nao que eles nao meraçao,mas eu sou mais antigo, dos que foram promovidos,meu comportamento e exepcional, diversos cursos, formaçao superior, medalhas, 10 / 20 e brigadeiro Falcão, minha contagem de pontos estar Exelente, porque nao me promoveram, minha ficha de conceito e otima, o que mais eles queriam pra que eu fosse promovido, sou /93, promovido em dez/2009, por favor Ebnilson, converse com o Comando, So ele pode da as respostas,CEL ZANONI, o senhor me deixou com LAGRIMAS NOS OLHOS.

    ResponderExcluir
  17. É meus amigos, a coisa tá braba, eu que pensei que com os atuais comandantes a coisa ia mudar, mais ficou a mesma coisa, parece que isso é uma doença, fora do poder parecem que são diferente mais quando estão no poder é a mesma coisa, o nobre colega barra 92 falou tudo que eu queria falar, tenho tudo que ele tem e mais sou pós-graduado não fui promovido a 2º Sgt, se olharem na relação tem 3 barra 93 e um 92 que por merecimento tem menos pontos que eu, acompanho tudo que é publicado em BG, e sei que eles não obtiveram outros títulos para aumentarem sua pontuação, estou juntando toda essa documentação para infelizmente entrar na justiça, é por isso que estamos vendo essa enxurrada de processos na justiça.

    ResponderExcluir
  18. ebenilson divulga a reunião de pindaré

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos