sexta-feira, 20 de junho de 2014


Convidamos todos os militares da região, excedentes e simpatizantes da Segurança Pública e que desejam uma mudança de fato no Estado do Maranhão para comparecerem na convenção estadual do Solidariedade, no qual será lançado a confirmação da pré-candidatura do Sargento Ebnilson, do Cel. Melo e do Sd e vereador Cândido. Contamos com a presença dos companheiros e amigos.

Na ocasião estará também o candidato ao governo do Estado do Maranhão Flávio Dino, os deputados federais Simplício Araújo (presidente estadual) e Domingos Dutra.

Local: Pedreiras-MA: Estação da cidade-Centro;

Horário: 18 horas;

Data: Hoje(20/06)

6 comentários:

  1. Conserteza estarei lá, excedente pmma.

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO SGT PM EBNILSON, POLITICAMENTE O AMIGO JÁ COMEÇA MAL E DESSA FORMA COMO PODERÁ AJUDAR A SEUS COMPANHEIROS, SEM VOTAÇÃO. ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS, UNS COMPARECEM E OUTROS DESAPARECEM, ALEGANDO MOTIVO FORÇA MAIOR. É, UMA DESUNIÃO EXAGERADA E CADA UM LUTA POR SI PRÓPRIO. PRECISARÍAMOS DE UM CANDIDATO ÚNICO, MEDIANTE UMA PRÉVIA. 03 PRE-CANDIDATOS NÃO TEM VOTO PRA TANTO, PORTANTO NENHUM IRÁ SE ELEGER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo fiz todos os esforços para que houvesse somente um nome, mais infelizmente ninguém quis abrir mão e não restou outra alternativa a não ser lançar minha candidatura. Sinto muito em não conseguir, todavia peço seu voto e apoio.

      Excluir
  3. Para dar apoio as manifestacoes vc nao apareceu e quando apreceu disseminou boatos falsos. Agora vc aparece padindo voto, faça uma autoanalise, pois vc nao é merecedor do voto de nenhum militar. Publique meu comentario, sei que vc nao publicará como ja fez antes, mas o recado ta dado. Sd Luis 6Bpm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sd Luis, primeiramente tenho a 3.5 anos lutado pela categoria, se não tive uma atuação presente nesta ultima greve é por que fui impossibilidade de participar, devido as minhas situações internas, caso não saiba, estou hoje no comportamento mau, respondo 5 sindicâncias, 3 inquéritos e fui preso 38 dias e ainda pago um empréstimo que fiz para pagar um advogado, tudo isso sozinho, pois ninguém me estendeu a mão. Pimenta nos olhos do outros é refrescos companheiro. Mesmo não deixei de divulgar os fatos de forma imparcial. Vc fala em boataos falsos, acho que o amigo esta equivocado, mostre-me onde falei alguma vez alguma boato falso, quem defendeu o sd Leite das acusações que lhe imputaram, eu amigo, olhei direito antes de criticar. Sempre falei a verdade e minhas matérias são baseadas nelas, se não agradou, mais tive que falar a pura verdade. E se vc diz que não publiquei nenhum comentário talvez infringiu a regra do blog. Quanto a questão do voto, sim tenho credencias e minha luta em prol da classe ninguém pode negar. Vamos conversar pessoalmente, talvez vc nao me conheça ´´é melhor no olho a olho, talvez vc só sabe o que as pessoas falaram para vc de mim, vou lhe procurar. E obrigado pela coragem de colocar seu nome, ja demonstra sua seriedade. Me aguarde que vamos conversar.

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos