quarta-feira, 11 de junho de 2014
Cel. Zanoni, CMT Geral da PMMA

O Comandante da PMMA, através da Portaria 041/2014, aumentou os valores da jornada de trabalho no período das festas juninas nos períodos de 01 de junho a 03 de julho na Metropolitana de São Luís. 

De acordo com a portaria quem trabalhar de segunda a quinta-feira receberá R$ 100,00. Na sexta-feira, sábado e domingo o valor é de R$ 150,00.

A portaria é somente para os Policiais Militares da Região Metropolitana de São Luís, bom que fossem para o interior também, pois a situação é análoga  a dos PM,s  da capital.

Fica aí a sugestão para as Associações, para que possam lembrar na próxima reunião com o Comandante da PMMA, também essa necessidade dos PM,s do interior.




6 comentários:

  1. nobre ebenilson , se foi publicado sim se vai ser cumprido não.
    pois eu trabalho na 1 cia do 8 e la nao tem nada de extra pelo contrario estao tirando a segunda folga do policial. me sinto enganado ainda mais por ter sido publicado uma portaria de tal conteudo . ja estava ate alegre pois iria trabalhar na minha folga para ganhar um pouco mai, mais quando cheguyei no trabalho hoje a minha primeira noticia foi essa ,qwue ao meu segundo dia seri sacrificado, quer dizer que pra nmidia eles mostram uma coisa e aqui dentro praticam outra , qua de a lealdade e o respeitop com a tgropa , que copmando é esse q verdadeiramente esta nos massacrando, gostaria que vvc publicasse essa materia se vc for leal a seu companheiros inclusive se possivel meu nobre amigo e representante convido vc a comparecer aqui na 1 cia do 8 para ver a escala que vai esta no selotex, Ebenilso é periodo de ferias dos ,meu filhos e eu vou trabalhar todos os finais de semana ate o dia 02, me diz sew isso é justo, por exemplo estou trabalhando h0je dia 12, 13 a noite e chego em casa sabado 14 so para dormir e ja estarei de serviço 15 3 e 16 , é bricadeira , PEÇOP Q VC PUBLIQUE ISTO TIRE PROVA DO LHE FALANDO. SEJE JUSTO PUBLICOU A PORTARIA AGORA PUBLIQUE A VERDADE AQUI DOS BASTIDORES EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, não publiquei antes por que estou em período de prova e estou muito operariado. Li sua situação, vou sim na 1º cia do 8º BPM. Acredito sim nas suas palavras. Vou verificar em loco essa situação, pois a portaria é clara. Dessa forma é sugação, um absurdo. Vou visitar o local, me aguarde. Gostaria que vc entrasse em contato comigo. (98) 88932008 (98) 81830967

      Excluir
  2. SGT Ebnilson, acredito q vc seja um homem correto, ético, profissional e q ñ se deixa corromper pelo lado podre da política do nosso estado, sou SD PM /14 e estou passando por uma imensa dificuldade de continuar meus estudos por conta da escala de serviço imposta pelo comandante da sede aos destacamentos da mesma, aqui a escala está 5 por 5 com reversamento d 10 por 5, sendo q somos 5 homens, desse jeito é impossível concluir meu tão sonhado ensino superior, o cmt da companhia disse q quem quer estudar ou paga o serviço p outro ou pedi baixa! Isso é um absurdo, pois o mesmo cmt disse durante o cfsd q os estudantes teriam uma escala compatível aos estudos e agora mudou completamente d ideia, ñ sei mais o q fazer, peço a vc com sua experiência q me indique a melhor forma d conseguir algo q é um direito meu, ou seja, estudar. Ñ estou dizendo q ñ quero trabalhar, pelo contrário, eu amo a PM e quero me qualificar como pessoa e como profissional!!! Me ajude!!!

    SD PMMA /14 INTERIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo me liga para procurarmos uma saída para isso. (98) 88932008/ (98) 81830967.

      Excluir
  3. Caro amigo me liga para procurarmos uma saída para isso. (98) 88932008/ (98) 81830967.

    ResponderExcluir
  4. O trabalho na folga deve ser voluntário, não deve ser obrigado como o comando quer. OK praça ? Divulga ai a lei Ebnilson.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos