segunda-feira, 11 de novembro de 2013
PM 0
Fotos Blog do Luis Pablo
Militares comemoram a queda de Franklin Pacheco do comando da PMMA
 
Mais de 1000 militares reunidos pedem a cabeça do ditador da PM, Cel. Franklin Pacheco. Os militares não aguentavam mais tamanha incompetência no comando da PM.

O Cel. Franklin Pacheco, deixa o comando de forma desmoralizado pela tropa, somente com a união das associações e a adesão em massas dos militares da capital, conseguimos derrubar esse ditador.

Os militares deram um show de união e bateram o martelo na queda deste que foi o pior Comandante Geral da história da Polícia Militar.

Companheiros e amigos, durantes quase 12 meses fomos amordaçado e silenciado por este incompetente comandante. Não cumpriu o seu dever em dar dignidade aos policiais militares, pelo contrário perseguiu este blogueiro e sargento da PM com prisões absurdas, levando nosso comportamento para o mal, respondendo 5 sindicâncias e abertura de 3 IPM,s. Sofremos e comemos o pão que o diabo amassou durantes todo esse tempo, mais sempre com a cabeça erguida e com nossa dignidade e honra acima de tudo. Da mesma forma de formar covarde tentou arrasar a vida do Cb Suenio, que hoje é desertor da PM, simplesmente por falar a verdade em seu blog. Amigo Suenio, esta vitória dedico a você que de formar honrosa não baixou a cabeça e superou as todas as dificuldades.

O tempo do terror chegou ao fim.

A manhã está prevista outra grande manifestação na Praça Deodoro, o objetivo é pedir também ao governo do Estado a exoneração do Secretário de Segurança, Aluísio Mendes. Os militares colocaram o pé na parede e querem a saída do secretário.

Matéria completa e com todos os detalhes amanhã, por que estamos exaustos de tanto comemorar a queda desse ditador.

Sgt Ebnilson

Abaixo algumas imagens da manifestação:

PM
PM 2

7 comentários:

  1. Praça trabalha, Praça morre... ...Oficiais mandam, Oficiais se escondem.

    ResponderExcluir
  2. A exoneração do comandante geral foi válida, ou seja , já estava passando da hora há muito tempo, porém a escolha para o seu substituto foi equivocada, poderíamos pensar em um amigo da tropa, como por exemplo Cel Ivaldo, atuante, e com propósito de exterminar com essa bandidagem que está assombrando a todos os ludovicenses.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que pela primeira vez na História da Polícia Militar do Maranhão estamos vivendo um tempo de real mudança e unidade temos por exemplo, A DERROCADA do ex - comandante geral,que escrevo em minúsculo não por desconhecimento das regras ortográficas mas porque assim que ele representava a tropa. Estamos fartos e chorosos por tantos amigos que tombaram no estrito cumprimento do dever legal e mesmo em outras funções DITAS incompatíveis que são adquiridas em virtude do baixo salário que recebemos e que não é novidade para pessoa alguma.
    Estamos felizes e de alma lavada pelo grande feito que fora a exoneração de alguém com ideias tão medíocres e baixa representatividade junto à tropa, a época do cão passou. Pedimos urgência nas próximas tomadas de decisões precisamos de alguém que saiba dos anseios da tropa e que quando esteve à frente do BATALHÃO DE CHOQUE dava a resposta à altura para a sociedade e seus comandados.Que volte o Cel.Ivaldo e esteja investido em algum cargo de envergadura e certamente, a sociedade e a família militar terão respostas a essa onda de criminalidade que está aterrorizando os lares maranhenses.

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos esperar que o novo comandante olhe para o comando do Colégio Militar de Imperatriz, que está aquém do que esperamos para os nossos filhos. Eu, como militar e como pai de aluno, fico revoltado com tamanha falta de competência.

    ResponderExcluir
  5. _Ñ podemos esquecer que existe e sempre existira alguém no Comando, a exposição da autoridade diminui nossa representatividade, um CEL, deve ser tratado com respeito, para que ñ seja visto externamente só como mais um na função. Que seja valorizado enquanto profissional para que tenha condições de valorar cada um que que honra a farda que veste....

    ResponderExcluir
  6. O EX-CMT GERAL VEIO A CIDADE DE BALSAS-MA E SE QUER Ñ FALOU NADA NA PASSAGEM DE CMT SOMENTE ASSISTIU Q TAL ESSE REPRESENTANTE O MESMO Ñ CHEIRA E NEM FEDE PERANTE A TROPA, DE JÁ DEEJO TUDO DE BOM AO NOVO CMT GERAL E AO NOSSO TEN. CEL ALVES , Q ESTE TRABALHEI COM ELE E É HOMEM DE PULSO FORTE PARABENS TEN. CEL ALVES Q DEUS ILUMINE SEUS PASSOS NESTA NOVA JORNADA, INFELIZMENTE BALSAS PERDEU COM SUA SAIDA E DO MAJ.MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  7. Achar que o principal problema da policia é seu comandante, é ter uma visão turva da realidade, e mudar o comando da PMMA, é trocar os nomes pois a pratica e rigorosamente a mesma, enquanto perdurar esse regulamento arcaico atrasado e desumano.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos