sábado, 30 de novembro de 2013
Sd Nonato
O blog recebeu a notícia triste que falecer o Soldado R. Nonato da 5ª CI(Companhia Independe) da PM em Açailandia.

O militar segundo nos informaram os militares de Açailandia já estava muito debilitado em sua saúde. O militar veio a falecer nesta manhã(30/11) em casa de causas naturais.

O Sd Nonato foi formado em 2001 no 3° BPM em Imperatriz. Ele era muito excêntrico em suas atitudes. Um bom policia e um excelente amigo. Formamos juntos e tivemos uma boa convivência. Após o CFSD(2001) o Sd Nonato foi para 5° CI, onde ficou até último dia de vida.

Lembro-me de bem de uma noite que tirávamos um serviço em Imperatriz, na época de aluno soldado. Estávamos todos juntos na viatura, quando embarcamos aconteceu algo inusitado, o Nonato demorou embarcar e seu pé ficou um na viatura e outro no chão, resultado o a vtr passou por cima de seu pé. Isso foi muito engraçado para todos nós, claro menos para o amigo Nonato que com certeza doeu muito. Esse foi um dos momentos que me recordo bem e ficará para sempre na minha memória.

Estamos profundamente tristes com a perda do irmão, amigo e policial militar Nonato que com certeza deixará muitas saudades. Que você meu irmão descanse em paz e Deus o coloque num bom lugar.

Morre de AVC o Sargento Leoton em Bacabal
Velório do militar

Morreu também o Sgt Leoton do 15° BPM em Bacabal, o militar foi vítima de AVC, derrame cerebral. O sepultamento aconteceu ontem (29) no Município.

Que Deus possa confortá-lo e reservá-lo em um bom lugar.

O Blog e o Sgt Ebnilson  lamenta profundamente as mortes dos companheiros. Que Deus possa confortar seus familiares.


2 comentários:

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos