sábado, 9 de novembro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES DO MARANHÃO – ASSEPMA
ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO MARANHÃO – APBMMA
ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO – ASSMB

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
URGENTE

Segunda –feira, 11 de novembro

Às 18:00 hs na FETIEMA

Convocamos todos os policiais e bombeiros militares para uma assembleia geral, para tratar sobre a segurança e valorização dos policiais e bombeiros do Maranhão.

Já chega de descaso e enganação!


CONSELHO DELIBERATIVO

15 comentários:

  1. A ORDEM FOI DADA, MATAR 10 PMS....

    NÃO SE SABE DE ONDE PARTIU A ORDEM, MAIS Q É CERTEZA SEGUNDO FONTE ANÔNIMA DA PMMA Q A ORDEM É PARA MATAR 10 PMS PARA EMPATAR O JOGO.

    O BICHO TÁ SOLTO, QUE DEUS PROTEJA OS PMS.

    EU SOU PRAÇA, E MINHA MÃE ESTÁ COM MEDO, O MEU PAI VOU TER Q LEVÁ-LO AO HOSPITAL POIS SUA PRESSÃO SUBIU, MINHA FILHA CHORA E NÃO QUER Q EU VÁ TRABALHAR AMANHÃ.(DOMINGO) EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS TANTA PRESSÃO...

    ResponderExcluir
  2. BANDIDOS METRALHAM A DELEGACIA EM SLZ......

    Em mais um desdobramento da séries de ataques criminosos levados a efeito neste sábado (9) em São Luís, bandidos dispararam tiros contra a fachada da Delegacia do Maiobão.

    A ação, acredita a cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) – bem como o disparo de tiros contra dois trailers da Polícia Militar, hoje mais cedo (veja post abaixo) -, seria uma resposta do crime à morte de dois assassinos, e à prisão de seis membros de uma facção criminosa que atua na capital, tarde de sexta-feira (8).

    César Melo Rocha, 23, o ”Cesinha”, e o indivíduo identificado como “Tobinha” foram mortos em troca de tiros com policiais na Estrada da Maioba. Eles teriam sido aborados quando rumavam para matar uma pessoa.

    “Cesinha” é apontado como o homem que executou a tiros, no mês de outubro, o Cabo Silva.
    2

    ResponderExcluir
  3. É hora de deixarmos as particularidades de lado e nos unirmos, pois o governo nos abandonou e a melhor resposta é greve até que uma providência sólida seja tomada.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal se vocês puderam dão uma pressão ai no Secretário de Segurança para ele chamar logos os excedentes da Policia pra vê se melhorar a segurança do nosso Estado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É FÁCIL DE SER RESOLVIDO SEM PRECISAR DE AJUDA DESSES BABACAS DE GABINETE.
      AQUI EM IMPERATRIZ PARA CADA POLICIAL MORTO SÃO DEZ BANDIDOS NO BARRO. E FODA-SE O SISTEMA.

      Excluir
  5. As associações militares devem se unir nesse momento tão difícil e se mobilizarem mostrando o quanto a classe está sendo desvalorizada no Estado. Unamo-nos para que ações como essa jamais se repitam nesse nível em nosso Estado e que a PMMA seja respeitada por sua competência e honestidade de seus homens. Não à violência e sim a um plano de carreira que respeite a dignidade humana e a capacidade dos militares não exercerem "bicos". A a mobilização dos militares para voluntariamente tirarem serviços em prol da segurança da sociedade e dos próprios militares fortalecerá a instituição e mostrará ao governo que a classe precisa, urgentemente, de um plano de carreira e de gratificações condizentes ao risco que a classe convive todos os dias. Se compararmos com um Professor Universitário, no caso, UEMA, um Soldado deveria ganhar mais tendo em vista a escala de serviço, o estresse no trabalho, o dia a dia combatendo a corrupção e as milhares de vidas que são salvas todos os dias pelo serviço preventivo que a PMMA exerce nas ruas. Parabéns Sargento Ebnilson, por divulgar e nos deixar informados dos fatos em nosso Estado.

    ResponderExcluir
  6. A questão está na aplicabilidade da lei. O código deve ser reformulado, a idade penal diminuída e uma reformulação na estrutura carcerária.

    ResponderExcluir
  7. Temos que dar a resposta a essa bandidagem, não vamos esperar de braços cruzados ao aguardando que a Governadora e Aluísio, resolvam o nosso problema, eles estão bem protegidos enquanto nós estamos protegidos só da graça de Deus. A melhor defesa é o ataque vamos montar uma força tarefa e partir pra luta, não podemos recuar ou nos esconder em casa, porque nem nela estamos seguro.

    ResponderExcluir
  8. Temos que dar a resposta a essa bandidagem, não vamos esperar de braços cruzados ao aguardando que a Governadora e Aluísio, resolvam o nosso problema, eles estão bem protegidos enquanto nós estamos protegidos só da graça de Deus. A melhor defesa é o ataque vamos montar uma força tarefa e partir pra luta, não podemos recuar ou nos esconder em casa, porque nem nela estamos seguro.

    ResponderExcluir
  9. Ebnilson botem em pauta. Chamar os excedentes do concurso pra aumentar o efetivo !!! E o que tem que se fazer botar polícia nas ruas da ilha !!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Imperatriz estamos aposto para ajudar no que for preciso. estou de ferias mais cancelo se for preciso para ir atras desses já mortos bonde dos 40, e esse secretário que tinha essas imformações e não repassaram para os PM´s, as associações devem cobrar explicações pra ele. A hora é essa de se unirmos e ir atrás desses j´mortos bonde dos 40.

    ResponderExcluir
  11. fico indignado com isso, o menor efetivo do Brasil, a PM tem que dar uma resposta à altura para esses bandidos. O sistema é falho, "burrocracia" da organização deste último concurso para a Segurança Pública, como podem me deixar inapto apenas pela falta de um exame de tipagem sanguinea, so para saber meu tipo de sangue, depois de tantas etapas passadas. Depois de entrar com Mandado de Segurança ainda me deparo com o indeferimento da minha liminar para continuar no certame por parte da decisão do Exc. Desem. Vicente de Paula, sabendo da precária segurança pública do Estado. Tramita ainda minha apelação, vamos ver o que vai dar. Deus proteja todos os PMMA, que unam forças e não tenham medo, pois Deus és conosco.

    ResponderExcluir
  12. Eu pergunto: Os direitos humanos não apareceu na casa do policial?

    ResponderExcluir
  13. Sou Sgt Bm Becknman, estou sensibilizando com PMs, e familiares do Soldado falecido em plena atividade policial militar, que eu caracterizo o mesmo como um “HEROI” e deveria ser dado as “HONRAS MILITARES” que o mesmo merece e também ser decretado LUTO OFICIAL NA POLICIA MILITAR, “que falta de sensibilidade do comandante da policia militar !!!!”

    ResponderExcluir
  14. Sou Sgt Bm Becknman, estou sensibilizando com PMs, e familiares do Soldado falecido em plena atividade policial militar, que eu caracterizo o mesmo como um “HEROI” e deveria ser dado as “HONRAS MILITARES” que o mesmo merece e também ser decretado LUTO OFICIAL NA POLICIA MILITAR, “que falta de sensibilidade do comandante da policia militar !!!!”

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos