terça-feira, 12 de novembro de 2013

Militares em manifestação


Na manhã de hoje (12/11), os policiais e bombeiros militares estiveram reunidos na Praça Deodoro (São Luís) para fazerem um ato público contra a violência e a onda de crimes que assolou a Ilha de São Luís. Os militares exigem a saída do Secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

O ato foi organizado pelas associações militares da capital com o objetivo de chamar atenção da sociedade com relação o período de insegurança presenciado na região metropolitana.
Bombeiros na luta

Os manifestantes caminharam até a ponte do São Francisco e por lá pararam e fizeram um ato público. O movimento foi pacífico e ordeiro.

Foi decidido pela organização do evento que haverá uma nova assembleia Geral nesta quarta-feira (13/11), a partir das 18 horas na FETIEMA.

2 comentários:

  1. TUDO TEM UM LADO BOM, PIOR Q TÁ NÃO FICA!!!!!!!!!!!!1


    depoimento da Delegada visa tão somente tentar desestabilizar o serviço de inteligência da PMMA responsavel pela prisão de quase 100% dos criminosos de são luis. Alguem ja viu essa delegada em alguma operação policial ou pelo menos informando o resultado do planejamento da Delegacia Geral ao longo de sua gestão. O que se sabe é que as delegacias da capital a partir da 19h fecham as suas portas as cidadão que se quiser espere o dia seguinte para registrar sua ocorrencia. Marcos tú ja parou para refletir o nível do caos da segurança pública se estivessemos esperando pela ação da policia civil na investigação e prisão de criminosos. Incrivel o que essa delegada declarou mas o pior é que ela deve orientar a abertura de procedimento investigatório contra os PM envolvidos na morte dos bandidos. Pode esperar que ainda vão indiciar PMs pela morte desses “inocentes” segundo a delegada. O que é mais revoltante é que o salario de um delegado é quase o dobro de um coronel além disso todos os integrantes da policia civil tem progreçao funcional sem precisar esperar por vagas. Enquanto isso o nosso soldado espera mais de 20 anos para ser cabo e entre os oficiais poucos chegarão ao último posto. A logica é que com o menor efetivo do país a ascenção funcional deveria ser mais rápida mas quando o assunto é PM nada, absolutamente nada, garante melhoria de perspectiva. Imagina quando aumentar o efetivo, ai que o sd vai encerrar a carreira como soldado e o tenente com sorte chegará capitão

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ENTENDI AS DECLARAÇÕES DO NOVO SUB CMT GERAL DA PMMA, O MESMO FALOU AGORA NA MIRANTE Q NÃO VAI ACEITAR QUEBRAR DE HIERARQUIA E DISCIPLINA NA PMMA, NO TOM DE AMEAÇA, SERÁ PQ????

    O NOVO SUB CMT GERAL DEVERIA AMEAÇAR É OS BANDIDOS Q MATARAM OS PMS.
    O NOVO SUB CMT GERAL DEVERIA FALAR Q JÁ PEGOU OU VAI PEGAR OS BANDIDOS Q MATARAM OS PMS.

    O NOVO SUB CMT GERAL DEVERIA AUTORIZAR ARMAMENTO AOS PRAÇAS NA CAPITAL E INTERIOR.

    AO INVÉS DE FICA AMEAÇANDO OS PRAÇAS O NOVO SUB CMT GERAL DEVERIA RESPEITAR A DOR DO PRAÇAS E DE SEUS FAMILIARES Q ESTÃO SOFRENDO POR CONTA DA INSEGURANÇA DO MARANHÃO.

    SE A PMMA ENTRA DE GREVE Q NÃO TÁ LONGE, NÃO É NADA CONTRA O CMT DA PMMA E SIM CONTRA GOV DO MA Q NÃO RESPEITA OS DIREITOS DOS PRAÇAS, SEJA MAIS HUMILDE NOVO SUB CMT GERAL.....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos