terça-feira, 26 de novembro de 2013


TC Figueiredo, CMT do 3ª GBM

O TC Figueiredo, comandante do Corpo de Bombeiros em Imperatriz receberá no dia 28 em solenidade oficial, o título de cidadão imperatrizense. O oficial que pela segunda fez comanda os bombeiros no município será agraciado pela câmara municipal pelos relevantes serviços prestados em Imperatriz afrente dos bombeiros.

“Sinto-me bastante honrado com esse título, pois é um reconhecimento de nosso trabalho no comando do 3º GBM(Grupamento de Bombeiros Militar) em Imperatriz”, disse o oficial.

O oficial também está intensificado as obras de construção na unidade para melhorar as instalações. Está sendo construídas novas instalações no pátio do quartel como: A garagem, alojamentos e outros departamentos. As obras estão em pleno vapor.


O comandante falou ao blog que o objetivo é entregar a Imperatriz um bombeiro de qualidade e com uma boa estrutura física para seus comandados, disse o TC Figueiredo.

O blog parabeniza ao comandante do 3ª GBM pela sua atuação e pelo seu reconhecimento na cidade pelos bons serviços prestados ao bombeiro de Imperatriz.


2 comentários:

  1. Estive recentemente passando por Imperatriz e tive uma boa impressão no quartel de bombeiros, estávamos em um ônibus, um cheio de policia e bombeiros, ao chegarmos, a noite indo companheiros de Caxias, São Luis, nos disseram que os bombeiros iriam jantar no quartel dos mesmo e os policias no quartel dos... nada confirmados, voltando apos tomar banho, um companheiro bombeiro me perguntou se tinha jantado, respondi que não, foi quando me levou em uma sala que servia de restaurante com balcão shelf service, eu olhei e dava prava comer pois tratava-se de comida de qualidade, apesar de já ser um dos últimos, enquanto comia o companheiro bombeiro me explicava que ali comia do mais recruta ao comandante, e que este tipo de procedimento é adotado quase senão em todas as unidades, comir e ia saindo satisfeito, os outros PMs que andavam comigo ja tinham saído, ai ele me chamou e disse, esqueci de dizer que todos também lavam o prato que come, e eu então como sei que obrigação imposta a todos, sem problema não podia fazer feio, lavei o meus e os dos companheiros que já tinha saído. Fatos como este ajudam a ilustrar e deveria ser copiado por todas as instituições em especial na PMMA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns TC Figueiredo, o sr merece mt mais por tudo que fez, que faz e que ainda vai fazer por nossa Instituição!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos