terça-feira, 26 de novembro de 2013

Na madrugada desta segunda-feira (26/11) 6 elementos não identificados em 3 motos atiram contra o quartel(3º Cia) da PM em Raposo(Município da Região Metropolitana de São Luís). Não se sabem quais os motivos para o atentado ou se tem alguma ligação com as facções criminosas que atuam na região metropolitana. Nenhum PM saiu ferido.

Matéria completa mais tarde. Maiores informações a qualquer momento.

5 comentários:

  1. Ebnilson tu que caminha junto com as associações ja se apercebeu que a Governadora isolou o Secretario Aluisio e que ele não tem mais nenhuma legitimidade para conduzir qualquer discussão sobre assuntos de interesse da tropa. Mesmo com a postura facilante do Secretário de Segurança a aprovação do projeto que iria diminuir interstício de permanência dos coronéis parecia que iria acontecer. E , agora? Quais as perspectivas? Não vejo nenhuma ja que a Governadora promoveu uma reunião com toda cúpula da Instituição e nenhuma palavra foi dada quanto a qualquer projeto que venha beneficiar a Instituição. Com as palavras os nossos ditos representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, companheiro o secretário está isolado isso é bom para categoria, pois o cmt geral, novo, terá mais poderes e mais aproximação com a governadora, ele está com boas intensões claro que dependerá do governo, mais pelo menos ele está com alguns projetos. Haverá uma reunião na terça feria com todas as entidades, vamos vê o q ele vai apresentar para todos.

      Excluir
  2. bandido bom é bandido morto......

    ResponderExcluir
  3. Bandido q atira na policia ta pedindo o q ?? Entao dê a eles o q eles qrem...

    ResponderExcluir
  4. O que falta é uma politica de proteção ao policial, nos USA, morrer dois ou três policiais ao ano, em uma população de quase 300 milhões de habitantes, lá o Governo se preocupou em proteger seus homens, e no Brasil, a Constituição diz que somos a representação do Estado, que na verdade, não passamos de sacos de pancadas, e escudo, quem nos proteje? vivemos em uma corda bamba, qualquer error levamos 07 a zero, em um tribunal, de uma sociedade que sustenta a criminalidade, e ainda de quebra, aumenta da pena em um terço. Vamos nos levantar, basta.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos