sábado, 9 de novembro de 2013

Atenção a todos os policiais militares em São Luís, não se sabem de onde partiu a ordem, porém suspeita-se que tenha sido dos Bonde dos 40 a ordem de matar 10 Pm,s.

Acredita-se que os  ataques é uma vingança a morte dos assassinos do Cb Silva, na tarde de ontem, pela PM.

Já são 14 mortes de policiais militares este ano.

Este blog já vinha alertando a tempo, que grupos criminosos planejavam  uma onda de assassinatos contra PM,s. Não deram ouvidos e o resultado foi a morte de mais um irmão de fardas.

Não dar mais para aguentar tamanho descasos com a vida dos PM,s. É preciso se fazer alguma coisa, por que não sabemos quem será a próxima vítima.

13 comentários:

  1. Lamentável um pai de família perder a vida desse jeito, moro em imperatriz só que aqui a pm não dá mole pra vagabundo não,o negócio é identificar e dar um jeito nesses caras, , porquê pelas vias legais dessa lei podre do Brasil não adianta, aqui a última vez que mataram um pm até a mãe dele sumiu do mapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se agir dessa forma que é a forma mais correta, com certeza irão acordar os DIREITOS HUMANOS, OAB, MP, J e COMISSÃO DOS DEPUTADOS para apurarem e identificarem os Policiais envolvidos. Defendo os direitos dos bandidos estão defendendo os direitos e a vida deles e de seus familiares. O resto que se danem.

      Excluir
    2. As palavras ditas são enérgicas e bem colocadas, mas as reuniões que estão acontecendo na FETMA estar reivindicando promessas passadas, como redução de carga horária dentre outras já solicitadas, não estão reivindicando ações contra os bandidos, precisa-se investigar quem fez o mandato de extermínio de PM´s e extermina-lo, se não houve uma união eficaz prepare-se para são Luis ser um RIO DE JANEIRO.
      A DELEGADA GERAL TEM QUE cair.

      Excluir
  2. Que a população sofra,por suas imbecis escolhas,pois se existe alquem que esta lá para resolver, são os governantes.A morte de um pai de família, é inaceitável

    ResponderExcluir
  3. Gente por favor!!!!!a PM tem que reponder a altura,se esses bandidos mataram PM´s a policia tem que encontrar e matar esses marginais.A nossa justiça é muito fraca e só beneficia os bandidos,então a PM tem que mandar esses facínoras pro inferno,que é o lugar de bandido.

    ResponderExcluir
  4. nao podemos esperar mais um tombar por que desse jeito vai chegar nos dez devemos responder esse agravo na mesma intensidade isso e a legitmas defesa

    ResponderExcluir
  5. concordo com você companheiro, não podemos mais esperar, vamos pra guerra e nós temos algo a nosso favor, nós somos treinados e cursados essa bandidagem não vai resistir a um ataque estrategicamente planejado, a geografia da nossa cidade nos permitir ter acesso a qualquer lugar.Vamos nos organizarmos e acabar até a décima geração desses bandidos.Vamos proteger uns aos outros, afinal somos todos irmãos.

    ResponderExcluir
  6. sera que agora é só boato sr. secretario

    ResponderExcluir
  7. Sou da Cidade vizinha a Imperatriz. Aqui também é a mesma coisa que Imperatriz.
    Não pode da mesmo Mole.
    Olho por olho, dente por dente!

    ResponderExcluir
  8. É realmente lamentavel mais isso nao justifica o fato de so agora com a morte dos policiais comece toda essa comoção, e os pais de família mortos por assassinos friamente???? nao é pra comover tbm não ???? so quando morre policial que isso acontece, quer dizer q a segurança publica so vai melhorar quando morrer a filha da governadora???? ou do aloizio mendes?????? Brasil um pais de tolos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,si não tivermos estruturas para nos defendermos,como espera que possamos proteger a nossa família,ou a sua,ou mesmo você??

      Excluir
  9. Meu caro Diogo, a morte desses pais de famílias assassinados friamente, como vc frizou, é de causar comoção sim, mas como os pm`s irão atuar diante desse caos?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos