Governadora lidera movimento contra a PEC 300

 

Roseana reunida com governadores em Brasília
Roseana reunida com governadores em Brasília

A governadora do Maranhão Roseana Sarney aproveita sua viagem à Brasília para encabeçar um movimento nacional contra a assinatura da PEC 300, que estabelece um piso nacional de salários para policiais e bombeiros militares.
A denúncia foi apresentada na sessão de hoje (01) da Asssembleia Legislativa, pelo deputado estadual Marcelo Tavares. Ele ressaltou a situação da segurança pública do estado, que carece de investimentos e atenção.
Como reduzir os índices de criminalidade no estado, sem garantir condições necessárias aos profissionais que atuam diretamente no combate à violência? Os policiais e bombeiros arriscam suas próprias vidas diariamente e não têm condições mínimas de trabalho. Tampouco são capazes de garantir uma condição digna de vida às suas famílias, indagou o deputado Marcelo Tavares.
Na greve dos PMs e Bombeiros ocorrida no ano passado, a governadora declarou que o estado pretende implantar políticas de valorização de seus servidores. E agora tenta convencer seus “colegas” políticos a evitar a lei que garante um salário menos indecente a essa categoria.

Fonte: http://www.luiscardoso.com.br/

Comentários

  1. ela pode fazer o que ela quiser, só que nós já sabemos o que fazer, polícia e bombeiro, unido o ano inteiro. tem alguém cansado, não senhor, aqui não tem cansaço, nem tão pouco covardão, aqui só tem soldado que apoia a comissão, mais eu acho que não, mais eu acho que sim, que não, que não,que não, que sim, que sim, que sim...

    ResponderExcluir
  2. ebnilson ,com todo respeito esse teu blog é muito fraco.enquanto tu nao criar um chat,para que nos possamos interagir vai ficar dificil.ja postei diversos comentarios que nunca foram postados´.um abraço

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO ALERTA OS PMS QUE VAI HAVER UM CURSO DE PILOTO DE HELICÓPTERO QUE SÓ PODERÁ FAZER OFICIAL DA PM OU CB; ENQUANTO NA PC PODEM FAZER DELEGADO E AGENTES. ISSO É UM VERDADEIRO PRECONCEITOS AOS PRAÇAS DA PMMA.

    CB. EBNILSON ISSO DARIA UMA MATÉRIA PARA O SR. COLOCAR NO BLOG. COMFIRME NO SITE DA PMMA.

    ResponderExcluir
  4. DE MATÕES MA:

    QUERO DAR MEU REPÚDIO A PMMA, PARA FAZER CURSO DE FT, CAT E GTA QUE É RALADO, SULGADO E APANHA NA CARA OS PRAÇAS PODEM FAZER E SEREM FIEL AO COMANDANTE DA UNIDADE. JÁ O DE PILOTO DE HELICÓPTERO SÓ PODEM FAZER OFICIAL. MUITO BONITO.

    SÓ QUERO DIZER O SEGUINTE, QUANDO VIER UM OFICIAL BABÃO PEDINDO PARA QUE EU FAÇA ESSES CURSOS RALADO EU VOU DIZER QUE SÓ SIRVO PARA APANHAR NA CARA E SER BABÃO DE OFICIAL, NÃO SIRVO PARA FAZER O CURSO DE PILOTO DE HELICÓPTERO.

    ResponderExcluir
  5. Ao companheiro que diz que o blog é fraco. Caro companheiro, com todo respeito eu acho que mais fraco é sua crítica infundada, até onde sei os blogs mais lidos do maranhão nenhum deles tem chat, e nem por isso eles deixam de serem lidos, pelo contrário são bastante visitados. Primeiramente fica difícil sabe quais são os seus comentários, mesmo porque você é anônimo. Se não postei algum comentário seu talvez foi devido alguma situação que não condiz com nossa política, já inúmeras vezes avisamos que comentários que denigrem a imagem e honra das pessoas não iremos publicar, principalmente de anônimos. Quanto ao chat é uma boa idéia, porém não o fizemos ainda porque não conseguimos faze-lo, mais vamos verificar com algum profissional como poderemos implantar esse recurso.

    ResponderExcluir
  6. O GRITO DE LIBERDADDE

    DIA 1 DE MAIO

    meu amigo eu nao aguento mais esse
    brasil,tem q parar tudo,na luta contra essa falsa democracia. e a imprensa nao esta do nosso lado,porem o veiculo de informacao mais rapido e a internet.todas as classes,seguranca,saude,educacao unidas contra a corrupcao

    ResponderExcluir
  7. Se a pec não for aprovada pela situação será aprovada pela oposição, mais cedo ou mais tarde,o bom disso tudo é que militar tem família e essa corja estão enterrando as suas carreiras politicas, vocês verão a quantidade de politicos que se comoverão com a nossa situação durantes as proximas eleições para presidente e governador, e é importnate que não nos esquesamos de quem nos negou os nossos direitos, Unidos realmente seremos fortes.

    ResponderExcluir
  8. Fábio Gondim, no Bom Dia Mirante, na qual ele falava do plano de cargos e salário dos servidores, que vai beneficiar todas as categorias menos uma que fez greve e já recebeu o que podia receber. será a policia.

    ResponderExcluir
  9. Fábio Gondim, no Bom Dia Mirante, na qual ele falava do plano de cargos e salário dos servidores, que vai beneficiar todas as categorias menos uma que fez greve e já recebeu o que podia receber. “Apesar de ele não ter dito explicitamente que era a Polícia Militar, eu entendi que aquela exclusão era da Polícia Militar”, garantiu o parlamentar.

    ResponderExcluir
  10. GORVERNADORA ROSIANA,PRA QUE TANTA AMBISÃO, PODER E MALDADADE COM A FAMILIA POICIAL MILITAR,O SEU FIM É IGUAL AO NOSSO MORRER A ÚNICA DIFERENÇA É QUE NÓS IREMOS PARA O CÉU E VOCÊ COM A SUA FAMILIA TENHO A CERTEZA QUE NEM NO INFERNO O DIABO IRÁ REBÊLOS, E QUE A ÚNICA COISA QUE LEVARAM NO PEITO SÃO ALGUMAS FLORES JOGADA PELOS PUXA SACOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações