segunda-feira, 26 de março de 2012


O cabo do corpo de bombeiros Gilson Carlos Evangelista Santos morreu por volta das 6h30 desta segunda-feira, na UTI do Hospital Socorrão. Gilson se envolveu numa batida no trânsito no final da noite de sábado, nas proximidades da Chopperia Marcelo. O cabo voltava das comemorações do aniversário de um irmão conduzindo familiares numa camionete furgão, nas proximidades do Centro Elétrico, na Av. Guajajaras, teria atingido levemente a lateral de um veículo corsa classic preto. 

Os ocupantes do corsa conseguiram parar o carro de Gilson nas imediações da rotatória do Mix Mateus. Depois de um bate-boa, ficou acertado que cada um assumiria seu prejuízo.

Ao chegar em casa, na Estrada da Vitória, na Vila Lobão, o cabo Gilson foi supreendido com a chegada do Corsa preto. Sem conversar nada com a vítima, o homicida, que estava no banco traseiro, disparou cerca de 5 tiros contra o cabo. Ele foi socorrido e levado para o Socorrão II, ainda com vida e falando, onde morreu na manhã de hoje.
O repórter comunitário Francisco Américo, esteve na residência do cabo Gilson, onde está se realizando o velório, e pôde constatar o quanto ele era querido na Vila Lobão. Os familiares estão revoltados com mais esse crime bárbaro na capital maranhense.
 
O corpo do cabo Gilson Carlos será transladado para o município de Itapecuru às 15h30 desta segunda-feira. O sepultamento será realizado às 10h da manhã de terça-feira. Para quem quiser acompanhar o sepultamento, o de Corpo de Bombeiros informa que um ônibus sairá do Batalhão da Cohab, às 7h da manhã, com destino a Itapecuru.
O cabo Gilson Carlos era lotado no Grupamento de Combate a Incêndios no Aeroporto do Tirirical. Ele também estava cursando o último período do curso de Direito da Faculdade Cândido Mendes. A polícia já teria conseguido identificar um dos integrantes do grupo que estava no Corsa preto, de onde partiram os tiros para assassinar o cabo Gilson.

Fonte: http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos