sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Conforme vocês puderam ver no blog hoje, apesar da Câmara dos Deputados estar quase deserta, eu estava lá cumprindo o meu papel e fiz um discurso duro sobre a situação do Rio de Janeiro. Fui informado que o covarde Rodrigo Pimentel, porta-voz de Cabral na TV Globo, estava tentando na Justiça censurar o blog e tirar as notícias documentadas que publiquei sobre ele.

Pimentel conseguiu uma liminar que me obriga até 16h desta sexta-feira, a retirar do blog as notícias sobre o seu passado vergonhoso, sob pena de multa diária de R$ 8 mil.

Ainda não vi a decisão, uma vez que viajei de Brasília para o Rio e em seguida para Campos, aonde cheguei há pouco. Só tomei conhecimento pelo telefone, mas meus advogados vão recorrer.

É a primeira vez que se censura na internet uma notícia documentada, não se trata de ofensas, são fatos do conhecimento de quase toda a Polícia Militar. Mais do que isso, a surdez alegada por Pimentel para conseguir aposentadoria permanente por invalidez chega a ser um tapa na cara da sociedade, afinal todo mundo o assiste diariamente na TV Globo escutando muito bem.

Porém faço um apelo a todos os blogueiros independentes e àqueles internautas que têm Facebook ou estão em outras redes sociais para que reproduzam as nossas postagens, as recomendem, façam chegar a verdade aos seus amigos e seguidores. Vamos usar a rede para reagir à censura. Esse precedente mostra que hoje sou eu, amanhã pode ser qualquer outro a ser censurado. Não satisfeitos em controlar a mídia, agora investem contra a internet. Cabral e sua turma querem calar a verdade, mas não vão conseguir. Contra a ditadura a força do povo é mais forte, e nos tempos atuais, a internet é a melhor arma.

Nesta sexta-feira, antes da 16h, terei que tirar as matérias do blog. Mas até lá estão à disposição de vocês logo abaixo, e vamos usufruir do direito, no momento temporário, de mostrar ao povo brasileiro a farsa do capitão Rodrigo Pimentel.

Fonte: http://www.deputadogarotinho.com.br/

5 comentários:

  1. QUEM É GAROTINHO PARA FALAR MAL DE ALGUÉM QUANDO É SABIDO QUE ELE É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA CRESCENTE DO TRÁFICO DE DROGAS NO RIO DE JANEIRO E ATÉ TIRANDO PROVEITO POLÍTICO DO TRÁFICO, PODE ATÉ TER ACONTECIDO ISSO COM O RODRIGO, MAS ELE NÃO É BANDIDO, JÁ DO GAROTINHO NÃO PODEMOS DIZER O MESMO. COITADA DA SOCIEDADE E DOS SEGUIDORES DO GAROTINHO, QUE DE GAROTINHO NÃO TEM NADA. GAROTINHO É UM SER INGÊNUO, ESSE AÍ É VENAL E UMA PESTE, FICA LONGE DE UM NUVEM DE GAFANHOTOS... É MELHOR QUE ELE SE CALE. ELE É DONO DE MILÍCIAS NO RIO DE JANEIRO AS QUAIS CABRAL ESTÁ EXTERMINANDO, PROTETOR DO TRÁFICO, O QUAL CABRAL ESTÁ ACABANDO, ENTÃO FIQUE QUETO.

    ResponderExcluir
  2. CAXIAS-MA.
    MAIS UM ABUSO DO COMANDO DO 2º BPM:
    HÁ UMA PORTARIA DO CMT GERAL DA PMMA, PUBLICADA NO BG Nº 030, DE 10/02/2012, SUSTANDO AS FÉRIAS DOS OFICIAIS E PRAÇAS PM DURANTE O FESTEJO DE CARNAVAL. ACONTECE QUE O COMANDO DO 2º BPM INTERROMPEU AS FÉRIAS, MAS DISPENSOU DA ESCALA DE SERVIÇO 09 (NOVE) POLICIAIS MILITARES DA BANDA DE MÚSICA PARA TOCAREM NO BLOCO DE UM EX-DEPUTADO FEDERAL, ALIADO DA GOVERNADORA, E TAMBÉM PM QUE TRABALHAM DIRETAMENTE COM O MESMO.

    ResponderExcluir
  3. ESSE RODRIGO PIMENTEL É UM FULEIRO E NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA!!!
    AGORA EU KERO SABER DE NÓS QDO VAMOS TER TODAS AS GARANTIAS DO ACORDO COMO PROMOÇÕES , DIARIAS , 40 HORAS TRABALHADAS ETC ISSO SIM É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSE RODRIGO BOSTA PIMENTEL CABRAL SAFADO...
    ESPERO RESPOSTA MEU CARO CABO EBNILSON. VC TA SUMIDO DO BLOG O QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  4. Ao colega anônimo, caro colega não estou sumido apenas estive fora da capital semana passada resolvendo problemas particulares na cidade de Imperatriz, mas já estamos na ativa e pronto para nossa missão que é está informando a todos os militares as coisas pertinente a nossa classe, mas valeu pela cobrança esse espaço é de vocês. Um abraço e espero ter lhe respondido.

    ResponderExcluir
  5. TIMON

    SE ISSO FOR VERDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM CAIXIAS, E UMA VERGONHA.

    PODE DIZER QUE A PM DE CAIXIAS TEM DONO. NÃO É MAIS PÚBLICA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos