terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Os diretores da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão) Cb Campos, Sd Mayara e Sd Joyllon foram expulsos do 1º BPM nesta manhã(28/02), segundo os diretores os mesmo foram ao batalhão para protocolar um documento referente a escala de serviço, quando o Comandante do Batalhão TC Vieira determinou através de seus oficias que os mesmo se retirassem do recinto pois a entidade não era bem vinda, falou um dos diretores. No mínimo este comandante esta achando que o batalhão é uma empresa sua que pode fazer e acontecer, o público tornou-se privado, é lamentável essa postura deste oficial que desde o fim da greve PM/BM protagoniza perseguições, retaliações e represarias para com os militares. Os Diretores já acionaram o setor jurídico da entidade para representar judicialmente o referido oficial. 

Informamos a todos que faremos a matéria completa no final do dia, aguardem.   


12 comentários:

  1. Ebnilson,
    Aqui em Caxias-MA já aconteceu do Cmt do BPM não deixar os representantes da ASPOM, de Timon-MA, se pronunciarem perante a tropa. Puo abuso de poder!

    ResponderExcluir
  2. O poder acima de tudo pelos praças só os praças, mete esse covarde no cacete.

    ResponderExcluir
  3. As coisas vão mudar esses imperadores cagões vão cair do trono e vão entrar na naba da justiça é por isso gue eu digo que mesmo o praça errado ele tem que estar certo pra nós praças principalmente para á nossa associaçao que tem que defendelo pra não sofrer mau maior do eu seu erro, porque na mente desses indescentes só existem manobras, traíragem e desvalorização dos praças mesmo ele certo ou errado

    ResponderExcluir
  4. ESSA GREVE DA PM SÓ TROUXE DESGRAÇAS.

    ResponderExcluir
  5. EBNILSON VAMOS FICAR ESPERTOS PARA NÃO ACONTECER COMO ANTES DA PARALIZAÇÃO QUE TODA REUNIÃO ERA DESMARCADA E FICAVAMOS COM A CARA NO CHÃO FEITO BOBOCAS ENTÃO COMPANHEIRO VAMOS FICAR ATENTOS!!!
    QUANTO A PESQUISA TA MAIS DO QUE PROVADO QUE O BLOG TEM SIM UM PAPEL IMPORTANTE TANTO É QUE O MAJOR EDEILSON VAI ASSUMIR O CMDO DO 3º BPM E SE O MAJOR FIZER 50% DO QUE ELE FEZ PELA POPULAÇÃO AÇAILANDENSE ELE VAI SER O FUTURO CMT GERAL POIS OS BANDIDOS; TRAFICANTES, ASSALTANTES ETC PODEM ARRUMAR AS MALAS PQ O CACHORRO DOIDO TA CHEGANDO E COMO EM AÇAILANDIA BANDIDO NÃO TEM VEZ.
    SGT EBENÉZIO CONSIGA O MAXIMO DE APOIO DOS COLEGAS BOMBEIROS E CIVIS PQ DA PMMA SÃO POUCOS MAIS OS POUCOS QUE ESTÃO COM VC IRÃO TE AJUDAR SEM DUVIDAS EU VC SABE QUEM É NEM PRECISO ME IDENTIFICAR VOU PEDIR E VOU VOTAR EM VC E NÓS VAMOS VENCER...
    QUANTO ESSE CIDADÃO QUE ACHA QUE É O DONO DO MUNDO VAMOS PROCURAR OS MEIOS LEGAIS PRA QUE ELE SINTA O SABOR DA JUSTIÇA, NO BOLSO...

    ResponderExcluir
  6. Mete esse PAU. Nele sem PENA na Justiça
    Mais sem PENA mesmo
    Estou aqui esperando ele quando ele for para RESERVA.
    Quando vão para Reserva vem com ANJO. e eu vou esta aqui como CAPETA esperando ele
    Ai ele vem como anjuinho e todo dengoso. Pensa
    Ai que a coisa Muda
    Um dia ele sai dessa PM pode cre.

    ResponderExcluir
  7. infelizmente muitos comandantes são como este TC vieira, se acham o rei da cocada preta, os donos da policia isso acontece em varias partes do maranhão, porem vamos procurar os meios legais e justiça neles, só assim eles temem deixa eles fazer suas loucuras e depois procurem a justiça. nada e para sempre.

    ResponderExcluir
  8. em caxias no 2 BPM, em nada melhora tanto nas escalas como no alojamento e banheiro de cb e sd e uma verdadeira falta de respeito com a classe, pois não tem um lugar digno para repouso e descaço. muitos se acham melhor ou superior a mais que os outros(praças) por serem sub ten ou oficial. e não observão que amanhã estaram aposentados e seram rejeitados pela tropa, pois o governo não estar nenhum pouco com os pais de familia que trabalham dia e noite, e no fim da carreira se aposenta com perdas salariais, doentes e cansados e parte de suas vidas e o que e pior sem amigos.NADA E PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. PROCUREM O PASSADO DESSE TAL DE TC VIEIRA QUANDO ELE COMANDOU COLINAS AI VAM DESCOBRIR QUEM É ELE!

    ResponderExcluir
  10. Governadora lidera movimento contra a PEC 300
    Roseana reunida com governadores em Brasília
    A governadora do Maranhão Roseana Sarney aproveita sua viagem à Brasília para encabeçar um movimento nacional contra a assinatura da PEC 300, que estabelece um piso nacional de salários para policiais e bombeiros militares.

    A denúncia foi apresentada na sessão de hoje (01) da Asssembleia Legislativa, pelo deputado estadual Marcelo Tavares. Ele ressaltou a situação da segurança pública do estado, que carece de investimentos e atenção.

    Como reduzir os índices de criminalidade no estado, sem garantir condições necessárias aos profissionais que atuam diretamente no combate à violência? Os policiais e bombeiros arriscam suas próprias vidas diariamente e não têm condições mínimas de trabalho. Tampouco são capazes de garantir uma condição digna de vida às suas famílias, indagou o deputado Marcelo Tavares.

    Na greve dos PMs e Bombeiros ocorrida no ano passado, a governadora declarou que o estado pretende implantar políticas de valorização de seus servidores. E agora tenta convencer seus “colegas” políticos a evitar a lei que garante um salário menos indecente a essa categoria.
    Fonte do Blog : luiscardoso

    ResponderExcluir
  11. Na televisao já estar a propaganda do programa de valorizaçao do servidor público, por debaixo do pano ela vai para brasília junto com outros governadores impedir a aprovaçao da pec300, eta mulherzinha sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  12. esta governadora estar com os seus dias de politica contados pois nenhum policial nem seus familiares votarao nela e nem nos seus candidatos na proximas eleiçoes

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos