quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Perguntamos aos militares de Imperatriz. 

Quem você escolheria para ser o novo comandante do 3º BPM se houvesse eleições?

Respostas:

Com um total de 217 votos os internautas elegeram o Major QOPM Edeilson(CMT DA 5º CI) para ser o novo comandante do 3º BPM com 50% dos votos. 

Parabéns a Major Edeilson pela expressiva votação e que todos os internautas continue conosco na próxima enquete. Vejam a tabela.




Votos
%
Major Edeilson
110
50
Major Brandão
29
13
Major Ventura
27
12

24 comentários:

  1. Meu candidato militar a vereador seria o Rildo Amaral, pois mostrou ser macho e não usou a greve como trampolim, fato que muitos estão fazendo. Vamos repudiar e reconhecer o que o Rildo foi no movimento.

    ResponderExcluir
  2. A POLÍCIA MILITAR ESTA MUDANDO, E VAI MUDAR MUITO MAIS. OFICIAIS PARA COMANDAR TEM QUE SE DESTACAR PELO RESPEITO COM OS COMPANHEIROS ALEM DA COMPETÊNCIA DE QUE DEVE SER DETENTOR. PARABÉNS AOS MAJORES.

    ResponderExcluir
  3. A PROVA DE UMA MUDANÇA DE MENTALIDADE DENTRO DA PMMA, ESTA AS CLARAS, A NOVA ERA DE OFICIAIS SUPERIORES ESTÃO COM A BOLA TODA. ESPERO AINDA TER TEMPO NA PM PARA VER ESSES OFICIAIS COMANDAREM NOSSA POLICIA MILITAR. PARABÉNS A TODOS OS SENHORES PELA CONQUISTA E RESPEITO DA TROPA.

    ResponderExcluir
  4. Refaça a enquete para vereador e coloque o nome do Rildo. Seja justo.

    ResponderExcluir
  5. Esse militar que disse que o Rildo não usou a greve como trampolim só pode está de brincadeira. Polícia deixa de ser criança e tire esse mentalidade atrasada, o Rildo só foi para o movimento grevista porque era conviniente, quantas vezes ele lutou pro nossas causas, qual projeto parlamentar ele elaborou para os militares de Imperatriz, não vai cair na loucura de dizer que o vereador não pode fazer nada, que é simplesmente uma mentira, pode fazer sim muita coisa por nós. Pode criar uma lei municipal autorizando o militar de não pagar passagem apaisana, pois já um costume isso na cidade. Pode por exemplo criar projeto sociais para os dependentes militares e muitas outras coisaz, O Ebnilson ta certo, mostre algum projeto que esse dito pai da polícia de Imperatriz tem feito, o que ele gosta muito é pagar cachaça pra polícia, meu amigo vamos deixar de nos vender por um copo de cerveja, vamos votar nos nossos irmãos de farda, porque esse sim vai lutar por nós, não quero nem saber do passado penso no futuro, e o melho nome chama-se o SGT Ebenesio do bombeiro.

    SD PM de Imperatriz.

    ResponderExcluir
  6. Ao companheiro que pede para incluir o vereador Rildo Amaral.

    Companheiro Rildo não nos representa, e nem tão pouco é militar, nesse ponto sou totalmente classista, apoio integralmente os militares, respeito sua decisão porém não concordo, nossa campanha é VOte no Militar, e não vamos mudar nossa posição em relação a isso, jamais vou deixar de apoio um irmão nosso para apoiar um civil, que jamais irá lutar por nossa classe. O que tiver ao nosso alcance para apoiar um militar estaremos na luta, esse militares que estão na enquete são os possíveis pré-candidatos dos militares de Imperatriz, esses sim eu apoio de forma incondicional. Desculpe pelo desabafo, mais sou mais um militar.

    ResponderExcluir
  7. Policial Militar da Região Tocantina24 de fevereiro de 2012 às 13:40

    Nao necessariamente, as pessoas que nos defendem ou nos representa tem que ser um policial. Na historia, os civis,como Rildo,muito nos eajudaram.Lembram de Roberto Rocha - Passagem gratuita em ônibus intermunicipal. Enquanto outros (CB J.Ribamar), que PM,o que fez pela classe?.Os pm's canditáveis que fiquem atentos, policial só vota em outro, uma vez, quando vota; Sempre vota por interesses pessoais e deixa de votar por inveja. Devemos agradecer Rildo, eleito pelo público civil, mesmo tendo voto de pouquíssimos militares, mas que sempre esteve a disposição da classe, mesmo no momento difícil como foi a greve, onde muitos se esconderam. Quem tiver levado alguma demanda da classe PM que não tiver sido atendido por Rildo é que pode falar dele, caso contrário, não nos faça perder mais esse AMIGO. Vote em quem quiser mais não queime ninguém. Já temos inimigos em número suficiente.

    ResponderExcluir
  8. UMA PERGUNTA!

    POR QUE SGT. EBENÉSIO? QUEM É O SGT. EBENÉSIO? a comunidade e muitos pms nunca nem ouviram falar dele, o nome dele surgiu só porque ele ficava falando no microfone lá na greve era?
    ou é porque ele é irmão do ebnilson, dono deste blog?
    rapaz nós temos que colocar alguem que tenha liderança.
    SOU MAIS APOIAR O BARROS DO GOE.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Maj. Edeilson. Agora, só para ficar registrado o Maj Brandão, um dos bravos guerreiros que lutou pela dignidade humana no movimento paredista da PM/CBM/MA, também merecia ter vencido.
    TC Alves
    CBMMA

    ResponderExcluir
  10. Esperto Ebnilson, coloca uma enquete priorisando o seu irmão. Se o Sgt Ebenésio perder a enquete ele abre mão da candidatura em prol do mais votado? Vejo um bando de covarde encondendo-se no anonimato para ofender o Rildo, mas foram os mesmos que na greve beberam do seu refrigerante, comeram da sua comida e agora cospem no prato que comeram. Gostaria de perguntar quem é o militar de Imperatriz que anda de coletivo? Pagando muito menos, pois estes não querem pagar nem as cachaças que consomem no dia a dia. Prova incontesta de todos que comentam neste espaço ou são candidatos ou são ligados a candidatos. Por que não divulgam aqui o nome dos que estão se colocando como pré candidatos que na campanha para deputado estadual cobraram dinheiro do Cap Otisuka para terem o seu apoio e não foi pouco dinheiro não, por que não colocam aqui tambem quais os nomes dos negociadores pelo fim da greve que são acusados de receber vantagens financeiras para terminar a mesma. Voto no meu amigo cabeção. voto em Rildão!

    SD QOPM DE IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  11. caros colegas, eu e quase 100% do 3ºbpm, irá votar no RILDO, não porque ele paga cachaça como alguns policiais interesseiros e aproveitadores tem falado a todo momento, até porque, ja passou aquele tempo que policial ere sinônimo de burro e despolitizado,a grande maioria dos pms eram alienados e se deixavam levar por discursos bonitose recheado de demagogia ,afora é diferente, nós votamos em pessoas que tenham compromisso conosco e o nosso amigo e companheiro RILDO AMARAL, ja mostrou várias vezes que está do nosso lado, um exemplo disso, foi na greve, pois ele saiu do lugar cômodo em que estava, pois pra quem não sare, o RILDO, era um quase irmão do atual comandante geral da PMMA, O CEL. FRANKLE,inclusive ele ja foi condecorado pelo mesmo qui no 3 bpm, e antes mesmo da deflagração da greve ele ja se manifestou a nosso favor, deixando de lado uma amizade que poderia lhe trazer grandes "favores e privilégios", e quando ele se colocou do nosso lado, as portas do 3bpm foram fechadas para ele, e nem por isso ele deixou de está do nosso lado, então irmão não vamos ser injusto com aqueles que nos estendem a mão, vamos continuar com o nosso apoio ao político mais promissor da região tocantina, não vamos cair em conto do vigário, pois somos seres inteligentes e politizados.

    ResponderExcluir
  12. ainda vou decidir em quem votar e a minha ideia é de colocar uma urna no quartel e cada policial tem direito a um voto, quem for o mais votado tem onosso apoio, independentemente de vestir farda ou não, isso é democracia, topam?

    ResponderExcluir
  13. A todos os internautas. Caros companheiros entendo que são muitas as críticas inclusive acusações em relação a enquete. Como já disse em outros comentários o espaço deste blog é livre e democrático. Alguns companheiros me acusam de favorecimento em relação ao SGT Ebenesio, primeiramente vamos esclarecer alguns fatos:
    Primeiro, o SGT Ebenesio é pré-candidato muito antes da greve e não depende de mim para se lançar candidato, mesmo porque o mesmo já possui um projeto social no bairro Vila Nova em conjunto com outros dois projetos sociais no bairro Santa Inês com o SGT BM Araujo e CB ou SGT J.Lima. Portanto companheiros não estou lançando candidatura de ninguém e nem tão pouco estou usando este espaço de forma deliberada para fazer campanha ao SGT Ebenesio, o objetivo e a intenção da enquete é realmente despertar entre os militares de Imperatriz a importância de termos um representante militar.
    Um dos companheiro diz que não precisamos de vereador, porém o amigo esquece que as eleições municipais é imprescindível para elegermos o nosso representante para Assembléia Legislativa. Um companheiro diz que houve um racha entre mim e o Widevandes, acredito que o amigo está equivocado em relação a essa questão, eu e o companheiro Widevandes somos exímios amigos, o que estamos lutando politicamente é que Imperatriz tenha apenas um representante legal escolhido pelos militares, independentemente do nome. Alguém disse que houve supostamente uma negociação na comissão, isso companheiro não passa de especulação, a comissão negociou de forma justa e responsável com a presença de todas as associações que apoiaram o movimento.
    Companheiro que temia a censura, caro amigo estamos sujeitos as críticas também e jamais censuraremos qualquer comentário desde que os mesmos não sejam ofensivos a honra e a moral de ninguém, não tememos as críticas e responderemos todas sem hesitar nenhuma.
    Quanto aos nomes dos pré-candidatos, escolhemos aqueles que supostamente são os pré-candidatos, não foram colocados de forma aleatória, nas conversas de bastidores e por alguns comentários achamos conveniente colocá-los, pelos menos esses são os nomes que apontam como possíveis pré-candidatos se há mais algum militar desconhecemos.
    Amigos, a escolha é livre e democrática, respeito todas as opiniões mais tenho como missão levar o debate para os militares de Imperatriz. Se a grande maioria decidir um nome que seja este o escolhido, apenas como já dissemos e afirmamos a nossa luta é em prol de um militar, a enquete é apenas um pequeno termômetro para mensurar a preferencia dos militares da região.
    Para finalizarmos, estamos aberto as críticas no campo das ideias, porém pediria aos companheiros que respeitassem a honra e a moral das pessoas para que esse debate não passe para o lado pessoal, porque esse não o nosso objetivo e nem tão pouco o será. Um abraço a todos e continue votando e fazendo suas criticas, a campanha continua VOTE EM UM MILITAR.

    ResponderExcluir
  14. Nao entendo ebinilso, porque vc só é a favor somente agora do voto no militar? Por que nao foi a favor quando o candidato era o J. Ribamar, inclusive várias vezes afirmava que nao votaria em nem um dos candidatos militares da epoca, so agora que seu irmao quer sair candidato voce vira um classista? Outra coisa voce nao falou nada a respeito da denuncia postada aqui da tentativa de um membro da diretoria da associacao que pediu dinheiro do major otisuda para apoia-lo?
    Digo mais, tenho poucos amigos fora dos 07, mas os da minha barra quase todos sao rildo amaral.

    ResponderExcluir
  15. Quero aqui protestar imensamente contra a mais covarde e suja maneira de manipulaçäo pessoal e umbilical fraternalmente desta pesquisa. Esqueceram do nome do J Ribamar ou ele näo é militar? Direcionadíssima.

    CB Josué

    ResponderExcluir
  16. VC JÁ CONHECE A HISTÓRIA DA RAPARIGA E A ESPOSA?
    POIS BEM A RAPARITA SÓ QUER CURTIR E ACABAR COM O RESTO QUE TEM NO SEU BOLSO MAIS NA HORA DO VAMOS VER QUANDO VC ESTÁ NA PIOR PRECISANDO DE APOIO QUEM TE DÁ E SUA ESPOSA CIDADÃO.
    ENTÃO NÃO VENHA COM BALELA DE DIZER QUE FULANO E GENTE BÔA PQ ENCHE TUA PANÇA DE CARNE E REFRIGERANTE E AINDA TE DEICHA CAINDO NA CALÇADA BABAMDO ALCOLIZADO E ISSO TE FAZ FELIZ TEMOS QUE ELEGER ALGUÉM PRA QUE NO FUTURO POSSA SER NOSSO REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA POR ISSO VC SEU FANFARRÃO TEM QUE VOTAR EM MILITAR!
    SD PM J. PEREIRA/ SANTA LUZIA DO TIDE-MA

    ResponderExcluir
  17. Todos sabemos que Aquelee que critica o apoio de Rildo Amaral a pm não é mais do que um dos candidatos que no meu ponto de vista não tem cacife pra ser vereador. Rildo Amaral já se mostrou inumeras vezes apoiador das causas militares.Por isso falo que quem bem for inteligente não deixa de votar em Rildo amaral pra votar em uns que se mostraram na greve pra se promover!!! Rildo Amaral pra vereador... Sei que o 3° bpm em peso pensa que nem eu !!!!

    ResponderExcluir
  18. Ao companheiro que diz que não pedia voto para J.Ribamar, meu amigo a campanha de J.Ribamar foi uma das mais movimentada no 3º BPM, eu fiz campanha para ele de graça e integral, nós do 3º BPM apoiamos integramente o J.Ribamar e ele foi eleito por nossos esforços. Não sei onde o companheiro afirma que fomos contra o J.Ribamar, até me recordo que todos nós lutamos em favor de um nome para a Assembléia Legislativa, infelizmente não foi eleito, sempre defendemos um nome militar para nos representar.

    Ao CB Josue, caro companheiro muito obrigado por participar dessa discussão e disponibilizando o seu nome, porque assim fica mais fácil respondermos. Companheiro, você diz que a enquete foi direcionada, ele não foi, o que aconteceu é que em conversas nos bastidores quando estive na semana retraza em ITZ, ficamos sabendo que J.Ribamar não sairia candidato, isso foi o que apuramos, não esquecemos do mesmo, porque sabemos que sua campanha movimentou todos os militares do 3º BPM, isso foi histórico. Porém companheiro, o espaço está aberto para o J.Ribamar, caso ele realmente seja candidato nos informe para incluirmos na enquete, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  19. ESSA PATOTINHA QUE APOIA O RILDO AMARAL É SOMENTE AQUELA DO METAL QUE TOMA TODAS AS CUSTAS DO MESMO E FICA DE CABEÇA FEITA COM A BUM... CHEIA DE CACHAÇA MEU VOTO É SGT EBENEZIO PQ ANTES DE SE IMAGINAR DE PARALIZAÇÃO ELE JA APOIAVA O MOVIMENTO AGORA SEU FANFARRÃO EU TE PAGO UMA CAIXA DE PINGA TE DIGO CONCERTEZA TU FICA MAIS LOUCO DO QUE ESSAS ????
    TU SABE DO QUE ESTOU FALANDO!
    NÃO VOU ME IDENTIFICAR PQ ELES SÃO VALENTES SOMENTE COM OS COLEGAS MAIS COM BANDIDOS FICAM BORRANDO A CUECA.
    TURMA DO METAL.

    ResponderExcluir
  20. Peço desculpas se a minha opinião não agradar a todos. Eu posso e votaria em um policial do 3º BPM, sou bem recebido ali por todos. Os policiais de lá ficaram insastifeitos com um eleito por eles, por isso a polêmica toda. Quanto ao vereador Rildo, não tenho muita amizade com o mesmo, mas, sei que é uma excelente pessoa, tanto é que foi eleito com parte dos votos dos policiais de Imperatriz e outra parte do esporte e amigos. É uma pessoa simples e humilde, temos que respeitar pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  21. meu voto é rildo amaral,sei q os companheiro que tem conciencia vão entender e votar tbm,pq o rildo deu todo apoio ao movimento sem parar um só momento ,foi contra o governo,só um vereador apoiou o movimento ele rildo .ta preparado ié competente pra representar nossa classe pm do maranhão .ele não é pm mais é um guerreiro,melhor q certo q fica no anonimoto não tem corragem d mostra cara . tamos jumtos rildo

    ResponderExcluir
  22. eu trabalho em açailandia e meu titulo é de imperatriz e meu voto é do sgt EBENEZIO pois desde qdo se imaginava em lutar por nossos direitos ele sempre opinava e não vejo ele como aproveitador, minha família é muito grande e vou pedir pra que todos votem nele.
    SD PM FRANK

    ResponderExcluir
  23. EU VOTO EM RILDO AMARAL, PQ ELE TEM CORAGEM E COMPETÉNCIA.
    NUS AJUDOU NA LUTA POR DIGNIDADE ,
    E ENFRENTOU OS PODEROSOS DO NOSSO ESTADO ,PARA NUS DEFENDER .
    ELE JÁ MOSTROU Q É NOSSO REPRESENTANTE E RESPEITA TODOS OS
    PM DO MARANHÃO .
    MELHOR Q CERTAS PESSOAS Q NÃO TEM CORRAGEM DE MOSTRA ACARA.
    E FICA NO ANÕNIMATO,
    RILDO O 3BPM E TODA REGIÃO TOCANTINA ESTÁ COM VC

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos