terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES DO MARANHÃO(ASSEPMMA), convida toda a Comunidade Militar para participar da II Parte da II Conferência dos Policiais e Bombeiro Militares do Maranhão, que será realizado no auditório da Faculdade São Luís, no Canto da Fabril-Centro, nos dias 10 e 11 de fevereiro.(veja na tabela abaixo os dias  e horários). 

Os eixos temáticos: Código de Ética, Lei de Promoção e Jornada de Trabalho serão concluídos. 


DATA
HORÁRIO
10/02
08:00 às 12:00- 14:00 às 19:00
11/02
08:00 às 12:00


A Conferência contará com a participação do Palestrante o DR. DIÓGENES GOMES, especialista em Direito Militar e autor do livro: Manual Prático do Militar. 

Temática:

A ilegalidade da Prisão de pronta intervenção;

Indenização por danos morais quando da prisão e atos ilegais das autoridades militares;

Auto de prisão em flagrante;

IPM e o direito de permanecer em silêncio;

Habeas Corpus: trancamento dos IPM e outras ações penais;

Ilegalidade das transferências;

O que deve conter novo código de ética para combater os abusos e absurdos do RDE, e promover o tratamento humanitário para PM/BM-MA.






2 comentários:

  1. FUI INFORMADO POR COMPANHEIROS DE QUE NO 2 BPM, OS POLICIAIS ESTÃO TRBALHANDO SEM COLETES POIS OS MESMOS FORAM LEVEVADOS PARA SÃO LUIS, ERA SÓ O QUE FALTAVA, OS TINHAM JÁ ERAM POUCOS E PRECÁRIOS E PRA ACARBAR DE LASCAR LEVARAM PRA CAPITAL, E OS COLEGAS QUE JÁ ARISCAVAM SUAS VIDAS E AGORA COMO FICARAM?????? SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHAR, MAS OS R$ 9,5 MILHÕES PRA BEIJA FLOR TEM POREM PRA COMPRAR COLETES NOVOS NÃO TEM.BRINCADEIRA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. A INSTITUIÇÃO PMMA, E INCLINADAMENTE DECADENTE E RETROGRADA, SEU HORIZONTE E ESCURO, E SEM ESPERANÇA. POIS SUA PIRÂMIDA AOS POUCO VAI SE CORROENDO E SE DESFALENCENDO. NÃO HÁ ESPERANÇA, E NEM ANIMO DENTRO DA CASERNA, EXPECTATIVAS E SONHOS MORRERAM, APENAS CUMPRE-SE TABALA E NADA MAIS. TODO PROFISSIONAL ALMEIJA ALGO MAIS NA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO ISSO NÃO ACONTECE, INFELISMENTE.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos