segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


NOTA
Venho informar a todos os internautas que estamos retirando do ar a enquete que falava a respeito dos pré-candidatos a vereador na cidade de Imperatriz. Em virtude da solicitação de alguns dos pré-candidatos nos pedirem para que seus nomes fossem retirados da enquete tendo, em vista que os mesmos alegaram que não haviam autorizado o uso de seus nomes. Realmente colocamos todos os nomes por entender que de alguma forma os mesmos representaria as intenções de votos dos militares PM/BM. Como sempre pregamos a democratização deste meio de comunicação, atendemos as solicitações e a enquete foi retirada do ar. Embora tivemos informações que alguns cogitaram entrar com uma ação judicial devido o uso de seus nomes, sentimos muito por tal postura.  

Tendo em vista que nossa intenção fora promover o debate político no âmbito do 3º BPM, compreendemos que o processo democrático visa inteiramente as discussões no campo das idéias, nunca e jamais tivemos objetivos escusos quanto ao processo eleitoral no 3º BPM,  porque entendemos que o debate levaria a reflexão e a necessidade de se provocar as prévias para os militares de Imperatriz. Acreditamos que nossa intenção não foi agredir a honra, a moral, e nem tão pouco a imagem de ninguém. Talvez erramos por usar os nomes de algumas pessoas sem suas devidas autorizações, se o fizemos foi porque entendíamos que todas as pessoas arroladas na enquete de alguma forma foram reconhecidas por nós ou por sugestões dos próprios internautas, é evidente que alguns candidatos não fizeram parte desta enquete devido algumas razões que já esboçamos nos comentários. 

Fomos acusados de forma injusta de está privilegiando um dos candidatos da enquete, negamos veementemente qualquer tipo de manipulação, quando nós propomos a prestar esse tipo de serviços para comunidade militar, fizemos porque entendemos a importância da internet em nossa sociedade, quebramos muitos paradigmas, fomos vítimas de perseguições, retaliações, repressões de todas as partes mesmo sabendo que não ganhamos nenhum dinheiro para fazer o que estamos desenvolvendo, fazemos porque sonhamos e idealizamos uma instituição justa, digna, democrática com todos os seus integrantes, isso não tem preço, porque o sucesso deste veiculo de comunicação está resumido na confiança que vocês nos dão e é por todos vocês que resistimos nessa luta que é de todos. 

Infelizmente muitos não compreenderam que somente através de um processo democrático poderíamos construir aquilo que realmente desejamos, que é buscar a conscientização política no seio da tropa. Não há democracia sem o processo democrático, e esse processo é construído através de vários meios, entre os quais uma enquete seria um desses meios. Claro que tínhamos plena consciência que os resultados não representaria a totalidade das intenções dos militares, porém daria uma direção nos nomes para uma possível prévia ou escolha entre os militares. Todavia, como não podemos agradar a gregos e troianos, fica nossa reflexão e sentimos muito pelos nobres companheiros que não entenderam o verdadeiro objetivo desta enquete.  

Atenciosamente

CB Ebnilson Carvalho
    

18 comentários:

  1. será que foi ciume? meu candidato vai ser o sgt ebenésio e tenho plena certeza que ele não vai nos decepcionar.
    sd pm florêncio

    ResponderExcluir
  2. será que foi ciume? meu candidato vai ser o sgt ebenésio e tenho plena certeza que ele não vai nos decepcionar.
    sd pm florêncio

    ResponderExcluir
  3. ebnilson aposto que esses que pediram o cancelamento da enquete são os que se decpcionaram com o resultado até entao e o tiro saiu pela colatra,esses caras não tem espirito competitivo,essa enquete não tem valor de liderança militar sabemos disso mas servio pra da uma ideia das possiveis pessoas que tem pretenssões ao cargo politico.ebnilson vc poderia era postar o nome das pessoas que pediram o fim da enquete pq ai ficariamos já sabendo desde agora o catater de alguns.

    ResponderExcluir
  4. quero dizer a vc cb ebnilsom que o seu blog é mt util pra nos tanto é que a enquete feita para se saber quem seria o cmt do 3ºBPM e que foi escolhido o maj Edeilson eu tenho certeza que em são luis foi visto a pesquisa e o governo que não é tolo preferio ouvir a voz dos militares imperatrizenses e não deu outro deu Maj Edeilson.e quanto a vcs do contra vcs vão ter que engolir suas criticas.o blog reflete a realidade.

    ResponderExcluir
  5. ei ebnilson faz uma enquete pra saber quem a galera vai querer pra comandar a 5º C.I A OPINIÃO DOS MILITARES AGORA É FATO PARA UMA ARMONIA NAS CASERNAS

    ResponderExcluir
  6. quero parabenizar o rildo amaral sgt ebenesio e o cb delsivam por liderarem a enquete,e tenho uma desconfiança que um dos menbros da ascapmia que não foi favoricido na enquete é que fez esse complo para retirada da enquete.e a vc meu caro militar que apelou e feio para uma democracia tolindo assim os militares de opinar e votar nos seus,só tenho a lamentar por esse ato ridiculo de sua parte.

    ResponderExcluir
  7. eu to achando que o resultado estava incomodando alguns dos pré,pq eles só reclamaram dias depois que viram que os seus nomes não estaavam sendo aceitos pelos militares,pra falar a verdade eu tb fiquei surpreso quando vi que o ebenesio estava na frente acompanhado de perto pelo delsivam pensei que widelvane,kairo ou moreno sairiam na frente.amigos imaginem se o rildão cabeção estivesse nessa pre pesquisa,ai os chorões iam se suicidar com certeza.mas os numeros tem que ser levados em conta.sou rildão cabeção.

    ResponderExcluir
  8. Faça uma enquete para cmt geral da pmma. Que já cansou da cara daquele cmt geral carrancudo e indesejado.

    ResponderExcluir
  9. engraçado estive vendo um postagem na pagina do facebook do revolucionario sergio e os pms com uma grande aversão a postagem do sd moreno,quanto a politica de se fazer um vereador em imperatriz,vi outra do sd widelvanes sobre desmandos dos cmt de quarteis e o engraçado que os mesmos policiais que malham e queimam a toda hora os pms pré candidatos a vereador estão clamando pro delsivam e widelvanes pra socorrer os mesmos.conclussão pra defender vcs dos cmt os caras servem pra representar vcs no cenario politico não serve, vão se catar bando trairas vão pedir pro rildo amaral defender vcs nos quarteis bando de ingratos,não cuspam pra cima pq pode cair na tua cara,tenho vergonha desses F.D.P.falei.

    ResponderExcluir
  10. Sou esposa de um policial militar, estive com meus 3 filhos em todos os dez dias do movimento, estou assustada com tamanha desunião em torno da escolha de um representante da classe militar em Imperatriz, mas chama a atenção o quanto estão querendo fabricar líderes no meio, e fabricar líderes não é fácil, sem falar que não existe fôrma ou receita para que tenhamos certeza da boa produção, sinceramente votarei em quem meu esposo pedir, mas acompanhando a enquete e tirando dúvidas com o meu ''digníssimo'', achei todos alí postos como líderes, muito fracos, quase os obrigando a exportar um líder não militar. Quem eu vejo em melhor situação de liderança é o Sgt Evando os outros nem mesmo nas suas companhias não destacaram-se.
    Desabafo, pois vejo o policial aqui de casa sorrir de muitosque julgam-se ''os caras'' e lamentar a falta de consenço.

    Dama

    ResponderExcluir
  11. voto no sgt ebenesío por causa do bombeiro mirin e aqui na vila nova todo mundo respeita

    ResponderExcluir
  12. PQ VC TITOU A MINHA E ASUA POSTAGEM? EU FIZ O PRT SCR NÃO NEGUE E DIGA OS MOTIVOS?

    ResponderExcluir
  13. Ao companheiro que pergunta o porque da retirada da postagem, logo após a publicação. Caro companheiro 2007, na verdade eu iria retirar apenas o meu comentário, porém por descuido a sua foi excluída sem querer. Peço desculpa pois nós não hesitamos postar comentários, desde que não atinga a honra e a moral, o meu comentário achei por bem não postar e deixar esse polêmica de lado. Mesmo porque publicamos comentarios muito mais crítico quando com relação a enquete, o seu está dentro da normalidade, me desculpeme.

    ResponderExcluir
  14. EU NEM DE LONGE SOU LÍDER DE NADA OU COISA DO GÊNERO.... MEUS AMIGOS ESTOU NESSA LUTA PARA CONSCIENTIZARMOS A TROPA, E ATRAVÉS DA DISCUSSÃO E DO DISCURSO IDEOLÓGICO QUE GERAM POLITIZAÇÃO....


    PARA OS AMIGOS DE PLANTAM AI EU FUI E SOU CONTRA ENQUETE PELO SIMPLES MOTIVO DE ESTARMOS DIVIDINDO A TROPA E É TUDO QUE O GOVERNO DO ESTADO QUER E DESEJA.... E PARA ENCERRAR COLOCAR MEU NOME FOI UM DELIRIO DO MEU GRANDE AMIGO EBNILSON.... NÃO SOU LIDER, NEM DESEJO SER, SOMENTE GOSTO DE ESTAR NO PROCESSO DE MUDANÇAS!!!!

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  15. Ebnilson faz uma enquete p escolhermos o novo comandante geral da policia militar do estado, pois esse atual comandante não tem ética.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou quase para morrer de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo e quase líder Moreno é muitíssimo engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem mania de grandeza, overno do Estado preocupado com as´prévias de vereador em Imperatriz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito hilário, a imaginação deste revolucionário.

    ResponderExcluir
  17. OLha só agora eu li o comentário do Moreno e estou assustado com a empolgação deste rapaz, chama atençao, acredito que quando começarmos as discursões sobre o candidato militar, este rapaz não participe das mesmas com estas idéias que mais parecem delírios de informações que o mesmo não consegue digerir na UEMA. PRECISAMOS DE PESSOAS MADURAS QUE NÃO PERCAM O FOCO DO REAL E SAIBA O QUE É ILUSÓRIO. Será se está forçando a barra para reformar?

    ResponderExcluir
  18. Falando nesto gostariamos que o nobre colega deste blog realiza-se uma enquete para saber quem seria o novo CMT do 7°BPM que fica Pindaré-Mirim tendo em vista que rumores de mudanças nesta unidade,e o Militares desta unidades estão curiosos em saber quem será o CMT.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos