quarta-feira, 25 de abril de 2012


Depois do decepcionante projeto da lei de remuneração para os funcionários público do Estado do Maranhão, passando estes a receber de forma parcelada a partir de 2013. As Associações da Policia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar farão o primeiro encontro com a tropa  após o movimento, será às 19 horas na FETIEMA, em São Luis-MA, onde teremos a oportunidade de levar para tropa todas as possiveis soluções viaveis para que possamos ser incluidos no rol dos funcionarios públicos do Estado e com aumento, mesmo sendo de forma tacanha. Teremos pela manhã às 9horas uma reunião com os Presidentes de Associação e seus representantes na Associação dos Inativos, onde será traçado todos os pontos relevantes para acordar com a tropa, sentaremos ainda no mesmo dia às 11horas com o Comandante Geral da PMMA, colocando os pontos de insatisfação que não é apenas salarial, mas estrutural e solicitar urgência no que foi acordado na ultima reunião. Logo em seguida teremos às 15horas na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa. Vamos saber reagir ao descaso do governo de forma que todos saibam que nossa insatisfação transcende a boa convivencia. A indignação da tropa é visivel, todos falam em uma só voz: fomos enganados. A resposta virá pois unidos somos imbativeis.


Vamos pensar em uma Policia e bombeiro único, onde todos possam pensar no bem comum que alavancam todas as classes e promovem o bem estar fazendo com que tenhamos a coragem necessária para lutar pelo que é bom e justo e que seja para todos. 


Policia e Bombeiro juntos o ano inteiro!!! 

Unidos somos muito mais fortes!!!

Fonte: http://aspom-aspom.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. CB. EBNISON, VEJA POR GENTILEZA UM BG. QUE LHE ENVIARAM DE SÃO LUÍS DA PMMA, NA QUAL, UMA PM DE DA CAPITAL GOZOU A FÉRIAS REFERENTE AO ANO DE 2007 A 2008. ESSE MESMO BG NÃO SE ENCONTRA MAIS NO BG DA PMMA PQ A PMMA SE NEGA A DAR UM DIREITO DOS PMS QUE É AS FÉRIAS. DIANTE MÃO LHE AGRDEÇO, PMS Que NÃO GOzARAM AS FÉRIAS. ITZ.TIMON,MATÕES, PARNARAMA,PRESIDENTE DUTRA, E MUITOS De SÃO LUÍS.

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO NÃO ESTOU LEMBRADO DESSA SITUAÇAO E NEM DESSE BG, VC SABE O Nº DO BG? PORQUE SABENDO O Nº FICA MAS FACIL PARA ENCONTRÁ-LO, ME LIGA PARA QUE EU ENTENDA DIREITO A SUA SOLICITAÇÃO. AGUARDO SEU CONTATO.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos