sexta-feira, 3 de junho de 2011
PMS E BOMBEIROS QUEREM AQUARTELAR E COMANDANTE PODE CAIR




http://silvanreporter.blogspot.com


OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS REALIZARAM UMA ASSEMBLEIA NA FETIEMA E DECIDIRAM QUE VÃO AQUARTELAR, SE ATÉ O PROXIMO DIA 7, O GOVERNO DO ESTADO NÃO ATENDER AS REIVINDIÇAÕES DAS CATEGORIAS.ELES ESTÃO MOBILIZADOS E HÁ TRÊS MESES TENTAM NEGOCIAR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO. O DESCONTENTAMENTO DOS MILITARES AUMENTOU MAIS AINDA DEPOIS QUE O GOVERNO RESOLVEU EM MENOS DE 24 HORAS A GREVE DOS AGENTES E INSETORES PENITENCIARIOS E APRESENTOU UMA PROPOSTA PARA NEGOCIAR COM OS DELEGADOS DA POLICIA CIVIL QUE ESTÃO EM GREVE. ALÉM DO MAIS O SECRETARIO DE SEGURANÇA ALUÍSIO MENDES PROMETEU A EQUIPARAÇÃO DO TICKET ALIMENTAÇÃO COM A POLICIA CIVIL E ISSO ACABOU NÃO ACONTECENDO. COMO SE NÃO BASTASSE A POSIÇÃO DO COMANDO DA PM TEM SIDO A DE PUNIR COM TRANSFERENCIAS, OS POLICIAIS QUE PARTICIPAM DO MOVIMENTO, CONTRARIANDO UMA DETERMINAÇÃO DO SECRETARIO DE SEGURANÇA.NO PALÁCIO DOS LEÕES OS RUMORES E DE QUE O CORONEL FRANKLIN PACHECO, PODE CAIR SE A TROPA AQUARTELAR.A CHAPA TÁ É QUENTE...
Fonte: http://silvanreporter.blogspot.com


Bombeiros e Policiais Militares ameaçam parar

Os policiais militares e os integrantes do Corpo de Bombeiros podem ser os próximos a paralisar as atividades no estado. Na próxima terça-feira, a categoria tem reunião marcada com representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de Estado de Planejamento. O encontro ocorrerá às 13h na sede da SSP, na Vila Embratel, onde serão expostos 16 itens de reivindicação debatidos durante reunião das duas categorias na tarde de ontem. Caso as solicitações não sejam atendidas, bombeiros e policiais militares já sinalizaram pelo aquartelamento, que é a paralisação temporária das atividades.

Durante a reunião de ontem, os dirigentes da Associação dos Servidores Públicos Militares do Estado do Maranhão (ASSEPMMA) queriam que a categoria fizesse uma reunião no início da noite de terça para analisar a contraproposta que for enviada pelo governo e decidir sobre a possibilidade de aquartelamento no dia seguinte. Contudo, em coro, os cerca de 250 membros presentes defenderam que a paralisação seja votada assim que o governo encerrar a reunião com a ASSEPMMA.

Eles decidiram que da sede da SSP, os militares e bombeiros andarão até o 9° Batalhão da Polícia Militar e lá farão a votação sobre o aquartelamento. Os participantes da reunião de ontem se mostraram favoráveis à paralisação caso o governo não atenda às exigências das duas categorias. O foco das reivindicações é reformular o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, incluindo a nivelação dos salários de Bombeiros e Militares com os salários da Polícia Civil. "A média recebida por um soldado é de R$ 2.028 e passaria para cerca de R$ 2.600, que é o valor bruto recebido por um policial civil", esclarece o diretor de assuntos políticos da ASSEPMMA pela PM, cabo Roberto Campos Filho. O pagamento de horas extras e de adicional noturno são outras bandeiras defendidas pelo movimento. "Há uma falta de sensibilidade em nos fornecer o que é de mais necessário. Temos uma jornada de trabalho exaustiva. Não estamos sendo tratados como homens trabalhadores e sim como animais", desabafou o diretor jurídico, sargento Aquino.

Fonte: http://www.oimparcial.com.br

Vejam as Fotos da Assembéia Geral













33 comentários:

  1. OLHA AI O A PM DE SERGIPE. O QUE ELES FIZEROM PARA GANHAR MELHORES SALÁRIOS

    “Tolerância Zero”,


    Uma situação perversa que ocorre em muitas polícias e bombeiros militares no Brasil é a atuação irregular dos motoristas de viaturas e demais veículos de emergência. O Código de Trânsito Brasileiro, em seu artigo 145, diz o seguinte:
    Art. 145 – Para habilitar-se nas categorias D e E ou para conduzir veículo de transporte coletivo de passageiros, de escolares, de emergência ou de produto perigoso, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:
    IV - ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normalização do CONTRAN.
    Apegados ao fato de que muitos policiais dirigem sem possuir essa qualificação técnica, alguns até possuindo a Carteira de Habilitação (CNH) vencida, os policiais militares do Motorista da PM ma Poderiam deixar de dirigir as viaturas, alegando esta falta de qualificação. Além disso, os policiais que não são dotados de arma da Corporação nem coletes balísticos dentro da validade também Poderiam se recusando ir às ruas trabalhar nessas condições. Para completar, policiais militares que estavam trabalhando em delegacias e presídios deixaram de fazê-lo, pela flagrante ilegalidade que há através do desvio da função.
    “Tolerância Zero”,
    onde para pressionar o Governo por melhores salários estamos apenas usando a lei. Nada mais do que isso. As PM’s que tanto martelam nos cursos de formação que o PM tem de ter a conduta baseada na legalidade, têm em seu bojo diversas atitudes contrárias ao que pregam. É a pura hipocrisia. Sabedores disso é que tivemos a idéia de não executar ordem ilegal, pois assim sendo se cumprirmos estaremos fazendo um ato ilegal e passíveis de processos na esfera administrativa, civil e penal. Eis alguns tópicos:
    - Não dirigir viaturas sem curso específico como manda a norma do CONTRAN;
    - Não trabalhar em delegacias, pois isso é desvio de função
    - Não trabalhar em presídios, pois isso é serviço de agente penitenciário
    - Trabalhar somente quando temos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) – colete balístico e arma da corporação.”

    ResponderExcluir
  2. As associações deveria ter contato com outras associações e sindicato do Ma
    Tipo:
    Associações Comercial
    Sindicato do Bancários
    Professores
    Se a PM MA Aquartelam-se as outras atividades provavelmente vão para por falta de segurança
    BANCOS COMERCIO etc.
    então é bom ter apoio dessas associações e Sindicatos.

    ResponderExcluir
  3. É bom agirmos dentro da legalidade, mostrando ao governo que somos importante dentro de Estado de Direito, somos formadores de opiniões e devido o poder discricionário coercitivo que nos são delegados o Estado realiza sua administração pública para o bem estar social. Destarte, devemos estar no topo da piramide social e não em baixo com o salário miserável. Não basta promover um homem, mas sim garantir seu meio de subsistência e de sua família. Daí garante-se a dignidade da pessoa humana, com este salário não dar! Basta ao descaso e o problema não é greve é grave! Sou a favor do aquartelamento, mas ainda acredito no Cmt Geral Cel.QOPM FRANCKLIN pelo que ele realizou. Apelo de um guerreiro do 3º BPM.

    ResponderExcluir
  4. Meu nobre o que o cmt geral fez a bem dos POLICIAIS A RESPOSTA É NADA, tudo isso que ja vem sendo feito é graças ao Cel PINHEIRO FILHO, na verdade com esse cmt geral nós não vamos ganhar nada ele tem que sair mesmo, aliás o cmt geral tem que ser por meio de votação haja visto que colocado politicamente da nisso ai ele não está nem ai pra nós e sim apenas em fazer média com a governadora dando espada ao pai dela, ele simplesmente está decepicionando todos que acreditavam nele que seria o melhor cmt geral, pois ele está vingativo transferindo os VERDADEIROS HOMENS DIGNOS DE UMA CONDECORAÇÃO QUE ESTÃO LUTANDO POR NÓS E ESTÃO SENDO JOGADOS BEM DISTANTES DOS SEUS LARES PARA QUE OS MESMOS SE INTIMIDEM E PARA DE LUTAR POR NÓS...Mais quem sorrir por ultimo sorrir melhor nós vamos vencer e de agrado o cmt geral vai cair...SE DEUS QUIZER E ELE ESTÁ DO LADO DOS BONS...

    ResponderExcluir
  5. entre os que ja foram e este que ai esta faça uma citação de quem é realmente pela tropa e ou bem comum da corporação, se ela fosse tda ao "boieiro" desses que brincam de bumba boi com certeza teria o apoio do cmt geral, pra quem vem de praça e chegar a cmt de policia deveria fazer uma boa passagem no comando. mas dias melhores virão. pra mim ele não passa de poeira e pedra no meu caminho. então! se não quiserem dar nossos direitos teremos que toma-los na marra só Deus sabe que cada PM passa no dia-dia aqui no MA.

    ResponderExcluir
  6. Bombeiros mantêm ocupação de quartel em protesto por salários

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/925364-bombeiros-mantem-ocupacao-de-quartel-em-protesto-por-salarios.shtml

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo! faça no blog um novo chamamento de todos os policiais e bombeiros militares se façam presente no dia 07/06 na secretária de seguração, para o dia D, porque agora não temos como retroceder ou vai ou greve!! vejamos o exemplo dos bombeiros do RIO, verdadeiros homens e herois, e desta vez sendo herois para sua familias revendicando melhores condiçoes de vida para suas familias! obrigado!
    E ESTAMOS E VAMOS A LUTA, ATÉ TERÇA-FERIA!!!!

    ResponderExcluir
  8. ei companheiros ta na hora de pararmos de nós acorvadar hoje os bombeiros do rio tiveram coragem dia 7 sera nossa vez nos de Imperatriz estamos prontos PM e BM quem não aderir é pq não tem amor a honra e suas familias pq esse salario de miseria esta acabando com nossas esperanças de educar nossos filhos e de sobrevivencia honrada.OU TEREMOS QUE VIRAR BANDIDOS PRA PODER SOBREVIVER ?eles (governo)vai ter que decidir.ass um bombeiro revoltado ao extremo.

    ResponderExcluir
  9. atenção para o comando de greve no dia 7 os bombeiros já se manisfestaram a paralizar as guarnições principalmente nos aeroportos do maranhão as guarnições das SCIs queremos que a infraero tome conhecimento desse fato.já esta tudo combinado ou essa governadora desonesta nos respeita ou ela vai sofrer as consequencias nacionais.e quando o cel francklim pacheco cair que ele leve junto o cel. BM Mascos Paiva.pq ambos não tem compromisso com suas tropas,e tenho dito.ass bombeiro revoltado ao extremo.

    ResponderExcluir
  10. DIA 7 VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA DA PMMA, POIS EU ASSISTI A UMA REUNIÃO DO SECRETÁRIO ALUISIO AKI NA CAMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ NA ULTIMA SEXTA FEIRA E PUDE CONSTATAR QUE ELE É O VERDADEIRO "ASPONE", UM MENTIROSO DE MARCA MAIOR, TODOS SABEM QUE OS COMANDANTES DE BTL NÃO TEM DINHEIRO PARA NADA E ELE AFIRMOU NA FRENTE DE TODOS QUE A SECRETARIA DELE TEM DINHEIRO,DAÍ UMA JUIZA QUE ESTAVA PRESENTE PERGUNTOU, SE TEM DINHEIRO ENTÃO PORQUE O SISTEMA PRISIONAL TA FALÍDO, ENTÃO ELE PASSOU A PALAVRA PARA O REGIONAL E ESTE PARA NÃO CAIR CONFIRMOU A MENTIRA, O MESMO ACONTECEU COM O CORONEL ZANONE QUE TEVE QUE CONFIRMAR QUE TA TUDO BEM NO 3º BPM, AFINAL É PARA ISSO QUE SERVE O TAL CARGO DE CONFIANÇA, NO DIA 7 ALUISIO JÁ TERÁ UM DISCURSO DECORADO PARA NÓS PMS, SÓ QUE DESTA VEZ ELE VAI DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  11. Eu era um grande admirador do BOPE do Rio, mais a partir deste episódio os vejo como um bando de capachos babões, metidos a super -policiais, mas que ganham uma miséria, se eu fosse um componente do BOPE não teria coragem de voltar para casa pois sei que sua família pode não dizer, mas deve estar indignada pela defesa dos salários miseráveis que recebem, quando estes se voltaram contra os bombeiros que recebem praticamente os mesmos valores deploráveis que eles, vão continuar sendo um bando de fudidos com uma fardinha preta, defendendo os intereses do estado e estilhaçando com a dignidade da própria família. parabéns tropa de elixo.

    ResponderExcluir
  12. É POR ISSO QUE MUITA GENTE FALA QUE A MAIORIA DOS POLICIAIS SÃO "TRAIRAS" É BRINCADEIRA A ATITUDE TOMADA POR UM BANDO DE BABACAS QUE GANHAM IGUAL OS SEUS PARES FAZEREM O QUE FIZERAM AQUELE GRUPINHO DENOMINADO TROPA DE BOSTA ELES DEVIAM ERA SE UNIR COM OS BOMBEIROS PARA VER SE MELHORAVA O SALÁRIO DELES TAMBÉM SERÁ QUE QUANDO A FAMÍLIA DAQUELES COVARDES ASSISTIREM AS IMAGENS VÃO ADORAR ESTES CRAPULAS POIS SÃO UM BANDO DE COVARDE É POR ISSO QUE AKI NO BRASIL PRINCIPALMENTE NO MARANHÃO ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO...TOMARA QUE DESTA VEZ SEJA DIFERENTE. VOU TORCER PARA UMA LUZ VINDA DO CÉU QUE UNIRA TODOS EM BUSCA DE UM SÓ OBJETIVO QUE É DA UMA VIDA DIGNA PARA NOSSAS FAMILIAS. QUERO DIZER QUE NÃO SOU BOMBEIRO SOU SIMPLESMENTE DA CLASSE DOS TAMPA BURACOS,SEGURANÇA DE EVENTOS PARTICULARES NOTURNO, SEGURANÇA DE ARBITRO DE FUTEBOL, VIGIAS DE PRESOS, VIGIAS DE PATRIMONIO DA POPULAÇÃO MARANHENSE, GUARDA DAS BR'S QUE NÃO SÃO ATRIBUIÇÕES NOSSA, IMITO POLICIAL CIVIL PQ FAÇO SERVIÇO VELADO, E NÃO GANHO ADICIONAL NOTURNO PQ PASSO A NOITE TODA DORMINDO POIS QUANDO ESTOU DIRIGINDO AS VIATURAS POLICIAIS LIGO O PILOTO AUTOMATICO, E COMO MENOS DO QUE OS POLICIAIS CIVIS POIS MEU VALE REFEIÇÃO É DE APENAS 130 REAIS...

    ResponderExcluir
  13. companheiros eu só sei que já vou para o ensaio de boi trabalhar e so amanhã que chegarei e espero que o próximo cmt geral seja evangêlico pois os cultos e shows gospel acaba cedo pois boi so no outro dia haja bafo de bêbado assi sd ariri do além

    ResponderExcluir
  14. quero ver se no maranhão vai ter uma tropa pseudos elites pra agredir os militares grevistas,pq esses bandos de merdas cariocas e covardes mostraram quem são.pior de tudo esse governador pilantra achincalhar com os grevistas daquele estado,fiquei com nojo dele.não temam maranhenses a pressão vai ser grande mas no final sairemos vitoriosos.

    ResponderExcluir
  15. só espero que ai em são luis não se acovardem pq aqui no interior estamos prontos.e quanto a essa dupla de fantoches chamados de CMTs PM e BM,que eles se fodam e caiam pq não serve de nada pros seus comandados temos vergonha e nojo de vcs, espero sinceramente não precisar de greve e que essa governadora cumpra com suas promessas de campanha.ei kd os nossos representantes da nossa area,dep.carlinhos amorim,léo costa,dr padua,valeria macedo,dr antonio,estamos de olho em vcs tb bando de malas,já passou as eleições mas a proxima vem ai lembre-se disso.imperatriz ta de olho em vcs

    ResponderExcluir
  16. BOTE no RIO:

    Esse Governador e um verdadeiro mediocre mentiroso da pior especie vamos juntos em todo o Brasil desmoralizar este ditador e acabar de um vez para sempre a carreira politica deste mentiroso e demagogo, tem um video na na internet que mostra toda a verdade com ele trata qualquer cidadão que fala a verdade mais um garoto muito esperto gravou tudo na epoca do presidente Lula. aos policiais do Bope perdeu toda a minha admiração esse bando de covardes da pior especie possivel na face da terra se alguem algum dia me falar que pertence a este grupo vou ter o maior prazer em me afastar deles não são gente de confiança de ninguem faltam a eles um celebro na cabeça pois o que eles tem e o mesmo que camarão tem na cabeça ou seja merda..

    ResponderExcluir
  17. IRMÃOS BOMBEIROS E PMS,VAMOS FAZER DESSE MOVIMENTO DOS BOMBEIROS, UM FATO HISTÓRICO E INESQUECIVEL, VAMOS NOS UNIR, JÁ QUE A PETECA ESTA NO AR, NÃO VAMOS DEIXA-LA CAIR, VAMOS SE UNIR PMS E BOMBEIROS DE TODO BRASIL, EM SOLIDARIEDADE AOS HERÓIS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO.

    NÃO VAMOS SER COVARDES E INGRATOS COMO OS COMPONENTES DO (BOPE) QUE DEVERIAM NÃO CUMPRIR AS ORDENS ABSURDAS DE SEUS COMANDANTES E DO GOVERNADOR, POIS AFINAL DE CONTAS ELES ATACARAM SEUS IRMÃOS.

    NEM NO COMANDO VERMELHO E NEM NO PCC SE CUMPRE ORDENS DESSE NAIPE, SABE O QUE ELES FAZEM? MORREM TODOS JUNTOS MAS NÃO CUMPREM ORDENS ABSURDAS, É POR ISSO QUE ELES SÃO FORTES, SÃO UNIDOS E JA TÁ PROVADO QUE A UNIÃO NINGUÉM VENCE, VEJAM OS EXEMPLOS DAS FACÇÕES CRIMINOSAS, DOS SINDICATOS, DAS CUTS, DO MST.

    VAMOS NOS UNIRMOS E JAMAIS SEREMOS VENCIDOS.

    ResponderExcluir
  18. Caros amigos, está chegando do GRANDE DIA, o dia de mostrarmos a nossa força e a nossa união. Vamos mostrar a sociedade o quão importante somos e quanta falta fazemos. Devemos ser valorizados. Faço parte do Batalhão de CHOQUE e já fui surpreendido por uma h prontidão amanhã a partir das 7:30 por determinação do Cmte. Geral para que não possamos participar da reunião, mas garanto que o meu apoio ao movimento é incondicional e sou incapaz de mover um só músculo contra os companheiros milicianos que estão lutando por melhorias para todos nós. Uma coisa que aprendi é que "ordem absurda não se cumpre", e se for comandado que agridamos os companheiros, acho que não existe ordem mais absurda do que essa. Sou choqueano e tenho muito orgulho disso, mas antes de ser choqueano sou POLICIAL MILITAR e devo ser VALORIZADO! Força companheiros! SD PM FERNANDES

    ResponderExcluir
  19. É isso ai companheiro, creio que nosso choque é formado por pessoas dignas e esperamos caso aconteça o inesperado o choque esteja do nosso lado.

    ResponderExcluir
  20. vamos nessa companheiros, a hora é essa de fazermos valer os nossos direitos, tomei conhechecimento que o Cel Zanoni Cmt do 3ºBPM juntamente com o babaca do Cel BRITO Cmt do 12º tao pra rasagar o cú contra o aquartelamento com medo de cair; maas não vamops desistir agora a região tocantina ta unica.

    ResponderExcluir
  21. os BM vão parar os aeroportos.... peço q avise a INFRAERO.. o cmt dos bm é um pau madado nunca veio no interior vai ter q cair msm ele e o cel Frankin

    ResponderExcluir
  22. Deputados Federais temem que manifestação de militares no RJ se torne Nacional

    RIO - O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, em Brasília, deputado Mendonça Prado (DEM), disse que está preocupado com o fato de a manifestação dos militares do Rio estar tomando uma dimensão nacional. Ele afirmou que deputados temem que movimentos como esse possam atingir outros estados. O político está, na manhã desta terça-feira, na manifestação dos Bombeiros na escadaria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

    Fonte: O Globo

    ResponderExcluir
  23. Os oficiais não reinvindicam melhorias salariais, porque já ganham bem, principalmente de cap a cel.São duas policias uma rica formada pelos oficiais burgueses e ditadores e ao mesmo tempo capacho do governo, e outra pobre mais aguerrida que não se dobra aos govardes e ditadores que são os valorosos " PRAÇAS", porém quando sai um aumento pela nossa luta eles são nossos cachorrinhos comem das nossas migalhas.

    ResponderExcluir
  24. Meus irmão, não estou preso não não havia postado ainda por falta de tempo ontem o clima foi extremamente delicado, fomos hoje as presas cedo para assembléia chegamos agora. Estou postando todas as informações. Aos amigos q gostma de criticar espero q vc´s estejam participando do movimento é muito fácil falar de longe e no anomimato e desse o cacete em quem tá lutando por todos, meus amigos já disse o clima foi tenso. Um abraço a todos e lei e comentem a proxima materia.

    ResponderExcluir
  25. E BRINCADEIRA ESSE COMANDANTE GERAL ,QUE NÃO FAZ NADA PARA AJUDAR,NO ENTANTO O MESMO USUFLUI DA CONQUISTA DA CATERRORIA COMO POR EXEMPLO O VALE ALIMENTAÇÃO,TODAS AS VEZES QUE É ANUCIADA ALGUMA REUNIÃO ELE ORIENTA OS COMANDANTES DE BATALHÕES A INVENTAREM ALGUMA COISA NA SEGUNDA FOLGA,NA VERDADE NÓS NÃO TEMOS MAIS FOLGA,EU ESTOU PARA MORAR NO QUARTEL,NÃO TENHO TEMPO PARA NADA,NÕS POLICIAIS NÃO TEMOS MAIS VIDA SOCIAL POR CONTA DESSA DEMAGOGIA DO COMANDO,EU SEI QUE ELE COMO COMANDANTE GERAL TEM MUITAS REGALIAS,SÓ DE ESTAR BABANDO O GOVERNO,TODA FORMATURA ESSE COMANDANTE GERAL DÁ UMA MEDALHAS PARA O SENADOR JOSÉ SARNEY,NÓS QUE ARRISCAMOS NOSSAS VIDA NAS RUAS COMBATENDO O CRIME NÃO TEMOS DIREITO A MEDALHAS,NO ENTANTO ESSE OFICIAIS INCOMPETENTES RECEBEM MEDALHAS A TODA HORA É BRINCADEIRA ESSA INSTITUIÇÃO,POR ESTA RAZÃO EU NÃO ESTOU NEM AÍ,SÓ FAÇO O FEIJÃO COM ARROZ, O GOVERNO FAZ QUE ME PAGA E EU FAÇO QUE TRABALHO,FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO A ESSES OFICIAIS DEMAGOGOS QUE GANHAM MUITO BEM E NÃO FAZEM NADA, SE VOCES NÃO PODEM NOS AJUDAR NÃO NOS ATRAPALHEM EU NÃO ME IDENTIFIQUEI PORQUE APESAR DO ESTADO DEDMOCRÁTICO DE DIREITO NÓS VIVEMOS EM FUNÇÃO DE UM REGULAMENTO ARCAICO QUE FERE ATÉ A CONSTITUIÇÃO FEDERAL FICA AQUI ESSE RECADO PARA ESSE COMANDANTE GERAL INCOMPETENTE QUE SÓ SABE FICAR NO ARCONDICIONADO BABANDO A GOVERNADORA

    ResponderExcluir
  26. Meus irmãos militares ,a governadora do Estado DO Maranhão ,se é que se pode chamar de governadora,porque a mesma não está se comportando como tal,como disse o deputado esse governo não honra seus compromissos,é um governo sem escrupulos,que não tem compromisso com o povo,roseana já trouxe a força nacional para se confrontar conosco meus irmãos,ela também já mandou pedir ao incompetente deste comandante geral que não tem compromisso com a tropa só visa seus interesses a relação dos policiais que estavam de serviço no dia 7 de novembro de 2° qtu,meus irmãos vamos cruzar os braços desde agora,essa governadora não nos leva a sério,não podemos mais voltar atrás temos seguir em frente e mostrar a roseana que nós somos indispensáveis,eu conto com vocês

    ResponderExcluir
  27. Boa noite irmãos e companheiros,graça a justiça divina que o pedido da governadora roseana se é que podemos chama-la de governadora,ela está mais para uma ditadora,que acha que é dona da verdade,foi negada pelo ministério público fortalecendo mais o movimento,comissão não aceite mais negociar com esse secretário de insegurança e mentiroso que tenta de todas as formas esconder os fatos que estão aí para todo mundo ver,temos que pedir e exigir que esse comandante incompetente ,que não tem compromisso com a caterroria,que só pensa em seus interesses,ele ganha 7000 mil reais por fazer parte do conselho do ciretran,alem de outras mordomias,é engraçado que ele falou que nós cometemos crime em levar as viaturas para o movimento,no entanto ele usa a viatura 24 horas para levar a familia no chop,os filhos no colegio e etc, na verdade esse comandante com esse secretário são tudo farinha do mesmo saco,demagogos,mentirosos,e a queda deles vai ser bonita,esse comandanter geral vai ser lembrado como o comandante geral que quiz prejudicar de todas as formas as reinvidicações da tropa por um reajuste salario,que na verdade não é aumento e sim reposição salarial,é bom para ele pedir para sair do comando ,por que ele não está comandando nem na casa dele, e esse secretário de insegurança deveria parar de mentir na imprenssa,eu quero que fique registrado que tudo que acontecer no estado do maranhão é de responsabilidade do treio parada dura boa noiter

    ResponderExcluir
  28. Eu acho graça é desses babacas do choque que ganham a mesma miseria que nós ganhamos,e se acham superior ,uma tropa especial,vocês são é um bando de veste calça que não honram as calças que veste,medrosos, vocês não são de parada a verdade é essa, mais na hora que vier o reajuste salarial vocês irão receber também é brincadeira ,o que vocês estão fazendo para merecer esse reajuste,vocês serão sempre considerados pela tropa que é superior a vocês como covades,babões,que não tem compromisso com a tropa,na verdade vocês não fazem parte da tropa,choque é sinônimo de covardia,de babaquisse,vocês deveriam vestir saia e não calça,vocês não são considerados irmãos de farda ,vocês são traidores e quando os filhjos de vocês perguntarem " papai o que o senhor fez para merecer esse reajuste salarial o que tu vai dizer para ele ?

    ResponderExcluir
  29. Eu estou decepcionado,não com a comissão,mais com os companheiros que preferiram acabar a paralização e aceitar essa proposta ridicula da parte desse governo ,porque na verdade a comissão fez o seu papel e eu tenho certeza que pela comissão era para continuarmos com a paralização até esse governo medíocre dá o reajuste de 30 por cento

    ResponderExcluir
  30. EU CONCLAMO A TODOS OS COMPANHEIROS QUE ADERIRAM A GREVE,QUE PASSOU NOITES EM CLARO COM SUA FAMILIA ,QUE SE SACRIFICARAM PARA TERMOS MAIS DIGNIDADE E DE HOJE POR DIANTE O GOVERNO VAI TER QUE NOS ENGOLIR,SE VOCÊ COMPANHEIRO COMHECE ALGUM POLICIAL QUE ESTAVA INDO PARA O SERVIÇO,COLOQUE O NOME DESTE COVARDE,MEDROSO,CALÇA FROXA,QUE NÃO É DIGNO DE VESTIR ESSA FARDA, NO MURAL DA VERGONHA EU VOU COLOCAR ALGUNS,CB Ramos barra 93 ,sargento galvão,CB Lobo , CB Cleiton,CB Valmor que só tem tamanho e safadeza mais é um grande covarde,sargento Padilha que só tem garganta,mais na verdade é um calça froxa ,baba,medrodo,major Sá,tenente solange,tenente Décio,Tenente Moreira enfim se você sabe de mais covardes do 8° BPM COLOQUE OS NOMES DELES NO MURAL DA VERGONHA,DE HOJE POR DIANTE EU NÃO QUERO TRABALHAR COM ESSES MEDROSOS,ESTAVA ME ESQUECENDO DO 1° SGT fARIAS QUE MORA NO BAIRRO DO MARACANÃ,O MAJOR NILSON ,VAMOS EXPOR TODOS OS MEDROSOS DA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO QUE NÃO ADERIRAM A GREVE,QUE NÃO SÃO DIGNOS DE RECEBER O REAJUSTE SALARIAL,MEUA IRMÃOS dEUS VOS ABENCÔE

    ResponderExcluir
  31. VAMOS POSTAR OS NOMES DE TODOS OS POLICIAIS DO ESTADO DO MARANHÃO QUE NÃO ADERIRAM A GREVE,COVARDES,MEDROSOS,BABÕES,VOCÊS DERVERIAM PEDIR A CALÇA DAS POLICIAIS FEMININAS QUE ADERIRAM A PARALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  32. MEUS COMPANHEIROS GOSTARIA DE POSTAR UM COVARDE DE SUMA IMPORTÂNCIA,ELE TRABALHA NO 8°BATANHÃO CHAMA-SE SARGENTO TEIXEIRA,MEDROSO,CACALHÃO,PORTADOR DE LAPAS ,PORQUE NA VERDADE,ESSAS LAPAS DE SARGENTO NÃO SERVE PARA NADA,É UM COVARDE,IMAGINE UM HOMEM DESSE NA GUERRA,DEUS ME LIVRE DE TRABALHAR COM ESSE MEDROSO,COMPANHEIROS MUITO CUIDADO COM ESSES MEDROSOS QUE NÃO ADERIRAM A PARALIZAÇÃO,QUANDO VOCÊ FOREM TRABALHAR COM ELES,SÃO COVARDES,MEDROSOS,MUITO CUIDADO, NA VERDADE ESSE MOVIMENTO FOI MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS QUEM É HONRADO,DESTEMIDO,QUE NÃO TEME NADA E NEM NINGUÉM,E TAMBÉM SABERMOS QUEM SÃO OS CALÇAS FROXAS,QUE DEVERIAM VESTIR SAIAS NO LUGAR DAS CALÇAS,DEVERIAM SE ENVERGONHAR DOS CADETES QUE ADERIRAM A GREVEM,QUE SÃO ALUNOS MAIS NÃO TEMERAM .

    ResponderExcluir
  33. Boa noite meus caros companheiros,eu gostária de dizer que faltou uma coisa nessa pauta de reivindicações,deveriamos ter pedido a exoneração desse incompetente desse comandante geral,que não tem compromisso com a tropa,é um covarde babão do governo,que na verdade não tem o respeito da tropa e quando ele se aposentar vai ficar que nem cachorro sem dono,e também deveriamos ter pedido a exoneração desse mentiroso um tal de Aluisio,que se diz secretário de segurança que escondeu toda realidade da sociedade dizendo que estava tudo bem,quando na verda ocorreu vários homocidios,assaltos e etc,e esse coronel Jeferson que é outro mentiroso que fica inventando números falsos de ocorrência para se promover,na verdade esses comandante geral,secretário de segurança,comandante do CPM, essa Roseana são tudo farinha do mesmo saco,mentirosos,sem escrupulos,demagogos,falsos e incompetentes é uma corja de bandidos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos