sexta-feira, 15 de abril de 2011

PEC 300 ESTADUAL JÁ


Está surgindo no Maranhão um movimento em prol da PEC 300 Estadual articulado pelas entidades de classes dos militares espalhado por todo Estado, entre as reivindicações está a PEC 300, projeto esse que foi entregue segunda-feira dia 11 ao deputado Zé Carlos presidente da Comissão de Segurança Pública pelas associações representativas dos militares.
O movimento PEC 300 Estadual está ganhando força já começaram a movimentação dos militares para lutarem pela sua aprovação, alguns veículos já estão com adesivos com slogon da PEC(foto acima), outras atitudes já estão sendo tomadas para que os militares possam se conscientizar que a única maneira que temos de conquistar nossos objetivos é nos mobilizarmos  e não aceitarmos mais esse quadro caótico em que se encontra os militares do Maranhão.
 Está previsto ainda sem data marcada uma grande passeata pacifica pelos militares estaduais na cidade de São Luis, o objetivo dessa manifestação é tentar sensibilizar o governo da importância que os militares representam para o Estado. A concentração esta prevista na praça Deodoro com um percurso pelas ruas da Paz e Santana com encerramento em frente ao Palácio dos Leões sede do governo estadual. Segundo informações a manifestação poderá ocorrer  entre os meses de abril/maio.

CB Ebnilson Carvalho

13 comentários:

  1. Sou policial do 3DPM e estou aqui para apoiar a luta por nossa valorização...

    ResponderExcluir
  2. Verdade companheiro, nossa luta não pode parar e esse blog servirá para informar os companheiros de todo o Estado, um abraço a todos ai do 3º BPM.

    ResponderExcluir
  3. Bom vamos dar nossa colaboracao nesse blog tao bem bolado por uma classe que precisa de mais atencao e mais honra, aos homens que batalham por uma seguranca melhor e arriscam suas vidas , em prol de um trabalho melhor. Parabens ao cabo Ebnilson por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. realmente a única maneira de mudarmos a situaçao que nos encontramos, é nos mobilizarmos, nao tem outra saída.Agora,tem que ser uma operação em conjunto classes,entidadades,associaçoões todos reunidos em prol do movimento da nossa pec.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai meu caro colega, estamos juntos nessa luta.

    ResponderExcluir
  6. ei meu caro precisamos de homens como voçe com garra,seja um emergente nessa causa,pq a classe militar é esquecida por esses politicos corruptos que só lembram de nós em epoca de eleições.

    ResponderExcluir
  7. Verdade meu caro sgt a luta é de todos nós e vamos enfrente.

    ResponderExcluir
  8. olá ebnilson, gostei muito do blog. parabéns ! agora temos como nos mantermos informados, sobre o processo que com certeza, irá nos trazer grandes alegrias, num futuro bem próximo, com a aprovação do nosso plano de cargos carreiras e salários. um grande abraço .

    ResponderExcluir
  9. sem bombeiros, no aeroporto não tem mas voo, estamos tambem nessa luta... parabens...

    ResponderExcluir
  10. vcs sabem o que está acontecendo com a PM DO PI

    ResponderExcluir
  11. NO PIAUI, DEPOIS DA GREVE QUE A PMPI FEZ O ESTADO VAI PAGAR 3.500 AO SD.

    ResponderExcluir
  12. NO PIAUI, DEPOIS DE 08 DIAS DE PARALIZAÇAO GOV.CEDEU PARA PMPI UM AUMENTO DE MAIS DE 100%.EM TORNO DE 3.500 PARA O SOLDADO.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos