quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
SD Lauriano na cadeira de roda e o CFSD em Timon(foto: https://www.facebook.com/antonio.marques.5817300)

O soldado Lauriano sofreu um grave acidente em operação policial. O militar em ocorrência capotou a viatura em perseguição à assaltantes. O PM lesionou a coluna deixando-o paraplégico.

A turma do CFSD(Curso de Formação de Soldados) no 11º BPM(Batalhão da Polícia Militar) em Timon-Ma, fez uma justa homenagem ao militar, colocando o nome da Turma Sd Lauriano.

A homenagem foi justa e merecedora. Esse guerreiro não pode jamais ser esquecido por nós, pois deu sua vida em defesa da sociedade maranhense.

O CFSD 2013 em Timon está de parabéns ao reconhecer a importância desse “herói de carne e osso”. 

5 comentários:

  1. Falta apenas o reconhecimento do governo do estado. Esse policial guerreiro irá precisar de um salário melhor para ultrapassar as barreiras da vida que foram impostas para ele em detrimento do cumprimento do seu dever. Boa sorte na vida sd lauriano, deus é maior e vai te iluminar.

    ResponderExcluir
  2. EU PENSAVA Q JÁ TINHA VISO TUDO, MAS NÃO VI NADA!!!!!!!!!!1

    AQUELE OFICIAL CAXIAS(RIGOROSO), AMEAÇOU DE PRENDE OS PRAÇAS DURANTE A GREVE DE 2011, DEU PARTE DE VÁRIOS PRAÇAS Q ESTAVAM LUTANDO POR MELHORES SALÁRIOS, MELHOR ESCALA DE SERVIÇO 40H SEMANAIS, ESCALONAMENTO VERTICAL FARDAMENTO NO TEMPO CERTO E DIGNIDADE...

    POIS ACREDITEM ELE MUDOU SUA IDEOLOGIA, ELE FALA HOJE Q CONCORDA COM BRIGA DOS PRAÇAS COM GOV MA, CONCORDA COM A LUTA DE CLASSE DOS PRAÇAS, CONCORDA Q OS PRAÇAS NÃO ESTAVAM BRIGANDO COM OFICIAIS; LONGE DISSO OS PRAÇAS ESTAVAM BRIGANDO POR TODOS; POIS ACREDITEM!!!!!!

    MAS TUDO ISSO TEM UM INTERESSE, ELE SABE Q ELE NÃO VAI SER PROMOVIDO, ELE SABE Q VAI PEGAR OUTRO CAPOTE, ELE SABE Q ELE NUNCA SERÁ CMT GERAL, ELE SABE Q O DELEGADO VAI GANHAR MAIS DE 20.000 REAIS E HOJE OFICIAL NÃO PODE GRITAR PQ TEM MEDO...SÓ PENSARAM EM PROMOÇÃO E PODER, MAS A PORTA FECHOU... E SÓ VAI SER PROMOVIDO OFICIAL NA PMMA QUEM TEM QI, (QUEM INDIQUE) E ELE NÃO TEM... AGORA VEM DIZER Q OS PRAÇAS ESTÃO CERTO POR LUTAREM POR SEU DIREITO Q NÃO EXISTIA...

    SÓ SEI Q O CULPADO POR TODA ESSA IDEOLOGIA É O OFICIAL, Q SEGUROU A TROPA POR ANOS E ANOS...

    FORA MILITARISMO, PEC 51 JÁ....... DESMILITARIZAÇÃO DAS PMS,

    ResponderExcluir
  3. Que exemplo. parabéns. Ebnilson aqui na 5ª CI, esperávamos o mesmo para o nosso amigo Sd R Nonato, Mas nem pos morte foi homenageado é uma lastima.

    ResponderExcluir
  4. aproveito esse espaço, para parabenizar, os Soldados/2014, de TIMON, pela iniciativa, quebrando um paradigma, onde, somente oficiais e alguns Sargentos, eram homenageados com o nome das turmas de formandos, com essa iniciativa, alem de justa homenagem a um guerreiro, mostraram a mudança de mentalidade de nossos Soldados, assim como, do Comando da Unidade, que aceitou a iniciativa dos formandos. Ao Soldados LAURIANO e familiares, embora não os conheça, mas, do fundo do Coração, desejo, que sejam felizes e tenham forças e equilíbrios para superarem esse momento, a adaptação à nova realidade é difícil, mas, para quem tem DEUS no coração, nada é impossível. Guerreiro, que Deus ilumine seus passos e a virgem Maria, cubra seu lar com o Manto Sagrado. Do Sargento BRITO do 7° BPM e Família.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos