quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Kamila

A filha do Soldado da Polícia Milita, Ozack lotado em Carolina-MA, a jovem Kamila, está passando por sérios problemas de saúde. Foi constatada nela Leucemia (Câncer no sangue), a jovem de apenas 18 anos está internada no hospital regional de Araguaína no Estado do Tocantins.

Conversamos com o seu pai, Sd Ozack, na noite de ontem (05/02) e o problema é gravíssimo. Ele está bastante abalado e transtornado com a situação que sua filha encontra-se e principalmente pelo descaso do Estado.

Primeiramente ela precisa com urgência de tratamento especializado. Outra, o médico não a transfere sem um transporte apropriado no caso um Avião UTI. Ela não tem condições de ser transportada em outro meio que não seja uma aeronave equipada. Só informando que ha tratamento em São Luís, no hospital Aldenora Belo e que o translado seria de Araguaína-São Luís.

O militar está preocupado com a situação, pois sabemos que as autoridades publicas de saúde do Estado, infelizmente não deram a devida assistência para o militar.

Como diz o Boris Casoy, isso é uma vergonha. O militar tem que fazer o tratamento de sua filha em outro Estado. Uma pergunta para que serve o dinheiro do FUNBEN? Que com certeza se arrecada milhões dos funcionários públicos. Por que nunca se comprou uma aeronave especializada para esses casos? Por que dinheiro é o que não falta?

O militar está passando diais difíceis, ele mora em Carolina Sul do Estado. As despesas são altas com passagens, alimentação  e estadia que são retiradas do seu próprio bolso.

Há coisa que não dar para entender nesse Estado.

O Blog aderiu essa campanha para a jovem Kamila. Vamos ajudar o companheiro nessa hora que ele mais precisa. Os amigos e familiares do militar estão organizando um bingo beneficente.
Do Bingo

O Bingo beneficente está previsto para o dia 14/02. Estará sendo bingado dois Bezerros no Hot do Abrão(COHAB) em Carolina-MA.

Valor da cartela será de R$ 5,00(unidade) e três por R$ 10,00.

Também quem quiser fazer doações via conta bancária veja como fazer abaixo.

Nome: Ozack Costa da Silva

Agencia: 0291-7

Conta corrente: 6.124-7(Banco do Brasil)

Colabore e ajude a jovem Camila, filha de nosso irmão Sd Ozack.

A Campanha será por tempo indeterminado até a recuperação da jovem Kamila.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos