quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Cabo PM Silva do 1ª BPM(Batalhão de Polícia Militar), foi acometido de um assalto em sua residência. Os Bandidos o amarraram e levaram: Uma espingarda calibre 12, revolver 38 e uma pistola 380. O crime aconteceu ontem(18/02) na estrada de S. José de Ribamar.

Segundo as informações de policiais, três elementos não identificados  invadiram sua casa todos com o rosto coberto com bala clava amarraram, eles  imobilizaram o militar. A família e o militar passam bem. 
Eles estavam armados com pistolas ponto 40 e revolveres. O serviço de inteligência da PM está no encalço dos elementos.

Qual quer outra informação estaremos atualizando a notícia.

2 comentários:

  1. ATENÇÃO A TODOS : TEMOS A OBRIGAÇÃO COMO CIDADÃO DE ASSISTIR E REPASSAR A TODOS ESSE FILME - LUÍSES SOLREALISMO MARANHENSE- , AGORA , TODOS TEMOS QUE ASSISTIR , UM ABRAÇO A TODOS .
    SITE: SOLREALISMO.COM ( FILME NA INTEGRA )

    ResponderExcluir


  2. Roseana Sarney anuncia reajuste de 100% nos salários dos servidores

    O aumento foi anunciado durante coletiva na tarde desta quarta-feira (19), no Palácio dos Leões.
    Imirante.com

    19/02/2014

    SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney, dentro das ações do Plano de Valorização do Servidor, anunciou rejuste salarial de 100% para os servidores efetivos, durante coletiva na tarde desta quarta-feira (19), no Palácio dos Leões.

    O reajuste seria em torno de 60%, de acordo com o que está previsto em Lei do Plano Geral de Carreiras e Cargos dos Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual (PGCE), mas a governadora decidiu pelo reajuste integral. "Eu decidi aplicar 100% no que era previsto na lei. Para dar esse aumento, nós teremos que cortar despesas. A medida beneficia todos os servidores públicos, inclusive o magistério. Meu governo vai honrar, integralmente, o acordo firmado com os servidores”, afirmou.

    O plano prevê investimento de mais de R$ 1 bilhão 2015, sendo 800 milhões para garantir o reajuste dos salários de aproximadamente 61 mil servidores da ativa e 26 mil inativos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos