sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Cartaz da Associação de Viana



Na noite de ontem (15/08) na FETIEMA, palco oficial de concentração dos militares da capital, foi realizada pela ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão) mais uma assembleia com os seus associados.
A reunião teve como objetivo tratar de algumas temáticas: Promoção, PEC 300, Mandado de Injunção, Convênios e dos 21,7%. Contou com a presença de Cb Esmeraldo Junior(presidente da associação de Imperatriz) e Cb Lopes presidente da Associação de Viana.

PEC 300
ASSEPMMA e Associação de Viana

Associação de Viana um exemplo de atitude(camisa da associação de Viana)


A ASSEPMMA juntos com a Associação de Imperatriz e Associação de Viana decidiram juntas as estratégias da viagem para Brasília.
Cb Lopes, advogados da Assepma, Sgt Nascimento e Cb Junior de Imperatriz

A ASSEPMMA disponibilizou dois ônibus para os interessados que tem até hoje as 14:00 horas para confirmarem suas presenças e reservas. Lembrando que as pessoas devem colocar nomes, CPF e RG.

Contato: SGT Nascimento-(98) 88234044 ou (98) 81626531.

De acordo com a entidade os militares de todo o Brasil ficaram acampado no Congresso Nacional. Por tanto ainda há tempo.



Caravanas de Imperatriz e Timon também devem se deslocar para capital Federal. São 4 ônibus só do Maranhão. Vamos torcer para que nossos guerreiros possam trazer uma boa notícia de Brasília.

Mandado de Injunção

Assessoria jurídica da entidade estará impetrando mandado de Injunção a favor de todos os militares do Estado para aposentadoria especial de 25 anos. Segundo o Dr. Wagner as ações já serão ajuizadas esses dias.

Convênio

A entidade fechou o convenio com o SESC, todos os detalhes entrar em contato com os diretores.

As ações dos 21,7%

As ações dos 21,7%, 6,1% e URV estão tramitando na justiça ainda, segundo o Dr. Wagner o Estado recorreu, mais segundo as expectativas até o final do ano deve sair às execuções definitivas.

A ASSEPMA avisa que todos os militares terão 30 dias para a ajuizarem as ações gratuitamente, após esse prazo as despesas dos cálculos ficaram por conta dos interessados, por tanto não perca tempo e faça logo suas ações.

SEDE Administrativa

A entidade informa que o escritório estará sendo inaugurado no mês de setembro. Ficará em cima da ACIVIMIL na Alemanha.

Assessoria Jurídica

A entidade informa que já dispõe das assessorias na área civil e criminal.
Contatos para maiores informações:

SGT Nascimento-(98) 88234044 ou (98) 81626531, CB Mendes(98) 87386028 e CB Mendonça (98) 88823358

2 comentários:

  1. TEMOS Q AMADURECER, NÃO PODEMOS FICAR A REBOQUE DOS OFICIAIS.

    TEMOS Q AMADURECER UMA IDEIA Q SÓ VAMOS TER PROGRESSO NA PMMA QUANDO FOR FEITA UM PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO DA PRAÇA, TODA PROFISSÃO DO SERVIÇO PÚBLICO SABE QUANDO VAI GANHAR EM INÍCIO DE CARREIRA E FINAL DE CARREIRA, AO CONTRÁRIO DA PMMA, PQ A PRAÇA ENTRA SD E DEPOIS DE 30 ANOS DE PMMA VAI SE APOSENTAR SD OU CB, NÓS NÃO TEMOS PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO, PRECISAMOS COLOCAR ISSO EM PAUTA NAS REUNIÕES, PARA Q O GOV DO MA POSSA COLOCAR NO ORÇAMENTO DO ESTADO. OS OFICIAIS DA PMMA TEM UM PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO.

    OUTRA Q PRECISAMOS COLOCAR EM PAUTA É UMA CARGA HORÁRIA DOS PRAÇAS 40HSEMANAIS E ACABAR COM ESSA ESCRAVIDÃO DE SEGUNDA FOLGA ESTÁ DE P.O OU DE EXTRA ISSO SÓ CHEIRA A CORRUPÇÃO, SE O GOV DO MA OU SEJA QUEM FOR QUISER EFETIVO Q PAGUE HORAS EXTRA DIGNAS OU FAÇA CONCURSO PÚBLICO.

    OUTRA COISA Q PRECISAMOS COLOCAR EM PAUTA É CARGA HORÁRIA DOS OFICIAIS, OFICIAL É UM SERVIDOR PÚBLICO E PRECISA TRABALHA PARA HONRA O DINHEIRO PÚBLICO, O QUE EU VEJO AQUI EM SLZ OFICIAL SEM FAZER NADA, É BRINCADEIRA, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    OUTRA COISA Q PRECISAMOS COLOCAR EM PAUTA É A DESMILITARIZAÇÃO, NÃO PODEMOS ACEITA UMA PROFISSÃO DE PRAÇAS Q TRABALHA REGIME DE ESCRAVIDÃO E A OUTRA CATEGORIA DE OFICIAL Q NÃO TRABALHA, DORME TODO DIA EM CASA, PROMOÇÃO ADIANTADA, SÓ TRABALHA 30H SEMANAIS, E GANHA UMA FORTUNA DO ESTADO, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    ResponderExcluir
  2. TEMOS Q AMADURECER, NÃO PODEMOS FICAR A REBOQUE DOS OFICIAIS, II.

    OS OFICIAIS DA PMMA JAMAIS VÃO PEDIR AUMENTO DE PROVENTO AO GOV MA PARA OS PRAÇAS, OFICIAL SÓ ESTÁ PREOCUPADO COM SUA PROMOÇÃO Q O RESTO EXPLODA, OFICIAL NÃO PODE CONTRARIAR O GOV PEDINDO AUMENTO OU MELHORAI PARA PMMA NO COLETIVO, NÓS PRAÇAS TEMOS Q AMADURECER E FAZER UMA FRENTE DE NEGOCIAÇÃO COM O GOV DO MA REIVINDICANDO NOSSO DIREITOS, SE NÓS FOR ESPERA OS OFICIAIS COM MAIS 05 ANOS NÓS VAMOS ESTÁ GANHADO IGUAL AO SALÁRIO MÍNIMO, JÁ PERDEMOS ATÉ PARA PMPI, EM 2015 O SD DA PMPI VAI ESTÁ GANHANDO 3.200+ 350 REAIS DE ADICIONAL DE PERICULOSIDADE+ MAIS PLANTA Q É O PLANO DE SAÚDE DO ESTADO PARA O PM E SUA FAMÍLIA.

    NÓS PRAÇAS TEMOS Q AMADURECER Q FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL, HOJE EU SOU UM SD 94 DO 6BPM REVOLTADO, EU TENHO 20 ANOS DE PMMA E NÃO SEI Q DIA VOU SER PROMOVIDO, PQ NÃO EXISTE PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO PARA PRAÇA SÓ PARA OFICIAL.

    OUTRA Q PRECISAMOS AMADURECER É COLOCAR EM PAUTA UMA CARGA HORÁRIA DE 40HSEMANAIS E ACABAR COM ESSA ESCRAVIDÃO DE SEGUNDA FOLGA ESTÁ DE P.O OU DE EXTRA ISSO SÓ CHEIRA A CORRUPÇÃO, SE O GOV DO MA OU SEJA QUEM FOR QUISER EFETIVO Q PAGUE HORAS EXTRA DIGNAS OU FAÇA CONCURSO PÚBLICO.

    OUTRA COISA Q PRECISAMOS AMADURECER É COLOCAR EM PAUTA É CARGA HORÁRIA DOS OFICIAIS, OFICIAL É UM SERVIDOR PÚBLICO E PRECISA TRABALHA PARA HONRA O DINHEIRO PÚBLICO, O QUE EU VEJO AQUI EM SLZ OFICIAL SEM FAZER NADA, É BRINCADEIRA, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    OUTRA COISA Q PRECISAMOS AMADURECER É COLOCAR EM PAUTA É A DESMILITARIZAÇÃO, NÃO PODEMOS ACEITA UMA PROFISSÃO DE PRAÇAS Q TRABALHA REGIME DE ESCRAVIDÃO E A OUTRA CATEGORIA DE OFICIAL Q NÃO TRABALHA, DORME TODO DIA EM CASA, PROMOÇÃO ADIANTADA, SÓ TRABALHA 06H SEMANAIS, E GANHA UMA FORTUNA DO ESTADO, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos