Comemoração ao Dia do Inativo no 7º BPM‏


Inativos da PM
O Comando do 7º Batalhão, em Pindaré Mirim, realizou ontem, 14 de agosto de 2013, solenidade para homenagear os Policiais Militares Inativos. O evento aconteceu no auditório do 7º BPM e contou com a participação do Pastor Marcos Aurélio, Pastor da Igreja Batista Missionária em Santa Inês. O Pastor trouxe uma mensagem bastante emocionante e reflexiva sobre a conclusão da carreira militar.
Os policiais da inatividade foram recebidos com um café da manhã. Cada um dos homenageados recebeu um Certificado de Honra ao Mérito, oferecido pelo Major Everaldo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados durante a carreira militar.
Na Polícia Militar, o Dia do Inativo é uma data institucionalizada e todos os anos a corporação organiza atividades voltadas para homenagear os inativos. Na foto o Major Everaldo aparece entregando o Certificado à sua esposa, que também é uma militar da Reserva Remunerada. 
Foi um dos mais importantes eventos que ocorreram esse ano no 7º BPM, dada a importância em reconhecer os grandes feitos dos que vieram antes de nós e contribuíram grandemente na construção da história da PMMA. Foram palavras do discurso do Major Everaldo. 
 

Major Everaldo comandante do 7ºBPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações