quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Inativos da PM
O Comando do 7º Batalhão, em Pindaré Mirim, realizou ontem, 14 de agosto de 2013, solenidade para homenagear os Policiais Militares Inativos. O evento aconteceu no auditório do 7º BPM e contou com a participação do Pastor Marcos Aurélio, Pastor da Igreja Batista Missionária em Santa Inês. O Pastor trouxe uma mensagem bastante emocionante e reflexiva sobre a conclusão da carreira militar.
Os policiais da inatividade foram recebidos com um café da manhã. Cada um dos homenageados recebeu um Certificado de Honra ao Mérito, oferecido pelo Major Everaldo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados durante a carreira militar.
Na Polícia Militar, o Dia do Inativo é uma data institucionalizada e todos os anos a corporação organiza atividades voltadas para homenagear os inativos. Na foto o Major Everaldo aparece entregando o Certificado à sua esposa, que também é uma militar da Reserva Remunerada. 
Foi um dos mais importantes eventos que ocorreram esse ano no 7º BPM, dada a importância em reconhecer os grandes feitos dos que vieram antes de nós e contribuíram grandemente na construção da história da PMMA. Foram palavras do discurso do Major Everaldo. 
 

Major Everaldo comandante do 7ºBPM


0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos